PDA

View Full Version : DELTA FORCE BLACK HAWK DOWN: Excelente!!!!!!!!!!!!!



DJ Losada
21-03-2003, 04:06:09
Po.. nao vi ninguem falar dele aqui, e o jogo arrebenta!!

NAO tem nada a ver com os delta forces antigos..

eh TOTALMENTE ação!!!!! eh tiro pra todo lado.. tem inclusive civis no meio.. tem mais de 50 pessoasa correndo pra todo lado.. vc ate confundi os civis criancas, mulheres, etc com os mercenarios la.. MUOITO MANEIRO!!

extremamente realista... tem jipe correndo pra todo lado, helicptero, caminhao.. tem ate Kombi cheio de mercanarios atirando.. putz!! show de bola!!!!!

vale muito a pena.. eu achei que fosse uma bosta, ja que TODOS os delta forces sao horriveis.. mas esse se superou..

jogabilidade eh excelente! as animações tb! tem que ver qd vc explode um caminhao cheio de gente dentro, tipo uns 15.. voa gente pa todo lado.. as animacoes dos caras morrendo são extremamente realistas..

a unica coisa nao muito legal no jogo sao algumas texturas.. mas o jogo eh muito rapido.. mesmo qd tem uma 3 helicpteros e mais de 50 pessoas atirando em vc de cima do telhado e tal o jogo NAO da nenhum slowdonw!!!! achei isso incrivel!! e olha que tem efeitos pra todo lado, desde portas voando, terra, arvores, dezenas e dezenas de pessoas correndo pra todo lado, etc..

amanha vopu posta fotos aqui.. to indo dormir agora..

chiadretti
21-03-2003, 04:41:47
tb achei muito massa losada
o jogo é bem movimentado tem uma boa variedade de armamentos
tem ora q eu acho q o jogo ta facil, q to arrebentando mas qualquer vacilo tu morre sem saber de onde pq é sempre fogo cruzado tiro pra tudo q é lado
esse vale a pena, bem leve tb
joguinho rox

-=HeLL_KiNG=-
21-03-2003, 06:20:13
ta no bau heheehhhe :D

ora q de na telha instalo ele(joguei o demo e achei legal)

HolySin
21-03-2003, 07:38:24
Realista? quero ver
à tarde eu falo se é realmente realista (todo mundo aqui ja percebeu que o losada gosta de exagerar em algumas coisas :P )

HolySin
21-03-2003, 07:54:44
Hmm...
Som horrivel (raven shield tem os sons de arma mais realistas, black hawk down parece bombinha estorando)
A arma não recebe nenhum tranco quando atira, ta sempre apontando quase que perfeitamente pra mira

e isso deixa o jogo muito estranho...

Os gráficos são legaizinhos até, mas a música que fica tocando no fundo é triste, vou desligar ela depois :P


Tou saindo de casa, à tarde eu jogo melhor esse diacho.

foto sem aa

Pacote
21-03-2003, 11:51:49
Aow holysin joga depois e c achar que vale a pena me avisa pra eu tirar do bau...
po a missao 7 na argentina do raven shield eh simplesmente demais!!!
Putz eu tava indo mal no comeco pq eu nao tava usando planos ai na missao 2 eu ja usei os planos hauha muito animal!!!

A misao mais animal ate agora foi aquela do aeroporto e da mansao
babei nos graficos!

ELFO
21-03-2003, 12:12:04
Originalmente enviada por Pacote2k3
Aow holysin joga depois e c achar que vale a pena me avisa pra eu tirar do bau...
po a missao 7 na argentina do raven shield eh simplesmente demais!!!
Putz eu tava indo mal no comeco pq eu nao tava usando planos ai na missao 2 eu ja usei os planos hauha muito animal!!!

A misao mais animal ate agora foi aquela do aeroporto e da mansao
babei nos graficos!

aí joguei a primeira missão sem os planos tb... achei um pouco confuso e ao mesmo tempo simplista... com poucas ordens a serem dadas...

como vc faz seus planos package? depois fala ai como vc esta jogando...

Pacote
21-03-2003, 12:38:30
quando vc for escolher os seus membro aparece uma janela de escoha de plano
eu sempre escolho o primeiro
eh a coisa mais animal os times indo juntos etc
nao eskeca de por em teclas faceis os comenados de

ALPHA, BRAVO, CHARLIE etc pois vc usa muito

eu mesmo agora que ja to viciadao jogo granda flash com um cara ja troco pra outro membro entro chamo o alpha pra entrar o time ajudante e puta eh maior organizado muito bom!!!

HolySin
21-03-2003, 13:19:02
Se o cara joga sem planejamento ta jogando só 40% do jogo, planejar tudo é r0x!

Ainda mais quando vc prepara 2 ou até 3 times para invadir uma sala ao mesmo tempo, todo mundo esperando um "charlie, go go go!" :)

ELFO
21-03-2003, 14:15:18
MAS vc usa o plano já estabelicido pacote?
aqueles que já tem prontos para carregar?

e depois de selecionado, vc modifica alguma coisa nele?

Pacote
21-03-2003, 14:28:53
Originalmente enviada por Bruno_Tech
MAS vc usa o plano já estabelicido pacote?
aqueles que já tem prontos para carregar?

e depois de selecionado, vc modifica alguma coisa nele?

nope

alias eu nao sei mexer nos planos
eu ja tentei fazer um mas eu clico e a porra so muda de level (tipo andar superir terreom, etc)
nao conseigo por coisas!

