PDA

View Full Version : MGS2 Substance REVIEW!!



Páginas : [1] 2

Pacote
22-03-2003, 17:05:37
http://www.computerandvideogames.com/r/?page=http://www.computerandvideogames.com/reviews/reviews_story.php(que)id=88775

WOW!!

Pacote
22-03-2003, 17:12:19
Bom os caras que fizeramo review eu nem comento! Pois eles criticaram coisas que nao gostaram desde o ps2 ou seja... a gamespot teoricamente vai achar demais pois eles amaram a versao do ps2..

As fotos pra mim estao otimas eu quero jogar logo!!!
Apesar de que disseram estar com problema de luzes com radeons...

http://200.225.81.43/shotgames/raven/mgs2/vortal_pic_90138.jpg

http://200.225.81.43/shotgames/raven/mgs2/vortal_pic_90139.jpg

http://200.225.81.43/shotgames/raven/mgs2/vortal_pic_90140.jpg

http://200.225.81.43/shotgames/raven/mgs2/vortal_pic_90141.jpg

http://200.225.81.43/shotgames/raven/mgs2/vortal_pic_90148.jpg

millencolin
22-03-2003, 17:21:33
Quais os requisitos minimos?

Pacote
22-03-2003, 17:36:45
Originalmente enviada por millencolin
Quais os requisitos minimos?

Windows XP/ME/2000/98; 800MHz Intel Pentium or AMD processor; 128MB RAM; DirectX 8.1 compliant 3D accelerator card w/32MB VRAM; DirectX 8.1 compliant sound card; DirectX 8.1 or higher; 8X DVD-ROM drive ; 3.9GB HD space

DJ Losada
22-03-2003, 17:41:15
é.. esse review eh um "cala a boca" pra muita gente aqui que teimava em dizer que MGS2 pra PC eh o melhor jogo de todos os tempos, que barrava de longe o "concorrente", etc..

isso só provou que as pessoas aqui que vangloriavam o MGS2 ssão na verdade fãs que nem se quer tentam ver os lados ruins do MGS2 PC, como o problema com as radeons, graficos horriveis ( comparados com de jogos atuais ), etc.


mgs2 NAO eh um jogo ruim, longe disso!! mas tb nao eh o melhor de todos..

por enquanto esse eh o primeiro Review da versao PC ( eu acho), mas ja vi na maioria absoluta de sites de games, reviews do "concorrente" XBOX e MGS2, e o SC ganha...

Mas como nao joguei MGS2 PC, vou ficar na minha.. ja que aqui o pessoal pega pesado se alguem disser que ,gs2 nao eh aquilo que falam..

qd eu tiver minha copia, ai coloco minha visão aqui.

fuie..

obs: MGS2 - 83%
SC - 94%

mrxrsd
22-03-2003, 18:02:06
Bem pra mim o forte do MGS nunca foi os graficos, desde o do psx1, pra mim o forte sempre foi a diversão e a inteligencia e criatividade dos caras que criaram, nun tinha nada melhor do que vc enconstar na parede, ter aquela mudança de camera e quando o inimigo ficar de costar vc ir e pega-lo enforcando e depois esconder o corpo :D :D :D :D


O hitman tem um pouco disso tb, mas fica mt mais pra estrategia, sendo um jogo meio parado o MGS não.

Bem um diazepan pra todo mundo esperar o jogo sem problemas.

Seu Madruga
22-03-2003, 18:08:40
melhor esperar pra ver...
enquanto isso bico calado:D

DJ Losada
22-03-2003, 18:13:23
Originalmente enviada por mrxrsd
Bem pra mim o forte do MGS nunca foi os graficos, desde o do psx1, pra mim o forte sempre foi a diversão e a inteligencia e criatividade dos caras que criaram, nun tinha nada melhor do que vc enconstar na parede, ter aquela mudança de camera e quando o inimigo ficar de costar vc ir e pega-lo enforcando e depois esconder o corpo :D :D :D :D


O hitman tem um pouco disso tb, mas fica mt mais pra estrategia, sendo um jogo meio parado o MGS não.

Bem um diazepan pra todo mundo esperar o jogo sem problemas.


nisso eu concordo.. so que hoje em dia tb tem outros jogos que fazem isso..

