Until Dawn: Rush of Blood é anunciado para o PlayStation VR

by

O jogo de suspense e tomada de decisões Until Dawn mal saiu e já ganhou um derivado. Trata-se de Until Dawn: Rush of Blood, um spin-off da Supermassive Games que será lançado exclusivamente para a experiência de realidade virtual do PlayStation VR.

Por enquanto, não foram divulgados muitos detalhes, além de um trailer exibido na conferência da Sony na Paris Games Week 2015. Basicamente, o jogo é “um passeio de montanha-russa, uma experiência de tiro e a queda para a loucura de um dos personagens de Until Dawn”. Porém, a equipe avisa: trata-se de uma experiência que só pega alguns elementos do game original e coloca em um universo completamente diferente. Aparentemente, o jogo pode até assustar, mas deve ser de tiro e sob trilhos.

Apesar do estilo completamente diferente, o sistema de escolhas continuará — e a equipe deixou um ar de mistério sobre como isso irá funcionar. Outros elementos do cenário e do game original (Easter-eggs, provavelmente) estarão presentes. Mas o destaque, segundo eles, será mesmo o uso dos óculos de realidade virtual PlayStation VR para criar uma imersão assustadora.

Comments

comments