Assassin’s Creed | Divulgada primeira imagem oficial do set

by

Foto foi apresentada pelo site da revista Entertainment Weekly e mostra Michael Fassbender e Ariane Labed, confira:

gamesbrasil-ew-assassins-creed-fox-ubisoft

Além da imagem, um trecho da entrevista com o ator teuto-irlandês também está disponível, na qual ele cita que começou a jogar games da franquia da Ubisoft só depois que se envolveu com o projeto da adaptação dos games (que já venderam mais de 73 milhões de cópias). Sobre o que podemos esperar do filme, Fassbender disse :  “Estamos lutando para encontrar algo especial. Acreditamos que todo o conceito em torno dele é especial e queremos oferecer que o melhor que pudermos . Os fãs são realmente apaixonados : são bem detalhistas e esperam precisão e detalhes históricos . Nós realmente estamos tentando capitalizar isso e beber dessa fonte e desfrutar do elemento da diversão. Estamos trabalhando duro para fazer este algo especial ” .

assassins-creed-filme-fassbender-fox-ubi

Dias atrás a campanha viral do filme foi iniciada, com o lançamento do site da Abstergo Industries (empresa que serve de base moderna para os vilões Templários) e um tweet da conta oficial do longa, onde vemos cartões de visita do CEO da empresa, Alan Rikkin (até onde se sabe, Jeremy Irons).

Quando se tenta contato com o personagem através das informações divulgadas, tanto por telefone como via email, se recebe uma resposta citando a indisponibilidade de Rikkin até o dia 25 de Março de 2016. Se especula que possa ser a data de divulgação do primeiro trailer do filme, talvez até vinculado à estreia de Batman vs Superman : A Origem da Justiça.

alan-rikkin-email-fox-assassins-creed-movie

Assassin’s Creed vai contar a história de Callum Lynch (Michael Fassbender), personagem que usa uma tecnologia revolucionária capaz de desbloquear memórias genéticas e descobre ser descendente de um membro da antiga Irmandade dos Assassinos. É ao reviver a história de um de seus antepassados, Aguilar (também Fassbender), que ele adquire habilidades importantes para combater a Ordem dos Templários no tempo presente.

A adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed está marcada para estrear em 21 de dezembro de 2016 e conta também com Marion Cotillard, Brendan Gleeson e direção de Justin Kurzel (Macbeth).

Comments

comments