Pacote
22-03-2003, 18:18:06
AhauAHu isso foi um cala boca?
provou algo?
aJHAIUHAUAHUAHAU HAUAHUA
depois desse nem comento mais

HAUAHUAhauh review de um site que nunca vi mai sgordo (eu acesso mais gamespot e ign os soberanos dos games)

HAUAH Sc tem belos graficos uma boa jogabilidade mas eh so
venci aquilo e ficou por ai mesmo

Mgs2 tem toda diversao que um gamer pode querer!
Alem de ter fisicas mais realistas o que permite se divertir mais com os inimigos!
ahuahauh


MGS 4 ever!!!

DJ Losada
22-03-2003, 18:35:25
po Pakote, vai me dizer que vc nunca ouviu falar na revista PC Zone?!???!

ela eh impressa na europa, mais precisamente na Inglaterra..

A uns anaos atras, qd eu comprava ela aqui no RJ, era mais de hardware e algumas coisas de games.. por sinal parecia uma bíblia de tao grossa.. agora ela mudou, e ficou praticamente so com games e atualmente eh uma das melhores revista de game da Europa...

e é justamente o site dela esse que vc mostrou o review.. entao não eh qualquer sitezinho.. alias, antes, o endereço era ( acabei de ver na PC Zone antiga que tenho aqui) www.pczone.co.uk , só que agora ele redireciona pra esse novo, que vc postou aqui..

:D :D

os sites que vc mencionou sao todos americanos, e é claro fazem mais sucesso por aqui...

mas vc tem raazão.. vamos esperar sair reviews em outros sites.. heheheh

Pacote
22-03-2003, 19:18:14
Entao eu estava mais correto do que antes

REVISTA!!

revista sux!

Sites sao mais especializados e os caras manjam bem mais!

Yeah I Rule
22-03-2003, 19:21:52
Esqueci q nao pode postar links, malz, mas é de verdade?

Pacote
22-03-2003, 19:26:14
Originalmente enviada por Gojita
Esqueci q nao pode postar links, malz, mas é de verdade?

Yep
um grupo chines lancou uma versao ripada interna
tipo so pra chineses
entao eu presumo que no minimo ta em chines as legendas etc
vai saber
:D

MadMax
22-03-2003, 20:33:42
http://200.225.81.43/shotgames/raven/mgs2/vortal_pic_90139.jpg


Que pose comprometedora, não? Por isso que eu gosto do Splinter Cell, o Sam Fisher nunca iria pegar um cara desse jeito :)

Pacote
22-03-2003, 20:36:42
Isso nao eh nada
vc ainda nao viu o video comedia que fizeram do mgs2
ahuaha pega no kazaa ahuaha

escreve

Mgs2 fun

Scissor
22-03-2003, 20:39:34
Ainda por cima essa merda ae reque 4gb do Hd e ainda por cima saiu em DVD mesmo!!

Q se foda!!
Do mesmo jeito ia ser perda de dineiro já que o jogo saiu "ruim".

Pacote
22-03-2003, 20:42:00
Originalmente enviada por Scissor
Ainda por cima essa merda ae reque 4gb do Hd e ainda por cima saiu em DVD mesmo!!

Q se foda!!
Do mesmo jeito ia ser perda de dineiro já que o jogo saiu "ruim".

AHUAHUHUAHu c isso te faz dormir melhor a noite...

Scissor
22-03-2003, 20:51:50
Originalmente enviada por Pacote2k3


AHUAHUHUAHu c isso te faz dormir melhor a noite...

É um consolo...:o

Seu Madruga
22-03-2003, 20:58:28
pacote, axo q vc num intendeu
enquanto nao temos a versao para jogar aki, na minha mao, axo melhor nao opinar pra depois n ter q falar otra coisa.

Sou fãnatico de MGS, n confio mto em revistas, mas prefiro esperar.

HolySin
22-03-2003, 21:14:49
Alguma distribuidora de porte, tipo a Eletronic Arts ou a Blizzard, devia adotar o DVD-ROM como PADRÃO logo, ai todo mundo mudava na hora.