HolySin
21-03-2003, 15:35:21
POR FAVOR NEH!!!!!

AFF, power-ups -_-

Pacote
21-03-2003, 15:36:31
AHuaAHUAhaUhAUAHAuaHuHAUHAUHAUAHAHAUAHAUHAUAHUAHUAAHUHAHAU

vc tem um life grande holy?

HolySin
21-03-2003, 15:45:13
Po, acho que... sei la, vc leva um tiro e nao tem como saber direito se vc levou tiro ou nao, mas o bonequinho ali no canto vai mudando de cor de verde pra vermelho

HolySin
21-03-2003, 16:46:31
O jogo pega pesado no bump mapping

HUNT
21-03-2003, 17:54:04
o jogo é totalmente inspirado no filme ? tem os atores ae ?
ou é só nome mesmo

HolySin
21-03-2003, 18:03:31
O jogo é inspirado nas operações que os eua fizeram na somália, e UMA das missões é baseada na batalha que deu origem ao livro e ao filme, mas a maioria das missões é bem diferente.

chiadretti
21-03-2003, 18:23:01
eae holy, gostou ou naum heheh
da pra divertir naum da

DJ Losada
21-03-2003, 18:27:16
Originalmente enviada por HolySin
POR FAVOR NEH!!!!!

AFF, power-ups -_-


que powerups?!?! ta maluco????

hahaahhahhaahha

DJ Losada
21-03-2003, 18:28:30
:-)

DJ Losada
21-03-2003, 18:29:31
hummm..

DJ Losada
21-03-2003, 18:31:07
hehehe. indo pra luta

Jj - Sc
21-03-2003, 19:08:17
Eu não gostei muito dos graficos... joguei aqui e parecia que estava jogando CS ... as texturas estão muito mal feitas... fico meio ruim os graficos...

Abraços
te mais

BatZ
21-03-2003, 19:16:57
eu joguei as três primeiras missões e curti bastante....
tipo, acho q falta muito para ser um game excelente (como melhoras nos detalhes gráficos e som), mas o game mantém legal o clima de guerra, traz missões bem diversificadas e no geral é muito bom!
para quem está na dúvida, vale a pena experimentar!!!

DJ Losada
21-03-2003, 19:40:38
Originalmente enviada por Jj - Sc
Eu não gostei muito dos graficos... joguei aqui e parecia que estava jogando CS ... as texturas estão muito mal feitas... fico meio ruim os graficos...

Abraços
te mais

isso eh verdade.. 90% das texturas estao ruins..
mas assim o jogo nunca da slowdowns.. tem fases que aparece uma porrada de helicoptero, caminhoes, jipes, gente a beça correndo, etc.. e NAO da uma travava se quer..

Bom, sobre o que o Holy disse, tem uma metralhadora que tem um som diferente no jogo.. so que eu tenho o filme Falcao Negro e fui comparar diversas coisas ( que por sinal existem fases quase que identicas ei filme!!!! estranho, ja que a Novalogic disse qu nao teria nada com o filme.. ):

- O som meio agudo e seco dso tiros sao quase que identicos aos do filme.. nao sei se eh o mesmo tipo de arma, mas.. a arma que me refiro eh a que ta nas fotos que tirei.. alias, no jogo existem varias armas, acho que 9 só de metralhadoras ( existem tipos de soldados, como exemplo sniper, medico, etc.. e cada soldados tem suas armas especificas e diferentes ) fora escopeta, pistolas, bazucas, diversas granadas, etc..

- varios sites e revistas disseram que poderia controlar os veiculos, desde helicopteros ( existem 3 tipos ), jipes, caminhoes, barcos, etc.. mas.. NAO pode.. o que pode ser feito é ser um simples carona, mas mesmo assim eh interessante isso..

- as armas dao tranco sim, mas a maioria volta pra posicao de mira.. mas nao eh nada de assustador.. so qd se usa o "scope" nao da tranco.. alias, meio estranho isso..
alias tb, dar tiro no Raven Shield eh a coisa mais facil que existe.. mesmo sem mira automatica!!!! é completamente irreal.. vc sempre acerta o cara.. os unicos jogos que dao a sensaçao real mesmo sao o SOF 2 e Battlefield.. Já vi programas na Discovery sobre armas, e muitas das armas que aparece no Raven Shield são extremamente dificeis de controlar, ainda mais usando rajada.. a arma da um tranco e levanta de tal forma que pode até quebar o ombro de alguem nao é experiente..

- uma coisa muito boa no Delta 4 é a jogabilidade.. eh ação pra todo lado.. tem muita gente pelas ruas, eh tiro vindo d etalhado, etc.. se vc matar um civil por engano, vc recebe reclamacao pelo rádio.. e se matar outro, a propria populacao começa a atirar pedras nos soldados.. alias, em TODOS, e nao s;o em vc.. é igual zinho no filme aquelas cenas dos soldados entrando no vilarejo e o povo tacando pedra do talhados, e os terrotista la misturado ayirando junto.. tem fases super dificeis por causa disso!! 90% dos jogos de tido que tem por ai, nao tem nem 1% da sensação de conflito que tem no delta Force.. ele me lemboru partidas multiplayer do Battlefield, onde tem soldados andando pra todo lado, com avioes atirando, jipes, tanques, etc.. a sensação eh bem parecida..

