PDA

View Full Version : Counter-Strike



mestredolinux
14-03-2003, 15:02:14
Seguinte, eu joguei em uma lanhouse e qdo eu matava duas ou mais pessoas falava " doublekill, multikill " etc...E qdo acertava a cabeça do oponente falava " headshot "...Como eu faço para fazer isso no meu counter, pois eu jogo com os meus amigos e o nosso nao acontece isso...Se souberem mandem um e-mail para mestredolinux@zipmail.com.br

Desde já, obrigado...

Joker.dc
14-03-2003, 15:34:58
Originalmente enviada por mestredolinux
Seguinte, eu joguei em uma lanhouse e qdo eu matava duas ou mais pessoas falava " doublekill, multikill " etc...E qdo acertava a cabeça do oponente falava " headshot "...Como eu faço para fazer isso no meu counter, pois eu jogo com os meus amigos e o nosso nao acontece isso...Se souberem mandem um e-mail para mestredolinux@zipmail.com.br

Desde já, obrigado...

No meu counter tinha isso antes eu tinha pegado um patch pro sound!!!

É igual a do Unreal Tournament não é???????

Pior que eu não lembro agora o o site!!!

Vou ver se eu lembro o site, era só descompactar numa pas ta que ele ja rodava desse jeito aí!!!!!!!

DLL
14-03-2003, 17:19:20
Eu tbm já visso, essa LAN que vc jogou por um acaso tinha algumas frases e falas em português?

Neo-matriX
15-03-2003, 17:54:48
axo que era stasme, admin mod

ShaoranLiiSSJ4
16-03-2003, 00:51:25
isso eh um programa chamado Statsme ele incrementa seu counter, quando vc morre ele fala quanto de health o inimigo ficou e talz

bom aki tem o tutorial de instalação e os links para vc pegar os negocio q precisa

***(cuidado eu tentei instalar uma vez e isso fudeu com meu cs, tive q reinstalar portanto, quadruplique a atencao na hora de instalar)***

aí vai o link :http://www.gamesbrasil.com.br/artigos.php?numero=16