Pq, francamente, Cd-rom ta enchendo o saco já... só 700 míseros MBs, com DVD por ai com um pouco mais de 9GB...

Reclamar de jogos em dvd-rom é inútil, uma briga onde o cara não tem como ganhar, igual os malucos que reclamavam do cd-rom quando saiu... "pra que?!?! não precisa!!! Disquete de 1.44mb é bem melhor e mais barato!!"


E quanto ao MGS2, quem não gostar (só quem não jogou o primeiro, claro, pois é impossivel ter jogado o original e não ter gostado), fica só com o Splinter Cell.
Mas quem é esperto, vai apreciar os dois sem ficar reclamando ;)

Scissor
22-03-2003, 21:55:06
HolySin, eu num to reclamando!! Eu to bravo por não ter uma versão CD_Rom, nem que seja em 10 cds!!

Pq quem não tem condição de comprar um agora, vai se ferrar!!

Agora pq Doom III, Raven Shield, Unreal 2 não sairam e não vão sair em DVD?

A Konami deveria lançar 2 versões, Cd e DVD ou esperar a onda de DVDs entrarem no mercado.;)

Pacote
22-03-2003, 21:55:46
O avatar do holysin eh o edward norton apos ter jogado o MGS2 pro pc

ficou pasmo...

Pacote
22-03-2003, 21:59:18
Originalmente enviada por Scissor
HolySin, eu num to reclamando!! Eu to bravo por não ter uma versão CD_Rom, nem que seja em 10 cds!!

Pq quem não tem condição de comprar um agora, vai se ferrar!!

Agora pq Doom III, Raven Shield, Unreal 2 não sairam e não vão sair em DVD?

A Konami deveria lançar 2 versões, Cd e DVD ou esperar a onda de DVDs entrarem no mercado.;)

simples... pois eles cabem em menos de 4 cds..

ja MGS2 nao
:D

nao c ve jogos de 5 cds etc desde baldurs`s gate, phantasmagoria etc

e doom3 ainda tem muito chao pra saber quants cds sera..

Scissor
22-03-2003, 22:02:20
tenho esperanças que o jogo lançe esse ano (Doom III) e seja em cd.

Más ainda não vejo necessidade de comprar um DVD rom só para jogar MgS2! Se o cara num usar DVD rom não tem porque! A não ser que seja igual ao HolySin (hehehe).

Más devia ter saído uma versão em Cd rom... Ai poderia jogar também...

mrxrsd
22-03-2003, 22:08:36
Originalmente enviada por Pacote2k3
O avatar do holysin eh o edward norton apos ter jogado o MGS2 pro pc

ficou pasmo...

Eu acho que ele viu msm foi o "RED DRAGON"

Pacote
22-03-2003, 22:10:37
Originalmente enviada por mrxrsd


Eu acho que ele viu msm foi o "RED DRAGON"

aow ue meu tava achando que o avatar era do fight club...

alguem confirme?

DJ Losada
22-03-2003, 22:36:26
Originalmente enviada por Pacote2k3
Entao eu estava mais correto do que antes

REVISTA!!

revista sux!

Sites sao mais especializados e os caras manjam bem mais!

pra alguns sites isso é verdade.. apesar de que existe revista IGN caso vc nao saiba.. heheeh

HolySin
22-03-2003, 22:37:11
é do fight club sim, quando o cara ta no avião esperando/desejando que ele exploda :D


E tipo, oq eu to falando é que seria bom se a mudança fosse BRUSCA e TODAS as distribuidoras adotassem esse padrão do dia pra noite.
Ai o cara nao ia ter essa desculpa que o dvd-rom seria só pro mgs2.

Tbm pq, dependendo da sua TV, a imagem de um filme em dvd fica MUITO melhor em um monitor de computador.

Pacote
22-03-2003, 22:43:45
Originalmente enviada por DJ Losada


pra alguns sites isso é verdade.. apesar de que existe revista IGN caso vc nao saiba.. heheeh

A revista IGN veio depios de anos que o site estava no ar.. foi quando eles fizeram a revista que eles resolveram comecar a cobrar pelos servicos do site entao nao se confunda...

aow sabia que era do fight club!!!
:D

DJ Losada
22-03-2003, 22:45:43
[QUOTE]Originalmente enviada por HolySin
é do fight club sim, quando o cara ta no avião esperando/desejando que ele exploda :D


E tipo, oq eu to falando é que seria bom se a mudança fosse BRUSCA e TODAS as distribuidoras adotassem esse padrão do dia pra noite.
Ai o cara nao ia ter essa desculpa que o dvd-rom seria só pro mgs2.

