PDA

View Full Version : 22h (horario de brasilia) bush fala para a nação



HolySin
17-03-2003, 22:55:10
Chegou agora? vai ligar a tv na cnn :P

Dann
17-03-2003, 23:10:32
Com aquela cara de gringo na tv a unica coisa que faz pensar eh em como ele conseguiu chegar ao posto de presidente total da America....

Dann
17-03-2003, 23:11:44
ultimas informaçoes:
22h09 - Discurso de George W. Bush- O presidente dos EUA convocou todos os funcionários da ONU a deixarem o Iraque imediatamente.
22h08 - Discurso de George W. Bush- Bush afirma que a campanha militar não é dirigida a civis iraquianos, e que ajudará os iraquianos a construir um novo Iraque, "próspero e livre".

Dann
17-03-2003, 23:13:16
22h12 - Para quem chegou agora - Em discurso na TV, o presidente George W. Bush deu um ultimato de 48 horas para Saddam Hussein e seus filhos deixarem o Iraque, caso contrário um conflito armado será lançado "quando for conveniente".
22h12 - Discurso de George W. Bush- O presidente dos EUA garante que diversas medidas de proteção já foram tomadas em aeroportos e locais públicos.

Maxx
18-03-2003, 00:03:41
George W. Bush deu um ultimato de 48 horas para Saddam Hussein e seus filhos

Não eram 24 a exatamente um dia atrás?
Será que ele está pipocando?





conflito armado será lançado "quando for conveniente".

Ué..naum são 48 horas???
conveniente, quer dizer quando eu quiser..pode ser semana que vem..ou no proximo século..


Esse cara é patético... Já ta dando para trás.
Não tem peito de cumprir as ameaças.



Fora que os Norte coreanos, só faltam xingar ele de corno..pq de frouxo eles ja chamaram.

Fenris Wolf
18-03-2003, 00:28:57
Put*M&rd@ nem vi!! B0st@!!
:mad:

[]s

Juvercino
18-03-2003, 00:48:39
A guerra é combinada, o Bush e o Saddam vão dividir o Iraque, o Bush tá esperando ele sair p/ poder tomar. depois da guerra eles vão marcar um encontro em uma sauna gay e discutir a partilha do petróleo

Silver Dragon
18-03-2003, 01:19:51
Originalmente enviada por Juvercino
A guerra é combinada, o Bush e o Saddam vão dividir o Iraque, o Bush tá esperando ele sair p/ poder tomar. depois da guerra eles vão marcar um encontro em uma sauna gay e discutir a partilha do petróleo






huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua:p

Roma
18-03-2003, 01:25:33
Originalmente enviada por Juvercino
A guerra é combinada, o Bush e o Saddam vão dividir o Iraque, o Bush tá esperando ele sair p/ poder tomar. depois da guerra eles vão marcar um encontro em uma sauna gay e discutir a partilha do petróleo

Ah sim e vai estar lá o Humbert (sei lá o nome) do C&P dizendo q não é gay ahuehauehauehuaheuae

<X-Nemesis>
18-03-2003, 02:08:31
O Bush é retardado! Fica ai bancando uma de "super-herói do mundo" pra cima do Saddam, e enquanto isso a Coréia do Norte tá lá, só esperando a hora certa pra jogar merda no ventilador!:mad:

Sem contar o tiu Bin que tá escondido em algum buraco só bolando um novo ataque!:D

Já vi que esse ano vai rolar pancadaria solta no mundo!

HolySin
18-03-2003, 07:09:02
Originalmente enviada por Maxx

Ué..naum são 48 horas???
conveniente, quer dizer quando eu quiser..pode ser semana que vem..ou no proximo século..


Imagina se eu te desse 24 horas pra sair do brasil. Ia ser facil? vc ia ter que sair correndo que nem maluco. Ia pra onde? num barco em direção ao mar até chegar nos mares internacionais?

Calma neh, o Sadam precisa de tempo pra organizar os filhos, pegar o ourinho dele, queimar umas reservas de petroleo, matar mais alguns curdos, etc...

Maxx
18-03-2003, 09:02:20
MAs se o sadann é uma ameça assim tão forte..e perigosa.

Seria melhor atacxar logo. MAs o Bush só faz pressão.

Mó cusão.


Ele ta achando que um ataque ao iraque so vai durar umas 72 horas e a guerra ta ganha.


Ele vai se ferrar se pensar assim.

Snoopy
18-03-2003, 15:30:40
Olha, por um lado eu concordo com o EUA. Ninguem pode nega que o Saddam Hussaim éh um maluco, e que nao éh uma ameaça, principalmente aos seus vizinhos. E ninguem éh idiota de acha que ele nao tem armas de destruiçao em massa escondida.

