Presidente da Nintendo pede desculpas por atualização demorada no Wii U

by

Quem comprou o Wii U em seu lançamento, tiveram uma inesperada e ingrata surpresa. Ao ligar o console, os felizardos donos do novo console foram avisados de que uma atualização inicial estava disponível, só não contavam que essa atualização demoraria várias horas para baixar e instalar. Além de demorada, a atualização inicial ocupa um grande espaço no armanezamento do console. Quem comprou o Wii U com armazenamento de 8GB, ficou com apenas 3.2GB livres após a atualização. Além de tudo isso, houve muitos relatos de problemas após a queda de luz durante a atualização.

“Pessoalmente acho que os usuários devem pode usar todas as funcionalidades de um console assim que o tiram da caixa,” disse Iwata num email enviado ao IGN. “Tenho muita pena que os compradores do Wii U tenham que passar por uma atualização que demore tanto tempo, e que existam serviços que não estavam disponíveis no lançamento do console.”

Wii U chegou em solo americano dia 18 de novembro, e chegará amanhã (30) em solo europeu. No Brasil, o console deverá chegar no primeiro semestre de 2013, mas ainda sem uma data definida.

Comments

comments

Liked it? Take a second to support Hernani Belarmino on Patreon!