Tbm pq, dependendo da sua TV, a imagem de um filme em dvd fica MUITO melhor em um monitor de computador. [/
QUOTE]

mas Holy, o que pesa aqui no Brasil e em diversos paises, eh que NAO eh padrao terem DVD-ROM em casa..

até fora mesmo, minha prima mora na fronteira enbtre a Suiça e FRança, e nem la existem tantos drives de DVD assim pra PC.. ela disse que ninguem la tem DVD no PC, ainda mais porque um aparelho de DVD custa menos de 200 reais lá.. pra que q vao querer DVD no pc, se isso eh somente pra ver filme e shows?!?!
é uma coisa lógica né..

qd lancaram drive de CD-Rom, NAO existia nada similar.. por isso emplacou..
no dia que acabar os drivers de CD e colocarem os drivers d DVD no MESMO preço que CD, ai sim vai pegar.. pq todo mundo terá DVD-ROM no pc..

DJ Losada
22-03-2003, 22:47:54
Originalmente enviada por Pacote2k3


A revista IGN veio depios de anos que o site estava no ar.. foi quando eles fizeram a revista que eles resolveram comecar a cobrar pelos servicos do site entao nao se confunda...

aow sabia que era do fight club!!!
:D


hahahahah .. bom, PC Zone tb era site. depois que fizeram revista. era sites de Hardwares com reviews, previews, testes, vendas, etc.. ai colocaram jogos tb, ate que lancaram a revista um tempo depois.. e hoje eh 90% games..

:p

HolySin
22-03-2003, 22:51:13
Mas é isso que eu tou querendo dizer cara...

Se da noite pro dia só sair jogo em dvd, TODO MUNDO vai ter que comprar um drive de dvd, e os problemas vão acabar.
não tem um? COMPRA UEH!

DJ Losada
22-03-2003, 22:55:34
Originalmente enviada por HolySin
Mas é isso que eu tou querendo dizer cara...

Se da noite pro dia só sair jogo em dvd, TODO MUNDO vai ter que comprar um drive de dvd, e os problemas vão acabar.
não tem um? COMPRA UEH!


o que to falando é que tinha que acabar os drivers de CD-Rom e por os preços do DVD-ROM no mesmo dos drivers de CD..
ai nao teria nem opcao!! Todo PC TEM que ter CD-rom, certo? mas sendo Drive de DVD o mesmo preço do Drive de CD, eh obvio que todos iriam comprar o drive de DVD....


:p

mrxrsd
22-03-2003, 23:08:52
E aqui entre nós, dvdrom é baratin :D

fora que tem os combos ai pra quem não tem dvd nen cdr é uma boa, vc pega o preço de um cd rom, acrescenta mais uns reais e pronto tah lah seu dvd-rom

-=HeLL_KiNG=-
22-03-2003, 23:13:08
Originalmente enviada por HolySin
Alguma distribuidora de porte, tipo a Eletronic Arts ou a Blizzard, devia adotar o DVD-ROM como PADRÃO logo, ai todo mundo mudava na hora.

Pq, francamente, Cd-rom ta enchendo o saco já... só 700 míseros MBs, com DVD por ai com um pouco mais de 9GB...


pouco mais d e9gb????

aqui logo(se ja noa estiver) vai ta rolando padrao novo,DVD's de 20gb hehehe

DJ Losada
22-03-2003, 23:20:11
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


pouco mais d e9gb????

aqui logo(se ja noa estiver) vai ta rolando padrao novo,DVD's de 20gb hehehe

DVD Simples - 4.8 gigas
DVD Dupla Camada - 9.6 gigas


mudando de assunto:
PO!!!! Hell.. qd vamos "roncar" os motores?!?! heheh

-=HeLL_KiNG=-
22-03-2003, 23:23:01
Originalmente enviada por DJ Losada


DVD Simples - 4.8 gigas
DVD Dupla Camada - 9.6 gigas


mudando de assunto:
PO!!!! Hell.. qd vamos "roncar" os motores?!?! heheh

an vc nao leu direito mano???

