Otakontro | Conheça o evento mais old school dos últimos tempos

by
O encontro de fãs de animes, mangás, cosplayers e assuntos relacionados ocorrerá dia 11 de Setembro, em Santos (S.P.)

Otakontro e seus destaques já anunciados

Otakontro e seus destaques já anunciados

Com o intuito de resgatar determinadas características dos eventos relacionados principalmente com a cultura oriental e gerar uma experiência envolvendo diversão, amizade e respeito através de bom conteúdo e preços acessíveis, o Otakontro surgiu.
Inspirado em como esse tipo de evento era desenvolvido alguns anos atrás, este encontro traz para a cidade de Santos (S.P.) um espírito nostálgico mas ao mesmo tempo busca atender demandas atuais que muitos frequentadores já vinham demonstrando (e foram confirmadas através de pesquisas direcionadas a este público).
Participe do concurso cosplay

Participe do concurso cosplay do Otakontro

Diversas atrações e atividades já foram anunciadas como Concurso Cosplay, Animekê, gincanas e sorteio de brindes. Aos que curtem música e dança as dicas são as apresentações de K-Pop com as meninas do grupo Datenshi e também Chocoboy, além claro, do super show de encerramento com a Banda Gattai (conhecida por seu repertório de músicas tema de animes e tokusatsus). Além de stands com produtos como camisetas, toucas e artigos para cosplayers uma das novidades é a presença da Tatoomics, que além de vender quadrinhos e mangás, proporcionará a oportunidade para os que desejarem, serem tatuados no próprio evento (tudo dentro das devidas permissões e procedimentos). A área de alimentação do Otakontro permitirá que seus visitantes possam reabastecer suas energias com conforto e praticidade durante os intervalos dos momentos de diversão com os amigos.
Os gamers também foram lembrados no Otakontro. Se você quiser, poderá desafiar os amigos em sessões de saudoso Naruto Accel 2 ou quem sabe em um dos principais títulos de 2016, o mais recente sucesso da Blizzard : Overwatch.
Os preços dos ingressos e informações adicionais
Os ingressos estão disponíveis para compras antecipadas em diferentes pontos de venda na Baixada Santista e para os que adquirirem as entradas deste modo poderão participar de sorteios, como o de uma bela edição do livro Hyrule Historia e um box com os 7 livros da série Harry Potter. Para mais detalhes sobre o local do evento (Centro Español, Avenida Ana Costa,286, Santos, S.P.), os ingressos, regras do Concurso Cosplay e muito mais, além da galeria a seguir, acompanhe o Otakontro e a GamesBrasil nas redes sociais em nossos respectivos sites 🙂
Infos Otakontro :
Local: Centro Espanhol de Santos
Endereço: Avenida Ana Costa, 286, Santos – SP

Crianças até 5 anos e pessoas acima de 60 anos não pagam
Classificação: Livre

Imprensa
Site: www.otakontro.com.br

Email: contato.otakontro@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/superotakontro/

Instagram : https://www.instagram.com/otakontro/

Parcerias e Patrocínio
contato.otakontro@gmail.com

Realização: Novaera Produções
Midia Oficial: GamesBrasil
Marketing: Novaera Produções / André L. Benatti

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comments

comments