Horizon: Zero Dawn | Novo trailer vai deixá-lo nas nuvens

by

Já tivemos a oportunidade de ver alguns trailers de Horizon: Zero Dawn. Porém, acreditamos que nenhum deles pode ser comparado ao vídeo que você confere abaixo. 

A sequência em questão é dedicada à parte tecnológica do game e dá uma prévia de como será a movimentação das nuvens no jogo e até mesmo da passagem do tempo durante a aventura, com direito a ciclo de dia e noite.

“Para Horizon: Zero Dawn, precisávamos de uma solução que preenchesse o céu com resultados realistas e com uma evolução que correspondesse às imagens de referência altamente detalhadas que representam nuvens cirros de elevada altitude e todos os tipos de nuvens de baixo nível”, explicou a produtora Guerrilla Games em uma mensagem publicada em seu site.

Horizon2

Onde você quiser

Em um documento divulgado pela produtora, também foi mencionado que os jogadores terão liberdade para ir a qualquer ponto do cenário, incluindo o topo das montanhas. Além disso, haverá a possibilidade de passar por áreas como florestas, planícies e lagos enquanto acompanha o desenrolar da história.

Exclusivo para PlayStation 4, Horizon: Zero Dawn segue sem data de lançamento definida, mas é aguardado para algum momento de 2016.

 

Comments

comments