EU DISSE PADRAO NOVO

mudando d assunto tbm:
nao sei,nem to jogando mais

Pacote
22-03-2003, 23:24:05
O novo padrao adotado de Blue - Ray (nome dado a tecnologia do novo laser que sera usado para ler os novos dvd`s) terao disco denso passando de 25 gigas...

DJ Losada
22-03-2003, 23:24:47
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


an vc nao leu direito mano???

EU DISSE PADRAO NOVO

mudando d assunto tbm:
nao sei,nem to jogando mais

eu sei.. eh que esqueci de escrever que o que pstei sao os tamanhao que tem aqui no Brasil.. hehehe

Mantrhax
22-03-2003, 23:26:48
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


an vc nao leu direito mano???

EU DISSE PADRAO NOVO

mudando d assunto tbm:
nao sei,nem to jogando mais

Falando em padrao novo, que fim levou aquele padrao do BLUE sei lá o que quer era de 46GB ????

Alguem sabe ?

Pacote
22-03-2003, 23:30:59
Originalmente enviada por Mantrhax


Falando em padrao novo, que fim levou aquele padrao do BLUE sei lá o que quer era de 46GB ????

Alguem sabe ?

?E HAUAHUA eu acabei de postar la em cima sua anta cega ! hAUhauAH

Mantrhax
22-03-2003, 23:33:46
Originalmente enviada por Pacote2k3


?E HAUAHUA eu acabei de postar la em cima sua anta cega ! hAUhauAH

Sua Ameba descabelada, nois postô junto hauahuahuha

Isso ai !!! PORRADA

quem sabe eu tiro meu DVD-ROM do Armario

Pacote
22-03-2003, 23:34:31
NopE!
ahuahu weu postei 2 min antes hauhauah entao

nemmmmmmmm vem!
hauhauh

DJ Losada
22-03-2003, 23:42:08
AUHAUHAUAUAHUAHAUAHUAHAU

:D :D


editado:

outro review de uma site de vendas..
http://uk.special.reserve.co.uk/reviews/info.php?code=JL2146

Editado 2:
Como o pacote disse que GameSpot eh o melhor site de games, entao la vai o review dele pro MGS2: substance PS2.. levou 7,5 !!!!!!!!!!! putz..
http://www.gamespot.com/ps2/adventure/metalgearsolid2substance/review.html

Pacote
23-03-2003, 00:10:50
Originalmente enviada por DJ Losada
AUHAUHAUAUAHUAHAUAHUAHAU

:D :D


editado:

outro review de uma site de vendas..
http://uk.special.reserve.co.uk/reviews/info.php?code=JL2146

Editado 2:
Como o pacote disse que GameSpot eh o melhor site de games, entao la vai o review dele pro MGS2: substance PS2.. levou 7,5 !!!!!!!!!!! putz..
http://www.gamespot.com/ps2/adventure/metalgearsolid2substance/review.html

diferente de alguns aqui eu LEIO os reviews e nao abro a pagina, vejo a nota e saiu..

Le e depois vem aqui postar que falou merda das grandes...

Vou poupar um pouco do seu trabalho e adiantar algumas coisas:

O site tem que avaliar como um jogo full que vale 50 dolares ... ou seja... eles nao podem avaliar um jogo identico a versao original mas com alguns extras a mais como algo original e que teria a mesma brilhante nota do que o anterior... Nao eh uma sequencia mas sim a mesma versao com alguns extras....

Eu mesmo nao espero que a nota pro pc seja alta devido a mesma linha de pensamento.. o jogo ja foi lancado para console a tempos... e nao vai acrescentar nada a quem ja teve a chance de jogar... pois eh apenas um porte para o pc...

Leia as coisas anets de postar...

Olha o mesmo jogo so que lancado para o xbox que diferente do PS2 nao tinha ainda nenhuma versao do game

http://www.gamespot.com/xbox/adventure/metalgearsolid2substance/index.html

DJ Losada
23-03-2003, 00:16:38
Originalmente enviada por Pacote2k3


diferente de alguns aqui eu LEIO os reviews e nao abro a pagina, vejo a nota e saiu..

