Quantic Dream explora o significado de ser humano em Detroit: Become Human

by

Durante a conferência da Sony na Paris Games Week, a Quantic Dream revelou seu mais novo projeto para o PlayStation 4: Detroit. O título foi desenvolvido a partir dos conceitos apresentados na demonstração Kara e tem como objetivo explorar o que acontece com a androide a partir do momento que ela sai de sua fábrica.

Seguindo a tradição do estúdio, a história criada pelo diretor David Cage tem o objetivo de explorar as emoções humanas e descobrir o que significa ser humano. Aparentemente, o título vai explorar fortemente suas características de ficção científica, incluindo um possível efeito que a protagonista tem sobre as demais criaturas robóticas a seu redor.

Vale notar que o nome do game não foi escolhido ao acaso: lugar de nascimento da General Motors, a cidade de Detroit durante muito tempo representou o “Sonho Americano”. No entanto, mudanças econômicas e sociais fizeram com que o local entrasse em decadência e se transformasse em sinônimo de violência e falta de empregos. Até o momento, a data de lançamento do título ainda permanece um mistério.

Comments

comments