PUBG não vai receber mais atualizações até seu lançamento oficial

by

A Bluehole, desenvolvedora de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, vai suspender seu sistema de atualizações semanais até o final do ano. Segundo a empresam, a intenção é concentrar os esforços para que a equipe lance a versão 1.0 do jogo, que provavelmente chega ao PC e ao Xbox One até o final de 2017.

Dessa forma, o patch programado para esta semana deve ser a última atualização que o jogo deve receber antes de sair do Acesso Antecipado do Steam. Além disso, conteúdos futuros devem passar a ser testados internamente por pelo menos um mês antes de serem disponibilizados aos compradores do game.

Entre as novidades que chegam em breve aos servidores de teste do jogo estão as mecânicas de escalar e pular sobre obstáculos e “novos conteúdos”. Somente na terceira etapa dos testes é que será possível jogar com o novo mapa desértico, divulgado há pouco tempo pela Bluehole — cada fase de testes vai levar de duas a quatro semanas, sendo iniciadas em datas que ainda não foram divulgadas.

Para finalizar, a desenvolvedora confirmou que os quadros de pontuação devem ser reiniciados na próxima sexta-feira (20) e que os jogadores japoneses e coreanos já contam com servidores locais. O mesmo deve acontecer até o final da semana para quem está na região sul da Ásia, na região sudeste do continente e na Oceania.

Comments

comments