PDA

View Full Version : caralho que porra foi essa? hauhauahuhahauahuhaahuauahuah



ELFO
19-03-2003, 00:20:19
vcs viram a mulher pelada no bbb????

caralho eu ri muito


SEGURANÇA.... SEGURANÇA.....


HUAHAUHAUHUAHUAHUAH

HUNT
19-03-2003, 00:21:10
onde ? onde ? muié, muié, muié

Taturana
19-03-2003, 00:43:37
Eu vi!!! Eu vi!!! :p

D@rkNick
19-03-2003, 02:38:53
cade cade?

Zumbido
19-03-2003, 02:43:22
http://www.pootz.org/viewtopic.php?p=15237#15237

GueD'S
19-03-2003, 02:50:47
Kra eu vi que doidera, será que vão chamar ela pra posar pelada na playboy, que nem aquela que apareceu assim na Hebe a um tempo aí..... Rachei de rir huahuahuahua...

-=HeLL_KiNG=-
19-03-2003, 09:46:08
eta porra,bem q se por acaso a sabrina for eliminada ela poderia fazer isso tbm eheheheheh muy gostoza :D

BatZ
19-03-2003, 11:16:43
hauhauhauahuhaua

pow, na hora eu estava com a TV ligada, mas estava mexendo no computador e imaginei q tinha sido um cara q invadiu para abraçar o Harry, ou alguma coisa assim, nem imaginava q tinha sido isso.... ahuhauhauahuhuahauhauhaa

o Pedro Bial é uma bichona mesmo - "Segurança! Segurança! Segurança!!!!"

:p :p :p :p

Mantrhax
19-03-2003, 12:03:19
Sabrina é gostosa
w*w.paparazzo.com.br

ShaoranLiiSSJ4
19-03-2003, 15:03:54
tava lah na aol :

(Atualizada às 12h24) Na noite de ontem, 18, aconteceu o paredão entre Harry e Elane no programa “Big Brother Brasil 3”, da Rede Globo. Quando Pedro Bial chamou ao palco o eliminado do dia, Harry, uma mulher loira correu em direção ao apresentador e se despiu ficando totalmente nua. OFuxico conversou com a emissora para saber quem era aquela moça.

Segundo informações apuradas, a loira é integrante de uma banda e estava realizando um protesto porque seu grupo não consegue ter projeção na mídia.

Há pouco, a Rede Globo enviou um comunicado à imprensa esclarecendo quem é a jovem que se despiu na ocasião. Leia na íntegra:

Maria Eliane Lima Araújo protagonizou uma cena inusitada na platéia do Big Brother Brasil 3 ontem à noite. Sentada na torcida de Harry, a moça tirou a roupa, ficando apenas com um tapa-sexo, e correu em direção ao apresentador Pedro Bial, sendo rapidamente retirada pela segurança. Maria Eliane, que acabou de completar 18 anos em janeiro, era integrante de uma caravana que se inscreveu para participar da platéia do programa.

"Vim correr atrás de um sonho", disse. Maria Eliane nasceu no Ceará e veio para o Rio de Janeiro em busca de uma chance no meio artístico. Moradora de Guadalupe, ela faz parte de um grupo de música chamado "Sedução Fatal". Sua intenção era fazer um protesto contra a mídia, sobretudo as rádios, porque o grupo não consegue gravar um CD nem ter suas músicas executadas, apesar de estar batalhando por isso há um ano.

A segurança tirou Maria Eliane da cena do programa, cobriu-a com um roupão e levou-a até uma sala de estar, onde ela recebeu uma roupa. Maria Eliane foi colacada num táxi, que a levou de volta para casa.

Diablo.dbl
19-03-2003, 15:21:19
Uma doida ?

Mantrhax
19-03-2003, 16:02:48
Manda esa loira aqui em casa que eu faço uma projeção na midia dela, que ela vai ficar sem usar o CD por umas 2 semanas

HAUHUAHUAHUAHUAUH

gringo
19-03-2003, 20:57:30
porra, 1 ano?

se ela falasse uns 8 e até aceitava

sniperage
19-03-2003, 21:20:02
rá, eu vi! ela estava pelada só com um tapa-sexo! Diz q ela faz parte de um grupo chamado Sedução Fatal e é do Ceará e quer arranjar chance no Rio.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Bial bicha : "Opa, segurança"

e Eskeceu a loira!
Imagine se fosse no Ratinho, concerteza as câmeras tirariam o foco dos babacas do harry e bial pra focar a loirona!

Q pena não!?

Bømba
19-03-2003, 23:13:54
nem vi!! esta trabalhando.... eu ESTOU TRABALHANDO!!!

TRABALHA FDP!!! OLHA O TELEFONE TOCANDO SEU PUTO!!! :D


ta bom chefe! :P

Silver Dragon
20-03-2003, 01:44:24
huahuahuahuahua eu vi foi assim:



Tava na quarta fera di noiti eu nem sabia do ocorrido. Tava zapeando os canais de repente eu vejo uma entrevista com essa loira e imagens do q ela fez, fiquei chocado:D , por naum ter visto, fiquei me chingandu um tempaum, aí q lembrei q eu tinha gravado um troço pra um meu familiar e pensei se naum tinha pego o BBB, e vi q pego, fiquei cum a cena gravada:D :D :D