Le e depois vem aqui postar que falou merda das grandes...


7,5 e pronto.. nao fui eu quem deu a nota.. e eu leio sim.

Pacote
23-03-2003, 00:18:19
Originalmente enviada por DJ Losada



7,5 e pronto.. nao fui eu quem deu a nota.. e eu leio sim.

er.. eu nao estou argumentando que a nota esta errada.. eu provavelmnte depois de ter jogado a versao original 1 anos atras e depois pegar a versao com alguns extras nao daria nota diferente...


da 1 ano lanca o splinter cell : extras

com algumas novidades pra vc ver a nota que vai levar ahuahuahuahau

eh como eu ja disse antes a sua opiniao nao vai me fazer divertir menos no jogo...

falta tao pouco !! ahuahau nao vejo hora!!

PS: pra naom e eskecer

ja que vc liga pra nota sem se importar com os comentarios de quem faz a review...

Splinter celo pra xbox fez tanto sucesso quanto um jogo de 1 ano atras que foi lancado para a mesma plataforma...

http://www.gamespot.com/xbox/action/splintercell/index.html

8.6 tmb assim como o substance pro x-box...


Ps2: so pra lembrar hehe que otimo um quase 10

http://www.gamespot.com/ps2/adventure/metalgearsolid2sonsol/index.html

:D

DJ Losada
23-03-2003, 00:27:30
Originalmente enviada por Pacote2k3

da 1 ano lanca o splinter cell : extras

com algumas novidades pra vc ver a nota que vai levar ahuahuahuahau

eh como eu ja disse antes a sua opiniao nao vai me fazer divertir menos no jogo...

falta tao pouco !! ahuahau nao vejo hora!!

nisso vc tem razao.. se lancar o mesmo jogo SC com apenas alguns extras, ai será uma bosta mesmo..

e sobre a opinao, eu ja cansei de dizer que NAO to falando que o jogo eh ruim nao.. nada disso.. eu so questiono o fato de algumas pessoas aqui idolatrarem o jogo de tal forma que, se eu falar que ele tem defeitos, chegam a baixar o nivel aqui...

Ele tem defeitos ( graficos principalmente ), assim como tb tem defeitos o SC..
so que tem gente aqui que nao gosta de ouvir isso, e partem pra ignorancia.. na epoca que de discutia MGS2 x SC, eu cansei de receber desaforos e ofensas no icq e nessas mensagens privadas q tem aqui...

Mas eu nunca disse que o jogo era ruim.. pelo contrário!..

blz? :D

Pacote
23-03-2003, 00:29:59
Eu nao recebi nada pelo meu icq nem pm...

e outra ninguem idolatra o jogo mas gostam muito pois mgs2 eh mais que um jogo!!

quem jogou o original o mgs pro playstaton e o mgs2
sabe do que falo

foi uma revolucao eh algo que vc pode sentar num domingo de manha na frente da tv
e ficar jogando incasavelmente!!

DJ Losada
23-03-2003, 00:30:27
Originalmente enviada por Pacote2k3

Splinter celo pra xbox fez tanto sucesso quanto um jogo de 1 ano atras que foi lancado para a mesma plataforma...

http://www.gamespot.com/xbox/action/splintercell/index.html

8.6 tmb assim como o substance pro x-box...


Ps2: so pra lembrar hehe que otimo um quase 10

http://www.gamespot.com/ps2/adventure/metalgearsolid2sonsol/index.html

:D


Claro po.. nao tinha concorrente.. por isso levou 9.6 nao existia jogo algum do mesmo estilo.. o UNICO que combate o MGS eh o Splinter.. e ele so surgiu meiado do ano passado.. agora há um parametro de comparação..



editado: sobre a mesma nota no XBOX, realmenmte em varios sites e revistas. os reviews deram praticamente a mesma nota.. um sinal de que os dois jogos sao equiparados.

DJ Losada
23-03-2003, 00:32:51
Originalmente enviada por Pacote2k3
Eu nao recebi nada pelo meu icq nem pm...




eu nao disse q vc recebeu.. EU que recebi porque disse que SC era melhor em alguns aspectos do que Mgs2..

