STAR WARS | O desfecho da trilogia de Timothy Zahn, chega às livrarias

by

Responsável por trazer de volta toda a emoção dos filmes de STAR WARS, os livros da Trilogia Thrawn são considerados um marco do Universo da saga. O primeiro volume, STAR WARS: Herdeiro do Império, lançado no final de 2014 e a continuação Ascensão da Força Sombria lançados pela editora Aleph, venderam mais de  80 mil cópias, conquistando ainda mais fãs para a maior franquia de cultura pop de todos os tempos. Agora chega o livro que encerra a tão querida trilogia: STAR WARS: O Último Comando.

Star Wars: O Ultimo Comando

Star Wars: O Ultimo Comando. Último livro da trilogia Thrawn

Escrito por Timothy Zahn, um dos principais autores e vencedor do prêmio Hugo, o terceiro volume da trilogia apresenta ainda mais personagens e tramas independentes do que o primeiro volume, o que  demonstra a capacidade do autor de se reinventar e ligar diversas histórias em apenas um livro ou traçar enredos maiores.

A Trilogia Thrawn se passa cerca de cinco anos após os acontecimentos do episódio VI – O Retorno de Jedi, e apresenta o trio Luke, Leia e Han, lutando para manter a nova República e vencer um remanescente almirante do Império, Thrawn, um estrategista e líder nato, capaz de ser mais perigoso que o próprio Darth Vader e em alguns momentos mais inteligente que o Imperador.

Em O Último Comando, Leia, busca manter o equilíbrio de poder  dentro da nova República a fim de manter a Aliança unida, enquanto Han e Chewie buscam aliciar alguns antigos contrabandistas e Luke por sua vez, depois de se livrar de C’both – que continua com seus planos malignos para Leia e os gêmeos-  precisa assumir sua posição de liderança e combater a última batalha com o grande vilão da série, Thrawn fortalecido por sua fábrica de clones e exército praticamente infinito.

Com um enredo repleto de muita ação, grandes revelações e alianças inusitadas,  em uma última aventura da Trilogia para salvar a Nova República de uma galáxia muito, muito distante.

 

Comments

comments