PDA

View Full Version : Alguém poderia me ajudar com os sensores do Motherboard Monitor 5!!!!



Joker.dc
19-03-2003, 17:50:46
Eu baixei o Motherboard Monitor 5 parece bom mas tipo tem que configurar os sensor!!!!

Obs: meu pc está dando erro mesmo por causa da temperatura esse programa eu to rodando no Pc do meu Trampo!!!

Eu configurei só os 3 primeiros sensor mas não sei qual sensor é do procesador qual é da placa é o outro do que é????????:confused:

e por que o programa não deixa eu colocar mais sensores eu tentei colocar mais só que tinha inscrito na frente Diode esses ele não deixa eu por sensor se eu por isso eu tenho que tirar os que só estão -1 , -2 , -3!!!!(mas lá na opção tem 32 sensores)

Vou colocar umas imagens pra vcs entenderem melhor!!!

Então nessa primeira imagem está como eu configurei o 1 sensor nele eu coloquei o Sis950/ITE8705F-1, e tem os sensores mas abaixo, eu não sei qual sensor é de qual!!!(CPU , Placa Mãe)

Joker.dc
19-03-2003, 17:55:28
Nessa 2 figura está os outros demais sensores os que estão sublinhados são os eu coloquei nos sensores 1, 2 e 3 e os que estão circulados eu não consigo colocar sensores pra eles (são somente os que estão escrito diode na frente, e quando eu coloca os sensor mostra em negativo!!) a não ser que eu tire os que eu estão!!!!

Joker.dc
19-03-2003, 18:05:28
Nessa 3 figura está mostrando os 3 sensores na parte avançada mas também não especifica de qual parte do pc são essas temperaturas!!!!

Joker.dc
19-03-2003, 18:24:52
Se vcs souberem como configura esse programa me ajudem !!!!!

E qual sensor diz respeito a cada peça, tipo do processador a placa mãe e acho que deve ter também temperatura interna ou algo parecido!!!

E se tiver outras opções nele também que melhorem em algo podem me dizer também!!!!

Obs. Desculpem-me eu ter colocado tanto post mas eu não estava conseguindo colocar td em um post só!!!!!!

Fenris Wolf
19-03-2003, 21:12:02
Depende de cada MOBO, qual sensor q vc vai escolher vai responder a cada parte do pc...c vai ter que entrar no site deles...

vai dando uma fuçada ae q c consegue... ;)

[]s