Tem gente aqui que nao aceita isso.. nao aceita a opinao dos outros..

Pacote
23-03-2003, 00:34:01
er....
comentario seu no site adrena..


NOSSA.. qd vi as primeiras fotos umas semanas atras, eu achei que a má qualidade fosse da foto mesmo.. mas, po.. to vendo que eh do jogo..
Decepcionou o gráfico.. :-( ta muito tosco! olha a foto dele segurando uma pistola! que coisa..
espero que a jogabilidade compense, senão toda a má qualidade dos graficos, mas pelo menos uma parte dele..
não é a toa que o site deu 83% só pra ele.. já que era de se esperar que fosse

hehe preciso comentar?

pra quem disse que era de se esperar que fosse o jogo do ano acho que a desinformacao transbordou...]

Ele sim foi o jogo do ano

do ano de 2001!!!

PS: isso sem comentar que vc falou de 83% como algo ruim hauhauahauha

eu nao vou mais discutir o jogo ja ta pra vir

vou jogar isso que nem um louco!!!
vou dar uma de HUNT e fazer TUDO ahuahau

nao tem jeito por mais que vc chie vc eh a minoria...

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?threadid=192635

MGS2 : melhor jogo do genero...

DJ Losada
23-03-2003, 00:37:12
Originalmente enviada por Pacote2k3
er....
comentario seu no site adrena..
hehe preciso comentar?

pra quem disse que era de se esperar que fosse o jogo do ano acho que a desinformacao transbordou...]

Ele sim foi o jogo do ano

PS: isso sem comentar que vc falou de 83% como algo ruim hauhauahauha

do ano de 2001!!!

jogo DESSE ano pra PC.. tudo qt eh site de games e revista dizia que ele seria o jogo do ano pra PC qd fosse lancado.. to falando PC e nao PS2.
e agora vc vai me dizer que os graficos sao excelnetes???? nem parece aqueles do PS2.. do PS2 eram bons..

Pacote
23-03-2003, 00:38:38
Originalmente enviada por DJ Losada


jogo DESSE ano pra PC.. tudo qt eh site de games e revista dizendo que seria o jogo do ano pra PC qd fosse lancado.. to falando PC e nao PS2.
e agora vc vai me dizer que os graficos sao excelnetes???? nem parece aqueles do PS2.. do PS2 eram bons..

cade? aonde ta dizendo?

Os graficos estao DEMAIS!!

acho que vc nao viu muito bem as fotos que eu postei aqui!

As texturas estao mehores do que a do PS2..

bom eu ja joguei no ps2 entao acho disso eu posso comentar...

PS: a visao da mao em primeira pessoa nunca foi algo bom.. nem no ps2 era algo miuto bom grafcamente... pois diferente de jogos de fps aonde o sgraficos da mao sao mais detalhados do que quando c ve em terceira pessoa nesse eles mudaram a camera mas nao aumentaram a textura do braco e da arma..

mas o jogo nao eh em primeira pessoa vc alias nem pode andar em primeira pessoa (a nao ser no modo VR) entao hehe fale dos graficos em terceira pessoa que estao animais
sem contar a fisica do jogo que estando igual a do ps2 detona!!!

DJ Losada
23-03-2003, 00:46:26
Originalmente enviada por Pacote2k3

Os graficos estao DEMAIS!!

acho que vc nao viu muito bem as fotos que eu postei aqui!


essa foi demais..

po.. os graficos estao toscos!! olha as texturas., tudo chapado. sem detalhe algum..
a unica coisa que ficou boa foi o Snake..

fala sério.. ate qd puseram umas fotos antigas um mes atras, ouve uma discussao aqui sobre isso..
tanto eh que ate disseram, que aquilo nao seria a versao final e tal.. e pois é.. as fotos sao iguais as essas.. nao mudou nada.. ate aquela foto dele segurabdo a pistola ta igual. com os mesmo problema de sobreposição de pixesl.. po...



é logico q MGS nao eh de primeira pessoa, mas poderiam ter melhorado e muito aquela visão..

