Premiere BGS 2015: “Eu estive lá!”

by

Logo que recebi minha confirmação de convite para o evento, 05 dias antes, a pergunta que me veio foi: “Phill Spencer estará lá? Será?

Ainda na fila para confirmar os convites, já no evento, pude notar alguns rostos conhecidos, pessoas do meio e imprensa… e um certo reboliço lá no começo da fila, para quem já estava aguardando adentrar o recinto, quem seria? Nada mais, nada menos que Phill Spencer cumprimentando todos da fila e tirando fotos com aqueles que pediam. Demorou toda uma vida para ele chegar na minha vez. Na verdade, foi rápido… a minha ansiedade é que estava me matando. “Nice to meet you guys!” foi a primeira coisa que ele me disse. “I like your shirt”, disse ao meu amigo. Ambos estavam com uma camiseta parecidíssima.

“Nice to meet you guys!” – “I like your shirt!”

Passado meu primeiro ataque cardíaco. chegou a hora de outros ataques mais: Halo 5 Guardians,com um trailer épico mostrando o rosto do Master Chief ainda menino; Rise Of The Tomb Raider, com um trailer incrível mostrando toda uma tumba; Quantum Break e um gameplay inédito; [email protected] e sua enxurrada de ótimos games, desenvolvedor brasileiro recebendo prêmio pelo pioneirismo, desenvolvedores papeando com jogadores, estações com jogos ainda não lançados, comes, bebes e muito bom papo.

O evento foi muito bem preparado, muitos entusiastas da marca aguardavam para ver o célebre XboxP3 em pessoa. O evento representou muito bem a marca no Brasil e aquele que havia dado cara nova a marca Xbox… presente, simples e amigo.
Tirar uma foto com Phill Spencer me valeu a noite ainda lá fora, na fila de confirmação.

créditos da imagem: Nelson Alves Jr

créditos da imagem: Nelson Alves Jr

 

Comments

comments