PDA

View Full Version : dúvidas Generals



fgmana
21-03-2003, 08:30:24
Nunca gostei de jogos de estratégia, mas depois de experimentar Generals mudei de idéia. Q puta jogão. Muito bom. Mas como não estou familiarizado com esse estilo estou com uns problemas. To na terceira missão com o exército chinês (q tem uma represa destruida logo no inicio e depois o inimigo ataca por outro lado, com o nivel do rio mais baixo.

A minha duvida é : Como se faz para dominar aquela torre de petróleo e aquele tanque de óleo para o meu exército ?

Como faço para minha hacker conseguir dinheiro ?

Como faço para pegar suprimentos em outro depósito ? Mando meu caminhão para lá , mas não acontece nada.

-=HeLL_KiNG=-
21-03-2003, 11:09:52
vc precisa habilita seus guardas p/isso ,só nao lembro onde é,acho q no barracks assim como os hackers q se tive pre requisitos aparece quando vc posiciona o mouse em cima da figura do hacker no barracks,deve se isto,o holy q domina generals,aprendi tudo com ele hehehehe :D

ELFO
21-03-2003, 11:12:23
Originalmente enviada por fgmana


A minha duvida é : Como se faz para dominar aquela torre de petróleo e aquele tanque de óleo para o meu exército ?


Como faço para pegar suprimentos em outro depósito ? Mando meu caminhão para lá , mas não acontece nada.



1 - não lembro qual a estrutura, mas há a opção de desenvolver a habilidade aos red guards de tomarem prédios... é uma figura de um prédio com uma bandeirinha amarela... e custa 1000... daí é só tomar a estrutura com um red guard...

2 - o caminhão por si só deveria recolher os suprimentos... mas tenta construir um suplly center próximo ao d´pósito....

fgmana
21-03-2003, 11:28:44
valeu ae Heel , Bruno

" 2 - o caminhão por si só deveria recolher os suprimentos... mas tenta construir um suplly center próximo ao d´pósito.... "

Bruno - Já contrui um suplly center , mas acabou tudo - Tô durão.

-=HeLL_KiNG=-
21-03-2003, 12:50:24
Originalmente enviada por fgmana
valeu ae Heel , Bruno

" 2 - o caminhão por si só deveria recolher os suprimentos... mas tenta construir um suplly center próximo ao d´pósito.... "

Bruno - Já contrui um suplly center , mas acabou tudo - Tô durão.

esse suply center nao presta,o lance é usa os hackers,p/usa eles antes tem q construir propaganda center,com os hackers vc nunca fica sem grana ehehehhe :)