Novas evidências que a valve está trabalhando em um console em parceria com a Gamestop.

by

Finalmente provas irrefutáveis que o Steambox da valve existe, e estará disponível para o Natal.

Aprofundando em relatórios anteriores de uma “Steam Corporation” parceria com a varejista americana Gamestop, em um novo console que permite baixar jogos e acessar o melhor da valve, bem como programas de TV, filmes e música, tudo  na sua TV, o site MyGaming recebeu exclusivamente  uma imagem da  promoção que vazou.

Abaixo você pode ver a screenshot, verdadeiramente, totalmente legítimo da GameStop que comprova que steambox valve é uma coisa real, proveniente da conhecida fonte da indústria,do usuário do Reddit “Xilarating” .

Os erros na cópia, o fato de que Corporação valve não é uma entidade real, as imagens quase inescrutável pequenas e mal Photoshopado no canto, e as implicações que a Valve permitiria GameStop para explodir o que é, provavelmente, um dos seus mais bem guardados segredos e pesquisas de desenvolvimento, apontam para classic red herring tactics – devemos, portanto, acreditar em tudo que vemos na internet.

MyGaming já recebeu mais uma prova de que o Steambox Valve existe, da nossa fonte da indústria , que só pode revelar-se como “Qornea”.

Nossa fonte diz que a Valve  criou uma nova divisão dentro de sua estrutura organizacional, com o nome de valve Corporation, que vai se concentrar no desenvolvimento e entrega de uma opção de console amigável e de custo eficaz para casa para aqueles que até agora só foi capaz de pagar barato por consoles chinêses de 8 bits.

O Steambox virá empacotado com um controle, com controles adicionais vendidos separadamente, de modo que você  pode se envolver em sessões multi-player  épicas, ou corrigir o seu inventario . A fonte observou que, apesar do apelido Steambox, devido a aspectos técnicos estruturais, não se deve realmente colocar valve em qualquer lugar perto de um xbox.

 

 

 

Fonte

 

Comments

comments

Liked it? Take a second to support BOMBA-H on Patreon!