PDA

View Full Version : Jogos do Xbox e do Gamecube



Green Tentacle
16-12-2001, 11:11:51
Segue uma pequena lista de alguns dos jogos do Xbox e as suas "avaliacoes medias", segundo os inumeros sites de games. Claro, tem varios outros jogos, mas escolhi os principais.

- Air Force Delta Storm: péssimo
- Arctic Thunder: péssimo
- Batman Vengeance: bom
- Cel Damage: ruim
- Dave Mirra Freestyle BMX 2: ruim
- Dead or Alive 3: bom
- Fuzion Frenzy: médio
- Halo: excelente
- Kabuki Warriors: péssimo
- Madden 2002: muito bom
- Max Payne: muito bom
- NHL 2002: bom
- NASCAR Thunder 2002: bom
- Oddworld: Munch's Oddysee: médio
- Project Gotham Racing: muito bom
- Star Wars: Starfighter SE: médio
- SSX Tricky: muito bom
- Test Drive: Off-Road: péssimo
- The Simpsons: Road Rage: ruim
- Tony Hawk: Pro Skater 2X: médio


Agora o Gamecube:
- Batman Vengeance: bom
- Crazy Taxi: médio
- Dave Mirra Freestyle BMX 2: bom
- FIFA Soccer 2002 MLS: muito bom
- NHL Hitz 2002: médio
- Madden NFL 2002: muito bom
- Pikmin: excelente
- SSX Tricky: médio
- Star Wars RS 2: Rogue Leader: excelente
- Super Monkey Ball: muito bom
- Super Smash Brothers: Melee: excelente
- Tony Hawk's Pro Skater 3: excelente
- Wave Race: Blue Storm: excelente
- XG3 Extreme G Racing: muito bom

Minha avaliaçao nao esta viesada ou tendenciosa. Isso é uma média das avaliaçoes de sites como IGN, Gamespot, GamesFirst, TeamXbox, GameZilla, Game Revolution, ActionTrip e muitos outros. É impressionante ver que, apesar do Xbox ter o melhor hardware, o Gamecube tem muito mais jogos aclamados. Com as desenvolvedoras do lado da Nintendo, como Capcom e Rare, essa situaçao nao deve mudar.

Estou torcendo para a Nintendo!

gringo
16-12-2001, 14:03:40
cara se eu tivesse grana pra comprar um console desses eu comprava um playstation 2
é igual a comparar o nintendo 64 ao playstation, o nintendo 64 tinha muito mais hardware mas o playstation vale muito mais a pena ( eu tenho os dois, na epoca eu morava na california entaum pagar 130 dolares num videogame era bico )

mas playstation 2 ta 1200 reais e seus jogos 150 cada. nunca vou pagar isso num videogame
no máximo pagaria uns 500, mas se houvesse como comprar jogos piratas por no máximo 15
ou originais por 40

vc tem algum green tentacle? se tiver, qual é e quanto pagou?
quanto paga em média nos jogos?

Green Tentacle
16-12-2001, 22:41:00
Ainda nao tenho, mas em março vou estar ou com um Xbox ou com um Gamecube. O PS2 tem alguns jogos muito bons, especialmente por ja existir ha mais tempo que os outros dois consoles, mas acho que ele sera facilmente ultrapassado pela nova "bateria" de jogos para os consoles da Nintendo e da MS. Eu, como disse, estou torcendo para a Nintendo, e estou mais de olho no Gamecube, mas o que manda sao os jogos. O Xbox tem um potencial absurdo, e se ele for realmente aproveitado nos proximos meses, minha decisao vai ficar mais dificil.

Quanto ao preço, eu vi hoje no Shopping (talvez o pior lugar para se comprar coisas deste estilo) um Xbox por R$2990,00. Cada jogo custava R$270,00. Um verdadeiro absurdo... Vou trazer de fora, e vou pedir jogo toda vez que alguem for para la. ;)

Abraços,
Green Tentacle