Tom Clancy’s The Division | Conheça um pouco do multiplayer e a “DarkZone”

by

O modo multiplayer de Tom Clancy’s The Division foi graciosamente demonstrado na E3 2015. Publicado ainda ontem (15) pelo canal oficial do jogo, o clipe acima revela vários aspectos do game online. Exploração de cenários, procura por itens e pedidos de resgate são tarefas que deverão ser executadas com maestria pelos jogadores.

Mas antes de usar bombas remotas ou de elaborar estratégias cautelosas de espreita, os mercenários terão de aprender a escolher seus parceiros. É que em “DarkZone” até o mais confiável dos gamers pode se transformar em uma “cobra”. Ao menos é o que sugere o mais recente gameplay de The Division.

Ao entrar sob os domínios da “zona obscura”, um time composto por três amigos não tem outro objetivo senão verificar a disponibilidade de itens pelo cenário. Lá pelas tantas, outra equipe de jogadores online é encontrada. A busca por equipamentos de sobrevivência continua até que o helicóptero de extração é chamado.

É então que tudo muda: os personagens principais, que narram o vídeo, decidem aniquilar os demais jogadores. Durante a batalha, porém, ambos acabam sendo atingidos. “Ryan, você pode me ajudar? Estou saqueando Zoe”, diz a gamer. Sem pestanejar, o sujeito que comanda o mercenário “Ryan” atira contra os dois parceiros e fica com todos os itens que foram duramente capturados.

Tom Clancy’s The Division será lançado no dia 8 de março de 2016. Quem deseja participar da Beta já pode fazer sua solicitação junto do programa do game.

Comments

comments