PDA

View Full Version : Apagando Posts - Quem ???



Mantrhax
16-03-2003, 21:19:07
Quem é que anda apagando meus posts ?

Favor se identificar e dizer o motivo, já é a terceira vez que some post meu sem explicações, então favor utilizar a educação de se identificar e dizer o motivo.

Ceis não vao querer me ver bravo aqui !!!

Snoopy
16-03-2003, 22:15:35
Mesma cois aconteceu comigo ums 2 vezes...

Tinha mandado ate uma PM pro BatZ...

Soraia
16-03-2003, 23:19:30
Isso tb já aconteceu comigo.......
Será q tem alguém deletando as msgs?
:confused: :mad: :confused:

Maxx
17-03-2003, 00:39:13
Mantrhax

por favor, me informe os posts deletados.
E seus conteudos..

Vou verificar quem deletou e o motivo.



No stress.. :p :p :p

Snoopy
17-03-2003, 01:45:42
Tipo, eu nao vi nenhum post meu recente sumi. Apenas diminuiu o numero de posts no contador...

Mantrhax
17-03-2003, 03:10:42
Originalmente enviada por Maxx
Mantrhax

por favor, me informe os posts deletados.
E seus conteudos..

Vou verificar quem deletou e o motivo.

No stress.. :p :p :p



Po, o ultimo que eu lembro, postei hoje domingo de tarde
a noite já tinha sumido.

Postei aqui :
http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=10050

Postei um link com uma comparação entre os mouses opticos e sem fio da logitech e o Microsoft, e quando fui ver se tinha algum comentário mais a tarde, tinha sumido.....

Será perseguiçào só porque a logitech deu banho no Microsoft ?

Quer deletar posts, delete, mas pow, avisa o porque catso !!!

HolySin
17-03-2003, 07:39:27
Mantrhax, eu deletei esses pq o cara tava pedindo informações dos mouses que ele tinha postado ali, e que eram bem piores que os mouses que tavam nessa comparação.

deletei mais uma sua agora com link para um site de cracks e sei la oq mais.

-=HeLL_KiNG=-
17-03-2003, 11:51:48
Originalmente enviada por HolySin
Mantrhax, eu deletei esses pq o cara tava pedindo informações dos mouses que ele tinha postado ali, e que eram bem piores que os mouses que tavam nessa comparação.

deletei mais uma sua agora com link para um site de cracks e sei la oq mais.



po mano nao deleta ,apenas edita elas né alterando e justificando o pq :/

Mantrhax
17-03-2003, 14:13:17
Originalmente enviada por HolySin
Mantrhax, eu deletei esses pq o cara tava pedindo informações dos mouses que ele tinha postado ali, e que eram bem piores que os mouses que tavam nessa comparação.
deletei mais uma sua agora com link para um site de cracks e sei la oq mais.



Bem, no primeiro caso, acho que a titulo de informação, o meu post deveria ser mantido, porque mesmo sendo de dois mouses melhores que o do post, muita gente gosta de ter informações novas a respeito desses mouses novos, ou seja , nova informação é sempre bem vinda e em nada atrapalharia o topico.

No segundo caso concordo. Na ansia de ajudar acabei postando sem pensar muito no site ;(

E concordo com o Hell tambem, ce devia editar o post e dar o aviso no proprio post .

Maxx
17-03-2003, 21:11:41
Mantrhax


Grato pela sua sugestão.

Estou conversando com o batz para fixarmos algums diretrizes.

[]'s Maxx

BatZ
17-03-2003, 22:18:09
bom, acho q o HolySin poderia ter editado, mas ele não está totalmente errado tbm, já q se o q o Mantrha queria era informar um lance q num tinha haver com o tópico, o melhor seria ter criado um novo post, pois não tem a ver postar outros assuntos qdo o cara fez uma pergunta só entre os dois mouses e não pediu comparações com outros, senão já muda completamente o assunto criado pelo autor, o q não deveria acontecer!

Snoopy, eu já te expliquei o q houve qdo vc tinha me perguntado por PM, mas como os outros estão reclamando vou explicar aqui: na última manutenção do fórum (na semana passada, q ficou fora do ar e tal), eu aproveitei para apagar um posts antigões com muitas imagens, pois a tabela do banco de dados estava gigante devido ao enorme uso de imagens feita em alguns tópicos (principalmente qdo é game novo) , mas como já eram inútil, pois os games já tinham sido lançados faz tempo, apaguei esses tópicos para livrar um pouco a tabela, que só com os códigos das imagens já tinha mais de 300 Mb, e por isso a diminuição no número de posts... mas não achava q isso ia ser problema, já q todo mundo concorda q número de posts num serve para nada, certo?? ;) mas se alguém se sentiu "prejudicado" me avise que eu analiso e se for o caso aumento o número de posts... :rolleyes:

Call Me God
25-03-2003, 21:14:11
aí batz eu tinha 9523 mensagens ! quero elas de volta ! :p grato :D

Maxx
28-03-2003, 19:11:44
:rolleyes: :rolleyes:

Que 95 mensagens..pera ai que eu altero

;) :p :p

gringo
30-03-2003, 23:31:32
acho que deviam desligar o contadore de posts, ia para com flooders, e não ia ter mais briga por causa dessas coisas

Roma
31-03-2003, 01:02:11
Originalmente enviada por gringo
acho que deviam desligar o contadore de posts, ia para com flooders, e não ia ter mais briga por causa dessas coisas

Concordo plenamente

Call Me God
31-03-2003, 12:08:43
Originalmente enviada por gringo
acho que deviam desligar o contadore de posts, ia para com flooders, e não ia ter mais briga por causa dessas coisas

putz seria muito bom mesmo !!!

Juquinha
31-03-2003, 12:14:24
eh mesmo! ótima idéia gringo... :)

staffs... providencias :p

ja to vendo o ltss parando d floodar! :)