O jogo por nao ser o melhor que existe, mas eh muito bom sim!! tem agilidade, estabilidade ( incrivel isso, mas mesmo lotado de ação na tela o jogo NAO da uma travadinha sequer!! ), variedades de armas, etc..

mas tb tem seu problemas, como as texturas, as vezes aperece defeitos tipo um soldado cair morto com a metade do corpo dentro da parede, e tb nao pode entrar em ambientes com porta fechada.. aqui eh sempre passado a céu aberto..
outra cosa tb é a durabilidade dele.. muitas fases vc acaba em menos de 5 minutos! :-(

ps: o holy disse que tem powerups.. bom, o jogo NAO tem isso.. o que ele tem sao caixas de muniçao, como qualquer jogo de guerra tem ( battlefield, Mohaa, etc) e caixas de primeiros socorros..

O jogo vale a pena!!

DJ Losada
21-03-2003, 19:44:19
Originalmente enviada por BatZ
eu joguei as três primeiras missões e curti bastante....
tipo, acho q falta muito para ser um game excelente (como melhoras nos detalhes gráficos e som), mas o game mantém legal o clima de guerra, traz missões bem diversificadas e no geral é muito bom!
para quem está na dúvida, vale a pena experimentar!!!

hoje em dia não existe nenhum jogo de tiro que tenha uma ação desenfreada como acontece no delta 4..
isso eh que faz a diferença..

mas realmente as texturas estao horriveis mesmo.. mas de perto!
mas de longe até que fica legal.. passa um clima meio de "favela" cheia de barracos..

chiadretti
21-03-2003, 19:47:22
ae losada em relação ao delta force concordo com tudo q tu falou,
quem curte jogo de guerra deve dar uma conferida pq a sensação que o jodo dá de conglito incessante é tremenda, muito boa.
mas em relação oa ravenshield discordo pq esse jogo veio pra detona todos os outros, naum tem pra ninguem, desde graficos a jogabilidade. rvs rox demais e GoE tb hhehhee
mas ae losada, tu ja tem o full de ravenshield
isso é uma pergunta, é pq naum tenho interrogação no teclado ;) :rolleyes:

HolySin
21-03-2003, 19:51:58
9 metralhadoras?

tem umas 3 ou 4, e vc pode escolher com ou sem lança-granadas, mas eu não diria que isso faz delas uma arma nova.

O som é triste cara, se o filme é assim tbm (só vi no cinema e nem aluguei o dvd) então o som do filme tbm é triste :)
Eu dou um tiro com a arma e parece de brinquedo...

Em relação às texturas, algumas são horriveis mesmo, mas não se esquece que em praticamente TODOS os jogos que existem, quanto mais perto vc estiver da parede/bleh, mais borrada fica a textura.
Eu até acho estranho quando vc reclama disso... afinal, não é algo recente


aliás, só tou falando isso pq vc OUSOU chamar o jogo de realista :)

DJ Losada
21-03-2003, 19:58:14
Originalmente enviada por chiadretti
ae losada em relação ao delta force concordo com tudo q tu falou,
quem curte jogo de guerra deve dar uma conferida pq a sensação que o jodo dá de conglito incessante é tremenda, muito boa.
mas em relação oa ravenshield discordo pq esse jogo veio pra detona todos os outros, naum tem pra ninguem, desde graficos a jogabilidade. rvs rox demais e GoE tb hhehhee
mas ae losada, tu ja tem o full de ravenshield
isso é uma pergunta, é pq naum tenho interrogação no teclado ;) :rolleyes:

tenho sim.. alias, eh identico aos outros Rainbow Six.. so muda os graficos, que alias, tb tem muita coisa mal feita, mas melhor que nso outros Rsix da vida..

cheguei facil no final, po.. no modo normal.. se vc quiser, vc nem faz nada no jogo.. so carregar o plano ja pronto, e ao oinvez de ficar na linha de tiro, vc manda seus soldados irem na frente, abrir portas, etc..
o jogo eh bom sim, mas eh a mesma coisa que nos outros RSix.. Alias, digo mais: eh IDENTICO ao ghost Recon.. as as mudanças em relacao ao Rsix, tipo ao invez de dar comando em varias teclas no teclado, vc pode fazer com a barra de espaço prar abri coisas, e pras taticas vc so usa mousa.. eh so olhar pra baixo e clicar.. po..
a novidade dele, Raven, são apenas nas armas ..

lembrando que gostei do jogo sim, mas aqui estao idolatrando ele.. se ele fosse o primeioro Rainbow Six, ai seria bem diferente., seria uma inovaçào. mas, pena que não é..

HolySin
21-03-2003, 20:00:17
Originalmente enviada por DJ Losada



cheguei facil no final, po.. no modo normal.. se vc quiser, vc nem faz nada no jogo.. so carregar o plano ja pronto, e ao oinvez de ficar na linha de tiro, vc manda seus soldados irem na frente, abrir portas, etc..
o jogo eh bom sim, mas eh a mesma coisa que nos outros RSix.. Alias, digo mais: eh IDENTICO ao ghost Recon.. as as mudanças em relacao ao Rsix, tipo ao invez de dar comando em varias teclas no teclado, vc pode fazer com a barra de espaço prar abri coisas, e pras taticas vc so usa mousa.. eh so olhar pra baixo e clicar.. po..
a novidade dele, Raven, são apenas nas armas ..


