PDA

View Full Version : Treasure Planet - Disney (my 2 cents...)



Pacote
21-03-2003, 01:08:17
Aow acabei de assistir o DVD rip desse filme que eu ja estava esperando putz a disney conseguiu me surpreender... ja fazia um tempo que eu nao estava gostando da empresa e seus filmes , eu estava preferindo as producoes da dreamworks que estavam excelentes com shrek entre outras mas depois de monstros SA e esse filmes eu dou o braço a torçer...

Simplesmente excelente tanto em termo de tecnologia, aonde usam desenho por computador com computacao grafica 3d... Um dos personagens mesmo eh desenhado mas contem membros em 3d....

Destaque a parte para o glorioso MORPH
:D m shapeshipfter que eh simplesmnte o mais legal do filme hauhauaha muito mas muito comedia!

Quem tiver a oportunidade de ver essa producao da disney assista pois nao vai se arrepender...

Pacote
21-03-2003, 01:12:13
O morph eh o bichinho rosa vuando hehe

HUNT
21-03-2003, 01:53:50
o ultimo q catei foi Cradle 2 the Grave com o Jet Li
ROX pra kct
Tears of the Sun c/ Bruce Willis tb Domina, pura bala o filme
esse ae nem vi pra cata, eu axo q ja saiu no cinema neh ?

positive vibration
21-03-2003, 02:20:13
102 dalmatans eh muito lbom tamem auhauhauah:p

Pacote
21-03-2003, 02:39:17
Originalmente enviada por HUNT
o ultimo q catei foi Cradle 2 the Grave com o Jet Li
ROX pra kct
Tears of the Sun c/ Bruce Willis tb Domina, pura bala o filme
esse ae nem vi pra cata, eu axo q ja saiu no cinema neh ?

esses 2 eu to esperando lancarem um dvdrip em divx ou xvid pra eu pegar
:D

-=HeLL_KiNG=-
21-03-2003, 03:04:25
peguei esse filme ontem mas nem tava aae mas com essas infos do LORD pacote irei assisti-lo tao logo saia legenda :D

Snoopy
21-03-2003, 13:02:33
Os filmes de anime dao de 10 nessas escorias americanas...

So Akira ja detona qq um...

Pacote
21-03-2003, 13:18:55
Originalmente enviada por Snoopy
Os filmes de anime dao de 10 nessas escorias americanas...

So Akira ja detona qq um...


Tem quem goste tem quem odeie...

Vc esta dizendo que nao gosta pq eh americano ou pq nao curte desenhos da disneys mesmo?

Eu curto animes com YuYu, akira etc mas a disney muitas vezes (como essa) me surpreende...

Snoopy
21-03-2003, 13:28:21
Acho muito infantil esses desenhos, prefiro desenho (anime) com historia mais serias, tipo Akira...

Mas tem ums que de tao idiotas sao legais como A Era Do Gelo, esse é bem engraçado...

HUNT
21-03-2003, 13:54:45
Originalmente enviada por Snoopy
Acho muito infantil esses desenhos, prefiro desenho (anime) com historia mais serias, tipo Akira...

Mas tem ums que de tao idiotas sao legais como A Era Do Gelo, esse é bem engraçado...

Akira num vai ter continuação ? no final la só sobra 4 negos no mundo ehehehehhe ROX e 1 muié só, os kras vaum cai matando em cima da coitada
mas eh muito animal o desenho, podia faze uma continuação tipo a saga de Hades, com cenarios 3D e os bonecos 2D
Kaneda ROX

Pacote
21-03-2003, 14:12:54
A cena do cara destroindo um exercito inteiro no comeco eh simplesmente animal ... uma continuacao ia ser boa mesmo...

Meu avo tem uns gibis em japones do akira tipo ilustracoes sao perfeitas qualidade excelente

sao varios e bem grossos... ano sei se foi uma serio que saiu la ou vai saber so sei que ele comprou varios em um sebo...

eu gostaria de ler mas... ahuahuahau

So se o hell traduzir pra mim...