SDCC| Blade está de volta e dessa vez traz a família para a caça

by

Com um dia da San Diego Comic Con dedicado somente às mulheres da editora, a Marvel anunciou ontem (12) que trará de volta o meio-vampiro Blade, agora acompanhado de sua filha de 16 anos.

Blade

O nome da menina será Fallon Grey e, de acordo com o roteirista Tim Seeley (G.I. JoeLovebunny & Mr.Hell), será a típica queridinha do colegial (aquela que todo cara quer levar para o baile de formatura). Dividindo a vida escolar com a caça às criaturas bizarras com as quais seu pai está acostumado a lidar, Fallon na verdade é uma personagem indecisa. Afinal, lidar com as expectativas alheias e o mundo oculto ao mesmo tempo deve ser uma experiência bem estressante.

Com traços de Logan Faerber, a HQ apostará numa fuga à realidade já conhecida do universo de Blade, trazendo um terror “novo” para o público. Nas palavras de Seeley: “Acho que, na maioria das obras de terror moderno, o leitor já sabe a maioria das ‘regras’ e isso faz vampiros e zumbis menos amedrontadores. Blade vai enfrentar coisas que ele nunca viu antes”.

Considerando que Seeley é também o responsável por Reanimator (lançado pela Dynamite no começo desse ano), podemos já nos animar com a ideia de um terror lovecraftiano na nova HQ da Casa das Ideias? Teremos que esperar até outubro (EUA) para saber.

 

 

Comments

comments

Liked it? Take a second to support Rafael Santana on Patreon!