Identico ao ghost recon? então vc nem jogou ele -_-

E boa parte da graça do jogo é vc mesmo fazer seus planos e seguir eles, não usar os planos que ja estão feitos.

DJ Losada
21-03-2003, 20:01:14
Originalmente enviada por HolySin
9 metralhadoras?

tem umas 3 ou 4, e vc pode escolher com ou sem lança-granadas, mas eu não diria que isso faz delas uma arma nova.

O som é triste cara, se o filme é assim tbm (só vi no cinema e nem aluguei o dvd) então o som do filme tbm é triste :)
Eu dou um tiro com a arma e parece de brinquedo...

Em relação às texturas, algumas são horriveis mesmo, mas não se esquece que em praticamente TODOS os jogos que existem, quanto mais perto vc estiver da parede/bleh, mais borrada fica a textura.
Eu até acho estranho quando vc reclama disso... afinal, não é algo recente


aliás, só tou falando isso pq vc OUSOU chamar o jogo de realista :)

vc ta fazendpo confusao entre realismo e jogabiliadade..

e sobre as armas, escolha oytra classe de soldados, e c vera ouras armas.. ou melhor, entra num jogo multiplayer, que ai vc vera no jogo , na sua base, uma casa cheia de armas da sua equipe.. tem um monte..

DJ Losada
21-03-2003, 20:07:41
ops... acabei de ver alguns reviews aqui.. e Delta force ficou muito bom ma media.. no PC-Games IGN , ficou com 8.9..
levou 9 na jogabilidade.. a pior eh o som mesmo.. mas diz que os som dos conflitos, tiros, etc estao acima da media, e o que eh ruim sao as musicas e algumas vozes..

DJ Losada
21-03-2003, 20:13:19
Originalmente enviada por HolySin


Identico ao ghost recon? então vc nem jogou ele -_-

E boa parte da graça do jogo é vc mesmo fazer seus planos e seguir eles, não usar os planos que ja estão feitos.

nao to dizendo que joguei os planos ja prontos.. alias, eu nem faço planos....

o que eu disse que o Raven NAO eh nenhuma novidade, e que eh identico ao ghost recon, Rainbow six, etc... alias, tudo qt eh site que tem review do Raven faz essa comparaçao..

mas issos nao tira o merito do jogo.. o jogo eh bom realmente, mas poderia ter diferenças dos outros jogos da série..


editado: claro que eh identico ao ghost recon. ainda mais aquele maneira de abri as portas ou mandar algum soldado abrir!! aquele circulo eh COPIA..

HolySin
21-03-2003, 20:22:09
É BEM diferente do Ghost Recon.

Pra começar que o GR tem mapas mais abertos, são operações mais... como posso dizer... são mais militares.

Nele você não faz plano, vc da comandos no meio do jogo (atravéz de um pequeno mapa) e as vezes vc nem precisa entrar em conflito com os soldados inimigos.

E toda a sensação dele é diferente, jogando em modo cooperativo muitas vezes vc vai avançando, e quando encontra um inimigo vc só avisa e fica esperando (isso no modo single player tbm).
No RS o negócio é sair matando o mais rapido possivel :)

DJ Losada
21-03-2003, 20:26:21
Originalmente enviada por HolySin
É BEM diferente do Ghost Recon.

Pra começar que o GR tem mapas mais abertos, são operações mais... como posso dizer... são mais militares.

Nele você não faz plano, vc da comandos no meio do jogo (atravéz de um pequeno mapa) e as vezes vc nem precisa entrar em conflito com os soldados inimigos.

E toda a sensação dele é diferente, jogando em modo cooperativo muitas vezes vc vai avançando, e quando encontra um inimigo vc só avisa e fica esperando (isso no modo single player tbm).
No RS o negócio é sair matando o mais rapido possivel :)

ué?? no Raven vc tb pode mandar seus amigos irem num lugar e "limpar"a area.. a mesma coisa do ghots e dos Rsix's.. ou entao vc entra com tudo.. hehhe

HolySin
21-03-2003, 20:44:22
eh, mas no ghost recon vc da ordens para a OUTRA equipe enquanto controla a sua. E quando chegar a hora, dá a ordem de matar.

chiadretti
22-03-2003, 12:57:46
Originalmente enviada por DJ Losada


tenho sim.. alias, eh identico aos outros Rainbow Six.. so muda os graficos, que alias, tb tem muita coisa mal feita, mas melhor que nso outros Rsix da vida..

cheguei facil no final, po.. no modo normal.. se vc quiser, vc nem faz nada no jogo.. so carregar o plano ja pronto, e ao oinvez de ficar na linha de tiro, vc manda seus soldados irem na frente, abrir portas, etc..
o jogo eh bom sim, mas eh a mesma coisa que nos outros RSix.. Alias, digo mais: eh IDENTICO ao ghost Recon.. as as mudanças em relacao ao Rsix, tipo ao invez de dar comando em varias teclas no teclado, vc pode fazer com a barra de espaço prar abri coisas, e pras taticas vc so usa mousa.. eh so olhar pra baixo e clicar.. po..
a novidade dele, Raven, são apenas nas armas ..

lembrando que gostei do jogo sim, mas aqui estao idolatrando ele.. se ele fosse o primeioro Rainbow Six, ai seria bem diferente., seria uma inovaçào. mas, pena que não é..
mas aé depende de como vê o jogo, se vc quer so pegar ele e fechar logo blz mas se quer curtir o q o jogo tras tem que entrar na historia do jogo que é de um esquadrão especial criado pra naum cometer erros entaum tente fecha-lo no modo mais dificil sem perder nehum combatente na missão, garantoq vc vai demorar bem mais do q demorou pra fechar no normal.
tente tb fazer seus planos, é um diferencial do jogo e deve ser aproveitado. po muito show a invasao de tres numa sala atraves de um codigo estabelecido.
esse jogo tem que ser totalmente aproveitado, e assim sendo, ele é insuperavel.