Mas, eu nao concordo com o modo que o EUA vai faze esse ataque. Eles tao se precipitando e tao poco se fudendo (Ou nao tem noçao mesmo) pras consequencias que essa precipitaçao vai causa.

E ainda mais agora que o Iraque tava colaborando com a ONU. O certo era da mais tempo pros inspetores.

Mas como todos sabem, a pressa é inimiga da perfeiçao.

gringo
18-03-2003, 16:35:14
na minha opinião a onu acabou aqui

se o estados unidos agiu sobre ela sem consequencias, não sei porque qualquer outro país a respeitaria

HolySin
18-03-2003, 16:44:07
pois é, mas os Estados Unidos e a Inglaterra é uma coisa, agora imagina se, digamos, o Brasil começasse uma guerra com a Argentina sem a ONU aceitar? Ia chover soldado azul aqui :)

faiol.pad
18-03-2003, 19:46:14
agora q eu to no brasi, pode pipoca bomba lah no iraque...

tipo, desde q eu consiga arruma minha placa... blz ehehe

sniperage
18-03-2003, 20:08:23
Originalmente enviada por Snoopy
Olha, por um lado eu concordo com o EUA. Ninguem pode nega que o Saddam Hussaim éh um maluco, e que nao éh uma ameaça, principalmente aos seus vizinhos. E ninguem éh idiota de acha que ele nao tem armas de destruiçao em massa escondida.


Snoopy, eu acho q vc tá dizendo uma coisa e tá querendo na verdade dizer outra.

Ser contra o Saddam não é ser a favor dos EUA. Eu sou contra o Saddam, obviamente, mas sou tb contra a guerra, e ao mesmo tempo EUA.

Dizer q concordo em alguma coisa com os EUA é dizer q quer ver a guerra, que matará milhares de inocentes.

Era isso q vc queria dizer, q era somente contra o Saddam? OU vc é a favor da doutrina Bush?

sniperage
18-03-2003, 20:09:30
Originalmente enviada por ltss
agora q eu to no brasi, pode pipoca bomba lah no iraque...

tipo, desde q eu consiga arruma minha placa... blz ehehe

Deus dá me força pra ouvir uma megera opinião dessas!

sniperage
18-03-2003, 20:14:08
Originalmente enviada por Juvercino
A guerra é combinada, o Bush e o Saddam vão dividir o Iraque, o Bush tá esperando ele sair p/ poder tomar. depois da guerra eles vão marcar um encontro em uma sauna gay e discutir a partilha do petróleo

não fala besteira! mesmo que seja em tom de brincadeira!

O possivel que vai acontecer será criar uma nação independente curda no Iraque.
O resto do território vc até poderia dizer q serão controlados pelos EUA e UK, mas Bush não vai dividir nada com Hussein!

Isso se o exército americano não sofrer terriveis baixas, o que vai denigrir a imagem mundial do Bush, e todas as autoridades vão pressiona-lo para esquecer o Iraque.

Sobre Saddam:
Ou ele se exila ou ele vai fugir assim como o Bin Laden fugiu e esta ae até hj

HolySin
18-03-2003, 20:59:20
Ta pra dividir esse diaxo faz tempo, tem curdo pra todo lado :)

ah... como todo mundo ja esperava:


O presidente do Iraque, Saddam Hussein, rejeitou oficialmente, nesta terça-feira, o ultimato dado pelos Estados Unidos e garantiu: não apenas continuará em seu país como imporá grandes perdas aos norte-americanos em caso de guerra.
Cnn.com.br :)

Snoopy
18-03-2003, 21:00:53
Originalmente enviada por sniperage


Snoopy, eu acho q vc tá dizendo uma coisa e tá querendo na verdade dizer outra.

Ser contra o Saddam não é ser a favor dos EUA. Eu sou contra o Saddam, obviamente, mas sou tb contra a guerra, e ao mesmo tempo EUA.

Dizer q concordo em alguma coisa com os EUA é dizer q quer ver a guerra, que matará milhares de inocentes.

Era isso q vc queria dizer, q era somente contra o Saddam? OU vc é a favor da doutrina Bush?


Eu concordo com o EUA:

Que o Saddam Hussaim é uma ameaça.
Que ele tem armas de destruiçao em massa.

Nao concordo com EUA:

Da forma que eles querem tira o Saddam do comando, no caso a guerra.
Nao deram tempo suficiente pros inspetores da ONU.


Ou seja, so afavor que o Saddam Hussaim saia do poder, mas nao da forma precipitada que o Bush ta fazendo.

HUNT
19-03-2003, 00:18:32
VAMO CHAMA O TEAM RAINBOW PRA ACABA LOGO COM ISSO