Morreu o direito de não gostar?!

by

Vivemos num mundo politicamente correto amigos, ou seja tudo o que você fala ou digita deve ser pensado no mínimo 5 vezes.Prezado leitor, antes de iniciar esta pequena crítica vou ilustrar o que quero falar. Alguns de vocês não sabem mas a GamesBrasil possui um grupo no Facebook (que você acessa clicando AQUI) onde trocamos idéias e notícias, é um grupo bem divertido e a galera é muito bacana.

No grupo constantemente um membro (o qual o querido leitor que frequenta o grupo já irá identificar) brada todos os dias seu ódio pela Sony e como os PC’s são superiores em tudo. Este membro do grupo é conhecido por ser um hater de uma das marcas que eu mais gosto. Mas por incrível que possa parecer, eu gosto muito dele (no sentido heterosexual a pelo menos 2 metros de distancia e cumprimentando com um aceno de mão), ele não tem medo de expor sua opinião e abertamente afirmar que não gosta de algo por simplesmente não gostar (ou por motivos técnicos discutíveis para algumas pessoas), e isso nos dias de hoje é algo muito louvável.

Nos dias de hoje não se pode postar um A contrário ao que a grande massa gosta, caso contrário a enxurrada de comentários negativos reclamando que você não tem direito de expressar que não gosta daquela coisa é incrível. Claro que algumas coisas são exceção (obviamente que um comentário ou apoio a racismo ou coisas obviamente ruins são execrados com razão), mas digo casos bobos, coisas pequenas que você chega a desacreditar quando ve os comentários de gente que não suporta que você tenha uma opinião contrária a dela.

Sobre o membro do grupo que citei acima, discutimos vez ou outra, mas temos maturidade o suficiente para continuar bros de comunidade e aceitar que temos opiniões diferentes. Faça isso você também, se alguém não gosta de algo que você ama, deixe a pessoa com a opinião dela e na pior das hipóteses ignore, todos tem direito a liberdade de expressão.

Cuidado com o que postar, comentar ou curtir, você também pode ser alvo dessas frituras de galináceo, que estarão prontos para dizer que você não tem direito de reclamar nem de não gostar, que querem te jogar na panela e misturar com o catupiri para que enfim, você também se torne uma coxinha.

Comments

comments

Liked it? Take a second to support Pablo Novaera on Patreon!