MadMax
22-03-2003, 14:52:57
O novo R6 até no modo veterano da para completar sem maiores dificuldades pois vc comanda um esquadrão de elite e se vc sacrificar todos os soldados no final sempre acaba sobrando um. O legal é completar cada fase sem perder nenhum soldado. Dai sim o bicho pega.

amachado
22-03-2003, 16:46:22
Joguei os demos singleplayer e multiplayer do Delta Force e do Raven Shield e cheguei a conclusão:

a) Delta Force é simulador de forças especiais (tropas de elite) do exercito, marinha e aeronáutica, como a DELTA FORCE, RANGERS, BOINAS-VERDES, SEALS, SAS, etc. A prova é que no jogo vc faz parte dos DELTA FORCE e dos RANGERS. Outra prova são os mapas são grandes e em locais abertos.

b) Raven Shield é simulador de forças especiais (tropas de elite) da policia, como a SWAT. A prova é a roupa que eles usam, semelhantes as que os policiais da SWAT usam (capacetes com visores grandes de vidro e caneleiras gigantes). Outra prova são os mapas são pequenos e em locais fechados.

Com relação a realismo, tanto Delta Force como Raven Shield procuram ser realistas, mas não são ultra realisticos como Operation Flashpoint. 4 fatos são irreais no Delta Force e no Raven Shield:

a) Quando vc se rasteja no chão vc o faz segurando a arma com as 2 mãos. Como é possível se rastejar segurando a arma com as 2 mãos? Usando o cotovelo? A maneira real de se rastejar é no Operation Flashpoint em que vc segura a arma com uma mão e apóia (faz força) no chão com a outra mão.

b) Na visão em 1ª pessoa só é possível ver o antebraço, mãos e arma. Cadê o resto do corpo? No Operation Flashpoint na visão em 1ª pessoa é possível ver todo o braço, pernas, ombros e tronco.

c) Não é possível atirar pela mira real (verdadeira) da arma, como no Operation Flashpoint.

d) Tiros nas pernas ou vários tiros em diferentes locais do corpo deveriam fazer com que o jogador só pudesse andar se rastejando, como no Operation Flashpoint.

Com relação a gráficos, não achei os gráficos do Delta Force inferiores ao do Raven Shield, para mim eles estão no mesmo nível. Eu achei as explosões de veículos e tonéis do Delta force mais realistas, pois rodas em chamas voam para todos os lados.

Na minha opinião o singleplayer do Delta Force é melhor que o singleplayer do Raven Shield porque há muito mais ação, batalhas e combates. O singleplayer do Raven shield é muito parado, sem ação. A única vantagem do Raven Shield sobre o Delta force é a maior quantidade e variedade de armas.

amachado
22-03-2003, 16:55:15
Outra imagem de rodas e estilhaços voando para todos os lados

mrxrsd
22-03-2003, 18:07:37
Gostei das screens tb! Eu tenho aqui vou instalar daqui a pouco eui ainda estou jogando war3 e recentemente instalei o c&c generals :D

Call Me God
23-03-2003, 12:12:50
poxa eh foda pessoas nao aceitarem certas coisas........ parece q tem aquele bagulho q cavalo usa pra olhar soh pra frente... enfim , deixa quieto...


amachado muito boa a comparacao... mas fala ai , ainda prefiro OFP :D putz vc colocando tudo no maximo ( em questoes de grafico ) o jogo fica show !!!! mas haja pc !!!! hehehehe

Scissor
23-03-2003, 12:19:32
o que falta No OFP é um grafico melhor em termos de "visão", más os gráficos em si são muito bons!

Más o bom do BHD é que é uma GRANDE evolução para as porra de delta force...

Más falta muito para chegar no nivel de um "Doom III de guerra".

Más ainda sim é divertido e gostoso de jogar para brincar! é bem divertido!

Pirulito
23-03-2003, 13:12:40
Um ponto que o Scissor tocou e eu achei interesante foi o foto de o game Delta Force ter feito uma granda evolução da engine por isso merece um destaque especial sendo melhor ou pio q R6!

Pacote
23-03-2003, 13:28:04
Originalmente enviada por amachado


a) Quando vc se rasteja no chão vc o faz segurando a arma com as 2 mãos. Como é possível se rastejar segurando a arma com as 2 mãos? Usando o cotovelo? A maneira real de se rastejar é no Operation Flashpoint em que vc segura a arma com uma mão e apóia (faz força) no chão com a outra mão.


Er.... por favor tente ai em casa... isso deita no chao e tenta rastejar com o cutuvelo... acho que ja faz um bom tempo que vc nao aluga um bom filme ne guerra ne? Pois la eles rastejam com cutuvelo...

