Uncharted 4 adiado novamente; Open Beta irá ocorrer esse fim de semana

by

Parece que a situação está difícil para Uncharted 4: A Thiefs End, durante essa madrugada a Naughty Dog informou por um Tweet que o game foi adiado mais uma vez para o dia 10 de maio, duas semanas depois de sua data informada a alguns meses atrás 26 de Abril.

O presidente da Sony Computer Entertaiment of America Shawn Layden, informou o atraso do lançamento pelo blog oficial da Playstation US, mas sem informações sobre o motivo da vez:

Para que possamos atender à considerável demanda mundial, e garantir que todos os gamers no mundo tenham a oportunidade de jogar o game no dia de lançamento, nós decidimos adiar o lançamento do jogo por duas semanas para permitir mais tempo de produção.
Nós sabemos que essa notícia pode ter sido decepcionante, e sentimos muito por você ter que esperar um pouco mais para jogar o game. A boa notícia é que o jogo é fenomenal – nós estamos totalmente confiantes que será digno da espera e a equipe da Naughty Dog está muito ansiosa para você experimentar a aventura final de Nathan Drake.

Mas não fiquem tristes, pois Robert Cogburn Gerente da equipe de Game Design da Naughty Dog oficializou a que o Multiplayer Open Beta de Uncharted 4 irá ocorrer nos seguintes dias :

Início – 04 de Março às 09:00 do pacífico (14:00 de Brasília)

Término – 06 de Março às 11:59 do pacífico (04:59 de Brasília do dia 07 de Março)

Já é possível efetuar o pré download do client pela PSN Store.

Fonte: blog.us.playstation.com

Comments

comments