Star Wars: Battlefront | Encare Vader, Luke e Boba Fett no modo Supremacy

by

Revelado mais cedo neste mês de agosto, o modo Supremacy de Star Wars Battlefront promete deixar ainda mais acirrados os combates multiplayer entre os soldados do Império e da Aliança Rebelde. Agora, a própria DICE traz mais informações sobre a modalidade, indicando que a jogatina que envolve disputas por controle de diversas regiões das fases pode ganhar o reforço de figuras conhecidas dos aficionados pela franquia.

“Supremacy foca em cinco pontos de controle espalhados pelo mapa. O objetivo é ganhar controle de todos eles – ou pelo menos da maioria – antes que o round de dez minutos acabe”, explica o texto no site da Electronic Arts. A brincadeira, porém, não é tão fácil, já que cada time começa a partida com dois desses pontos de interesse e precisa abrir caminho à força para conquistar a base restante. Claro que a guerra se estende por todo o cenário, com cada equipe tentando ao mesmo tempo destroçar as defesas inimigas e manter seus domínios.

Mapas clássicos como Endor – lar dos felpudos ewoks –, vão trazer a presença de personagens igualmente tradicionais da série. Duvida? Tudo bem, mas não se espante se esbarrar com figuras no naipe de Boba Fett, Darth Vader e Luke Skywalker durante as lutas pela supremacia. “Você é jogado em um campo de batalha massivo, no qual sua tela está lotada de adversários: infantaria, heróis, walkers e naves”, comenta Dennis Brannvall, designer chefe do game.

Felizmente não precisaremos esperar muito mais para cair no meio desses combates épicos, já que Star Wars Battlefront está programado para chegar às lojas no dia 17 de novembro, em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Star-Wars-Boba

Comments

comments

Liked it? Take a second to support Alexandre Arnoni on Patreon!