Esse argumento soou como se existise o livro MOR de regras para rastejamentos:

1) Jamais use cutuvelos para rastejar...

2) Jamais segure armas com ambas as maos ao rastejar...

3) blabal

...................


Originalmente enviada por amachado

b) Na visão em 1ª pessoa só é possível ver o antebraço, mãos e arma. Cadê o resto do corpo? No Operation Flashpoint na visão em 1ª pessoa é possível ver todo o braço, pernas, ombros e tronco.


Isso eh verdade ate ai nao afeta em nada a relidade que se foca na jogabilidade. por esse argumento eu poderia falar que o ofp ou qualuqer outro jogo nao eh realista pq os caras sao de poligonos e nao de carne e osso...


Originalmente enviada por amachado

c) Não é possível atirar pela mira real (verdadeira) da arma, como no Operation Flashpoint.


Por isso c tem scopes e um zoom alternativo...


Originalmente enviada por amachado

d) Tiros nas pernas ou vários tiros em diferentes locais do corpo deveriam fazer com que o jogador só pudesse andar se rastejando, como no Operation Flashpoint.

nao pois pelas armas geralmente usadas no RvS acho que tiro demais mata .... Mas pode perceber que ele chega ate a mancar... qual utilidade de um soldado se rastejando em missoes como as de RvS?


Originalmente enviada por amachado

Com relação a gráficos, não achei os gráficos do Delta Force inferiores ao do Raven Shield, para mim eles estão no mesmo nível. Eu achei as explosões de veículos e tonéis do Delta force mais realistas, pois rodas em chamas voam para todos os lados.


Talvez sua placa de video esteja telimitando pois aqui deu pra ver obviamente a superioridade nas texturas, graficos e efeitos de RvS....


Originalmente enviada por amachado

Na minha opinião o singleplayer do Delta Force é melhor que o singleplayer do Raven Shield porque há muito mais ação, batalhas e combates. O singleplayer do Raven shield é muito parado, sem ação. A única vantagem do Raven Shield sobre o Delta force é a maior quantidade e variedade de armas.



Er... acho que vc nao JOGOU Rvs sp ainda... quem sabe viu alguem jogando ou ficou andando pelas missoes...

Da load em um plan com 3 times e joga de novo ! ACAO PURA!
Missao tatica animal

a fase do banco detona todo undo entrando jogando smoke, explodindo portas cada um por um lado tudo planejado para salvara a refem que ta no cofre

uma das coisas mais animal que eu presenciei e joguei em um jogo de primeira pessoa.....

HolySin
23-03-2003, 13:35:05
Originalmente enviada por amachado

Com relação a gráficos, não achei os gráficos do Delta Force inferiores ao do Raven Shield, para mim eles estão no mesmo nível. Eu achei as explosões de veículos e tonéis do Delta force mais realistas, pois rodas em chamas voam para todos os lados.

Na minha opinião o singleplayer do Delta Force é melhor que o singleplayer do Raven Shield porque há muito mais ação, batalhas e combates. O singleplayer do Raven shield é muito parado, sem ação. A única vantagem do Raven Shield sobre o Delta force é a maior quantidade e variedade de armas.


Quanto aos gráficos, os do Delta Force não são ruins, mas se vc fizer uma comparação direta com Raven Shield, vai ver que o segundo é melhor.
O Delta Force faz uso PESADO de bump mapping, o Raven Shield
não. mas as texturas do RS são MUITO melhores que as do DF. DF usa pixel shader na água, o RS não pq a agua não tem a mesma importancia que tem no DF (e tbm pq usa engine do unreal e não seria tão simples assim pra implementar pixel shader só pra ter agua mais realista em alguma banheira).



Em relação a qual jogo tem o modo single player melhor, isso depende de pessoa pra pessoa.
Quando eu jogo um jogo militar, eu espero um nível mínimo de realismo, e o Delta Force nem chega perto. Delta Force é um jogo de AÇÃO, e só. Eu compararia ele com Serious Sam (com, menos inimigos, claro). Sai atirando pra todo lado, e inimigos correndo que nem macaco pra todo lado (os caras do seu time meio que te acompanham, mas é praticamente "cada um por sí".

Já Raven Shield é ação tática, e bem realista. Desde o primeiro Rainbow Six ja se falava que não era um jogo pra todo mundo.

Pacote
23-03-2003, 13:42:04
Eu ainda to pra ver um jogo que tenha os grupos mais organizados e q promovam uma acao tao legal e realista como o do RvS

simplesmente animal os ALPHA, BRAVO etc
quando vc aprende vputz show de bola pessol invadindo tudo certinho cada um por um lado

Muito legal vc entrar em uma sala explodindo a prta e ver seu time vindo pelo outro lado pegando os caras

DJ Losada
23-03-2003, 14:57:08
Originalmente enviada por HolySin

mas as texturas do RS são MUITO melhores que as do DF. DF usa pixel shader na água, o RS não pq a agua não tem a mesma importancia que tem no DF

Quando eu jogo um jogo militar, eu espero um nível mínimo de realismo, e o Delta Force nem chega perto. Delta Force é um jogo de AÇÃO, e só. Eu compararia ele com Serious Sam (com, menos inimigos, claro). Sai atirando pra todo lado, e inimigos correndo que nem macaco pra todo lado (os caras do seu time meio que te acompanham, mas é praticamente "cada um por sí".

