PDA

View Full Version : Splinter Cell BR



Loth
14-03-2003, 02:53:13
Vai sair em português ou é mais um boato q eu li ?

Cid
14-03-2003, 13:44:10
onde foi que você viu isso????

Loth
14-03-2003, 17:38:11
Acho que aki na GB mesmo ... agora não tenho certeza se foi o splinter cell ou outro jogo ...

BatZ
14-03-2003, 20:02:31
é isso sim!!! o game vai sair legendado em português e a novidade é q será distribuído pela EA!!!! essa notícia tinha sido divulgada sexta passada e esqueci de publicar na GB!!! :(

mas vou aproveitar para publicar agora..... ;)

Rafinha
14-03-2003, 23:47:51
Nossa, isso vai ser ROX, saber direitinho o que acontece no jogo, valeu pela notícia!;)

CarlosR
15-03-2003, 01:59:36
hmmmmmm acho q vou jogar denovo......
Concordo q o MGS2 deve ser bem melhor, mas o SC eh show tambem....graficos muito bons, apesar do meu pc rodar quase morrendo..hauauuhua

Lécio
15-03-2003, 09:55:17
Nota 10000000000 para EA por traduzir as legendas. Acho que deveria ter uma lei para todos os jogos que entrassem no Brasil serem traduzidos (não estou falando de dublagem, só legendas mesmo). Gostaria de saber se da muito trabalho (custo) para a empresa ou é só ma vontade mesmo?
Jogos como Baldurs Gate 1 e 2, Diablo 1 e 2 , Neverwinter Nights, Máfia, entre outros... sao jogos com histórias belíssimas que acho que quem jogou sem entender perdeu muito do jogo. Eu como num sei ingles sempre estou catando um tradução em espanhol, pois lá eles tem jogos traduzidos a beça.

Bom, que todas sigam o exemplo da EA

Roma
15-03-2003, 13:59:43
O bom da EA Brasil é que ela traduz vários games :)

Microsoft tb, não sei se conseguiria jogar AoM em inglês :cool:

Rafinha
15-03-2003, 14:49:47
Originalmente enviada por Lécio
Jogos como Baldurs Gate 1 e 2, Diablo 1 e 2 , Neverwinter Nights, Máfia, entre outros... sao jogos com histórias belíssimas que acho que quem jogou sem entender perdeu muito do jogo.

mano tu tah por fora kra!
A Greenleaf lançou Mafia np Brasil com legendas em português, tenho quase certeza que eh isso

BatZ
15-03-2003, 17:21:19
exatamente, o Mafia foi lançado em português mesmo pela GreenLeaf!

sobre traduzir um game, o que acontece é q no Brasil as distribuidoras até dizem que gostariam de lançar mais games localizados (isto é, traduzidos para o português), só que elas não podem fazer isso com qquer jogo, pq como a taxa de pirataria é imensa, eles acabam não podendo investir uma grana para a tradução, já que isso não sai tão barato, pois precisa ser feito por profissionais para não dar mancadas na qualidade, depois envolve alguma coisa de programação e etc... eu até acho que para o péssimo mercado brasileiro - onde a cada 10 usuários que utilizam o game apenas 1 pagou para os desenvolvedores/distribudores - o número de títulos traduzidos são bem razoáveis... para aumentar o número de games traduzidos, é preciso primeiro haver uma maior conscientização dos usuários, para q as as pessoas realmente entendam que qdo se compra um jogo, não está apenas pagando por algo q poderia ser comprado pirata pagando R$5, mas sim está pagando pelos custos que tiveram para produzí-lo e colaborando para q se dê a continuidade dos próximos games...
as distribuidoras nacionais já fizeram o baita esforço para segurar o preço no Brasil, mesmo com a alta do dólar, fazendo com q os brasileiros possam pagar quase a metade do preço em relação aos norte-americanos, mas milagre não existe, pois sem dinheiro não há como aumentar os investimentos!!

[]'s

Lécio
16-03-2003, 03:44:04
Não estou por fora em relação ao Mafia não cara... eu tenho ele em portuga, o melhor jogo que joguei no ultimo ano! Fui infeliz na minha citação, deu entender que não existia a tradução... mas quando o citei quis ressaltar a qualidade da história do jogo e como é bom quando podemos ficar por dentro dela!

Falou's ;)

DJ Losada
16-03-2003, 03:48:04
Bom, tem patch rolando pela internet ae de linguagem..

ja vi espanhol, alemao, italiano, frances, etc..

provavelmente deve ter Br por ai.. ou entao essas pessoas que fizeram a traduçao, copiaram os arquuvos traduzidos da versoes respectivas de cada lingua..