Revelado o modo Zombies de Call of Duty: Black Ops III

by

Aproveitando o palco da San Diego Comic-Con, a Treyarch, a mesma criadora desse modo que se tornou tão popular em Call of Duty, retorna mais uma vez na série Black Ops.

CoD Shadows of Evil logo

O novo modo tem o nome de “Call of Duty: Black Ops III Zombies – Shadows of Evil”, e diferente do futuro do enredo principal, ele se passa nos anos 40, na cidade fictícia de Morg, com seu clima de film-Noir e obscura.

A trama gira em torno de 4 personagens problématicos que acordam nessa cidade infestada de mortos-vivos, lutando contra a confusão e amnésia. Entre os personagens estão a Femme Fatale Jessica, o Mágico Nebo, o Policial Vincent e o Boxeador Campbell interpretados por Heather Graham (Se beber não case), Jeff Goldblum (O mundo perdido – Jurassic Park e Independence Day), Neal McDonough (que fez Dum Dum Dugan em Capitão América) e Ron Pearlman (mais conhecido como Hellboy), respectivamente. Eles recebem ordens de uma um figura misteriosa intitulada “Shadow Man”.

Shadows_of_Evil_Poster_BO3

Entre as novidade estão o armamento, como armas da época e uma espécie de escudo com propulsores, uma maquina de doces, que dão vantagens como tentáculos, parecidos com os usados no jogo The Darkness, e o fato de não existirem mais só zumbis, como monstros maiores.

Além disso, também foi apresentada a Juggernog Edition, que inclui um minifreezer totalmente funcional, o Season Pass de Call of Duty: Black Ops 3 e The Giant, um remake de Der Rise, um dos mapas mais aclamados pelos fãs da Treyarch.

Confira o trailer:

Call of Duty: Black Ops III tem lançamento marcado para 6 de novembro desse ano para PC, PS4 e PS3, Xbox One, Xbox 360

Comments

comments

Liked it? Take a second to support Pedro Lourenço on Patreon!