Já Raven Shield é ação tática, e bem realista. Desde o primeiro Rainbow Six ja se falava que não era um jogo pra todo mundo.

cara, realmente os graficos do DF sao uma bosta se comparados aos do Raven Shield. mas Delta Force tem uma simulação de Pixel Shade pra QUALQUER placa de video, e nao para as mais avançadas... a agua ta identica tanto aqui, qd na sua foto.. isso realmente eh um ponto alto pra quem nao tem placas de videos avancadas, como eu.. ;-)

sobre vc dizer que os caras do time so acompanham, vc ta enganado.. e muito!!
nisso o delta force barra de longe o Raven Shield.. ele tem uma opção ( Caps lock) em que vc da ordens de todo tipo pros seus soldados e até pra outro batalhao que esteja longe!!
uma das mais legais, e vc dar ordem pra que tenha espacos entre os soldados.. tipo nao ficar todos juntos.. vc pode estipular o espaço em metros entre um soldado e outro!!!!! po. NUNCA vi jogo que tivesse esse tipo de ordem.. e numa guerra, isso eh excencial!!!!!

se eu nao me engano existem 8 ordens diferentes, e dentro de cada uma dessas abrem outras subordens, dando um realismo incrivel.. nao eh nada de ficar seguindo como vc disse...

vc provavelmente jogou 1 fase e parou..

a maior diferença entre DF e o Raven Shield eh a inovação.. Nao existem nenhum jogo que tenha a açao realista como tem no DF, em que ate o povo te taca pedra se vc matar um inocente.. fora os atiradores de cima do telhado, na janelas, dentro de carros, etc.. tem explosoes pra todo lado, etc..
Quem viu o filme Falcao negro em perigo, sabe muito bem do que to falando..

Ja raven Shield, apesar de ser um excelente jogo que eu realmente gosto, nao trouxe nenhuma novidade a nao ser ois gráficos.. as orden sao as mesmas, a criácao das missoes sao as mesmas ( a nao ser a para da visao real de onde vc marcar pros soldados irem ), a ação eh a mesma, a jogabilidade é a mesma, ATE a FALAS dos soldados e a MULHER que narra, sao as mesmas de um jogo de 4 anos atrás.. isso qualquer um vê..
claro que tem alguns detalhes que foram corrigidos e adcionados, mas 95% eh tudo a mesma coisa..
Mas isso nao tira o merito do Raven Shield, mas essas comparações do DF com RS é dose. são ações totalmente diferentes.. eu gosto muoito mais de coisas realistas, como os tiroteios na somália, do que coisas por muitas vezes ( a maioria ) parada como em raven Shield..

RS eu cheguei no final fácil fácil.. no modo normal..
no DF eu no modo FACIL so passei de 3 fases! dificil pacas..

HolySin
23-03-2003, 15:02:15
A agua é igual ai? então não é pixel shader.

Nunca viu um jogo com comandos desse tipo? entao vc nao jogou operation flashpoint

por favor cara, para de dizer que o delta force é realista! ele não é!

é só ação, mais nada!


Alias, as falas não são as mesmas, ele apenas usaram os mesmos dubladores. Também pq, DUH DUH DUH, é pra ser as mesmas pessoas falando.

DJ Losada
23-03-2003, 15:11:15
Originalmente enviada por HolySin
A agua é igual ai? então não é pixel shader.

Nunca viu um jogo com comandos desse tipo? entao vc nao jogou operation flashpoint

por favor cara, para de dizer que o delta force é realista! ele não é!

é só ação, mais nada!

Alias, as falas não são as mesmas, ele apenas usaram os mesmos dubladores. Também pq, DUH DUH DUH, é pra ser as mesmas pessoas falando.

comandos de dar espaço entre um soldado em outro estipulando os metros de distancia??? nao vi nao...
e tem comandos pra vc Prender? fazer prisioneiro tb? hummm...

e é lógico que eh realista... vc acha que realismao é o que???? eh ter mais armas como RS??? fala sério!!

vai jogar Delta Force, po... NAO existe nenhum jogo que mostre um conflito real como Delta Force! Operation Flashpoint mostar a guerra em sí.. nao um cinflito no meio de uma multidao d egente inocente..

no DF tem fases que vc ta nuam comboio pasando por dentro de uma cidadezinha e vc ve criancas brincando, mulheres lavando roupa, pessoas inocentes passando pra lá e pra cá.. e de repente aperecem uns terrositas lá atirando em vc, e ai comeca a correria do povo da cidade no meio do tiroteio.. inclusive RECEBEM tiros de balas perdidas!!!!!!!!! a ação eh excelente!!!



editado: e nisso aparecem helicopteros com atiradores.. ai eh poerira pra todo lado.. ate que um Black Hawk pousa na praça principal da cidade,e o tiro comendo... porra.. isso sim eh jogo de ação realista..

Scissor
23-03-2003, 15:52:21
O fraco do BHD é a fisica do jogo e os gráficos, más no resto é legal meu!!

RvS naum gostei por ter muita coisa tática, so mais SWAT 3 (e dai q é velho?) muito mais legal na MINHA opinião.

Brigadão e faloU!!

DJ Losada
23-03-2003, 15:58:07
Originalmente enviada por Scissor
O fraco do BHD é a fisica do jogo e os gráficos, más no resto é legal meu!!

