Observer – Review

by

Com a Quarentena ai, e eu aproveitei para testar uns jogos que havia instalado porém ainda não tinha jogado, sabe quando você experimenta algo e fica pensando no porque não tinha experimentado antes?

Essa foi a sensação que tive ao jogar essa maravilha de jogo.

Um breve resumo da história:

O jogo se localiza na Polônia de 2084, onde uma praga digital conhecida como Nanofagia matou milhares de pessoas e resultou em guerras e o uso de drogas.

Você é Dan Lazarski, um detetive neural de elite da unidade especial da polícia conhecida como Observer, financiada por empresas e cujo objetivo é hackear e invadir a mente dos suspeitos. Nesse futuro distópico, qualquer coisa que você pense, sinta ou lembre pode ser usada contra você em um tribunal.

 

O Jogo:

Apesar do jogador estar na pele de uma especie de policial, aqui não há armas, ou seja, não espere por bang bang, o que temos aqui é um belo jogo de puzzle policial com horror psicologico.

Ambientado em um futuro distópico cyberpunk, conta com controles simples, porém, seguir o caminho para o fim do jogo não é nada intuitivo, como esperado de um jogo de puzzle, muitas horas você vai simplesmente se perder e ficar andando em circulos.

Finalizei o jogo em cerca de 9 horas, em one shot, ou seja, jogando do incio ao fim, o jogo não é complicado, vez ou outra seu maior desafio será encontrar alguns códigos para as portas.

Mesmo tendo uma dificuldade baixa, é um jogo extremamente agradavel e satisfatorio, tudo por conta do seu enredo e ambientação que são sensacionais.
Cenários belos, coloridos e ao mesmo tempo sombrios, uma ambientação sensacional, você com certeza ficará imerso no jogo do inicio ao fim.

Eu mesmo resolvi iniciar o jogo só pra ver como era, uma vez que eu estava entediado, e olha, fui do inicio ao fim em uma madrugada de tão vidrado que fiquei nele…

 

Se eu recomendo esse jogo?
Bom, só recomendo esse jogo caso você se interesse por jogos bem feitos, com uma ambientação maravilhosa, história com reviravoltas.

Onde encontrar?

Epic Store

Steam

Támbem disponivel para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch

Ah, lembrando que ele foi distribuido gratiutamente pela Epic Store, então, se você assim como eu, tem ele na conta mas nunca jogou, não perca tempo e jogue!

E caso você já tenha jogado, deixa ai nos comentarios o que achou dele.

Comments

comments