Tree of Savior, sucessor do antigo MMORPG “Ragnarok Online”, anuncia testes betas em inglês

by

Os fãs do famoso jogo coreano já podem começar a surtar de alegria: a história da grande árvore está de volta.

Os tempos épicos de “Ragnarok” podem estar prestes a recomeçar no ocidente. A imcGAMES anunciou através do Steam, nesta terça-feira(28), que o sucessor da franquia chamado “Tree Of Savior” está com a versão em inglês quase pronta. Com isso, uma fase de testes beta fechados vai acontecer entre 4 e 10 de Agosto, para quem quiser colaborar com a desenvolvedora nos ajustes finais da tradução do game coreano.

“Tree Of Savior” é um MMORPG desenvolvido para PC que será lançado através da plataforma Steam. Esta é a primeira fase de testes besta para versão em inglês, que será bem limitada. Somente cinco mil inscritos serão escolhidos, aleatoriamente, para receber a chave de acesso. No entanto, é necessário morar em um país em que o Inglês é a língua nativa para ser selecionado. Então, mesmo que você seja fluente, se morar no Brasil não vai conseguir dessa vez.

As inscrições serão aceitas até até o dia 31 de julho e basta apenas se cadastrar no site usando sua conta do Facebook, Google ou Steam. Os escolhidos receberão a chave de acesso ao beta através de uma mensagem de e-mail. A imcGAMES não deu nenhuma previsão ou prazo máximo de lançamento para “Tree Of Savior”. Quem não conseguir participar dos testes, vale a pena ficar de olho nas notícias caso surja um Open Beta liberado para todos. Há também um guia bem curtinho no site oficial que dá uma ideia de como estão as classes e a jogabilidade.

Comments

comments