RvS naum gostei por ter muita coisa tática, so mais SWAT 3 (e dai q é velho?) muito mais legal na MINHA opinião.

Brigadão e faloU!!

Isso eh verdade.. adorava aquele espelhinho que a swat usa pra ver se tem alguem do outro lado.. hehehehe


obs: que bom alguem concordar comigo!

Scissor
23-03-2003, 16:17:53
o legal era augemar os bandidos e dar um tiro de bala de borracha com o M4 na nuca dele!! uahuahauha muito legal!!

HolySin
23-03-2003, 16:25:47
Tem razão, o jogo é muito realista...

eu adoro quando os soldados americanos ignoram os soldados somalianos, e vice versa.
Ou como a munição das armas dos veículos não acaba.
Ou como dá pra explodir um jipe com uns 15 tiros de M16.
Ou como os civís ficam jogando pedra sem acertar ninguém (as vezes só ficam jogando na parede).
Animal também quando um soldados/civil fica correndo em uma parede (da-lhe AI).
Gosto também do modo com as tropas avançam (elas não estão nem ai pra taticas, apenas te seguem).
Nem isso eles fazem direito também, as vezes ficam lá longe e você tem que esperar eles.
De onde ta saindo tanto soldado? Eu ainda não vi nenhum respawn, mas tem inimigo pra kct (quando eu disse que era parecido com serious sam, mas com menos inimigos, eu tava enganado). Se realmente foi assim (eu acho que eles tão só tentando fazer o jogo passar a mesma sensação da batalha mostrada no filme), os caras tinham praticamente um EXERCITO (estranho, eu sempre achei que rebeldes fossem minoria) e MUITO bem armado.


O jogo não é ruim, mas não é realista (apenas tenta ser, e algumas pessoas podem gostar disso).

amachado
23-03-2003, 19:00:11
Jogo realista é Operation Flashpoint, o resto é árcade. Tão realista que a marinha dos EUA usa ele para treinar seus fuzileiros navais.

Raven Shield é sem duvida um grande jogo (o melhor no estilo SWAT), mas se nós formos analisar ele não trouxe nada de inovador em relação a outros jogos de tiro, somente um nº maior de armas. Raven Shield não revolucionou os jogos de tiro. Já Operation Flashpoint revolucionou os jogos de tiro em 2001:

a) Por ser o 1º jogo de tiro a permitir o uso de aviões, helicópteros de transporte, helicópteros de ataque, blindados de transporte, blindados de ataque, caminhões, jipes e navios;

b) Por ser o 1º jogo a possuir mapas imensos com 100 Km² (10 Km x 10 Km).

Alem disso o mapa do Operation Flashpoint é ultra interativo (pode-se destruir quase tudo)

Operation Flashpoint é o recordista em quantidade e variedade de ordens e comandos que se pode dar para os seus subordinados. Pode-se dar ordens individuais para os soldados ou coletivas (para o pelotão inteiro). Pode-se mandar que ele se mova para um determinado local, pode-se mandar que ele ataque um alvo, pode-se mandar que ele lhe dê uma determinada arma, pode-se mandar que use um veiculo sozinho ou com vc, enfim pode-se mandar de tudo...

O defeito do Operation Flashpoint é que ele é o jogo mais difícil que existe, se não fosse por isso ele seria o mais jogado. Eu achei o demo do Delta force bem mais difícil de zerar que o demo do Raven Shield.

Ninguém leva 2, 3 ou mais tiros e consegue ficar em pé. Se vc levar um ou mais tiros no abdômen, peito e principalmente nas pernas o máximo que vc consegue fazer é andar se rastejando, pois a dor é muito, mais muito grande.

Scissor
23-03-2003, 19:38:37
O negócio Realista é o half-Life!!

7ahuahauhauhauahuahehehehe!!

Os cara briga por motivo de jogo!!
ahuaha é foda em!!

Pacote
23-03-2003, 20:09:31
er.. por isso que em RvS com 2 ou 3 tiros meu amigo vc nao rasteja nao vc ja ta no necroterio!

Pirulito
23-03-2003, 20:30:26
PARA NAO TER MAIS DISCUSSAO PEGUEM OS DOIS JOGOS E DEBULHEM ELES ! EH ISSO Q EU VO FAZER !

VIVA A PAZ NA VIDA ! E VIVA A AçÃO NOS JOGOS !

amachado
23-03-2003, 20:58:13
Ninguém aqui está discutindo, eu só estou expondo minha opinião. Eu nunca ofendi ou briguei com alguém nesse fórum e vou continuar seguindo essa postura.

Pirulito
24-03-2003, 15:12:42
Originalmente enviada por amachado
Ninguém aqui está discutindo, eu só estou expondo minha opinião. Eu nunca ofendi ou briguei com alguém nesse fórum e vou continuar seguindo essa postura.

Ok era soh pra quebrar o gelo mesmo!

DJ Losada
25-03-2003, 03:01:09
Monte de gente falando mal do jogo aqui, e pela internet a fora ele so leva nota alta nos reviews..

a menor que vi ate agora foi 8.9

HolySin
25-03-2003, 07:38:42
A menor e única.
E o rainbow six 3 tirou 8.6 nesse mesmo site.

Alias, eu não falei mal, só discordei com aquilo que você disse, que o jogo era realista. Ele não é ruim, para um jogo de ação.