DJ Losada
23-03-2003, 00:51:29
Mas eu gosto do jogo sim.. eh um dos melhores pra mim..

eu so estou falando dos problemas dele.. que alias, nao é um jogo 100% perfeito..

e sobre esse versao interna de 5 cds, ela nao eh japones nao.. ta em ingles mesmo..

Pacote
23-03-2003, 00:55:58
Iguais? hmm oculos alguem?

Permita-me discordar:

Isso:

http://www.gamesbrasil.com.br/news/4553/new_4553_1.jpg

DIFERENTE DISSO:

http://200.225.81.43/shotgames/raven/mgs2/vortal_pic_90138.jpg

Er... mais uma vez que parte do "O JOGO EH UM PORTE DO X-BOX" voce nao entendeu? Eles nao melhorarm muita coisa apenas fizeram o PORTE do jogo que eh passar o codigo para linguagem de pc...mas percebi que eles aumentaram a nitidez das texturas etc...

Mais uma vez... o jogo esta para sre lancado ja... vamos aguardar que eu mesmo vou abrir um topico de MGS2:S vs SC

aqui quando for lancado...

E eu achei muito bom o grafico final da versao
o snake esta ligeiramente mais colorido e bem detalhado que na versao do ps2 assim como as texturas

PS: er.. texturas sao chapadas... sao elas que envolvem os poligonos (esses que nao sao chapados...)

Ps2: ve se entende eh um PORTE nao uma versao especial pro pc com outro nome...

Ps3: claro que nao eh japonesa, ela eh uma versao chinesa (isso nao esta em discussao , isso eh um fato confirmado)
pode estar em ingles mas foi um grupio chines que conseguiu a copia (full ou beta ninguem sabe)

Ps4: cada msg que passa eu te pergunto algo e vc nao responde...

leia e me responde por favor...

Mantrhax
23-03-2003, 01:02:42
Tem algum Duende Verde nesse jogo ? Se tiver eu dou 10

Senão é 7,5 hauhauah

Pacote
23-03-2003, 01:05:43
Originalmente enviada por Mantrhax
Tem algum Duende Verde nesse jogo ? Se tiver eu dou 10

Senão é 7,5 hauhauah

Sugiro spider man
:D

DJ Losada
23-03-2003, 01:14:58
Originalmente enviada por Mantrhax
Tem algum Duende Verde nesse jogo ? Se tiver eu dou 10

Senão é 7,5 hauhauah

HAHAHAH vc sempre vem com essa... putz..

--- xx ---



Originalmente enviada por Pacote2k3

Ps3: claro que nao eh japonesa, ela eh uma versao chinesa (isso nao esta em discussao , isso eh um fato confirmado)
pode estar em ingles mas foi um grupio chines que conseguiu a copia (full ou beta ninguem sabe)

Ps4: cada msg que passa eu te pergunto algo e vc nao responde...


pacote...

Eu disse japonese, mas entende-se chinese, coreana, etc.. eh tudo a mesma coisa. nao se entende nada do mesmo jeito.. po que eu quis dizer eh que vc disse no inicio do topico que o jogo poderia estar em "chines".. mas eu vi que pelo menos dentro do jogo ta em ingles mesmo, ja que tem uma foto que ta escrito em inglles.. menos mal.. :-))

Onde tem pergunta sua?!?!? a unica coisa que vc perguntou foi isso "cade? aonde ta dizendo?" e a resposta eh "como vou lembrar agora?? isso foi meio do ano passado qd divulgaram a versao pra pc.. mas um que lembro bem claramente eh a Outerspace... fora os outros internacionais, tipo ActionStrip, Pc Gamer, etc..." :D :D

sobre as fotos, fala serio!! vc pegou 2 fotos com situaçoes totalmente diferente, po.. poe fotos pelos menos na mesma situação..

compare com essa entao:
http://www.gamesbrasil.com.br/news/4553/new_4553_2.jpg


hehehhehe eh a mesma coisa!:D

Pacote
23-03-2003, 01:18:54
esa foto pra mim ta bom com excesao daluz no personagem que eles mexeram na versao final

note que a luz ta toda tosca na mulher...

as fotos que vi no review me fizeram quere jogar o mais rpaido possivel o jogo

eh com o holysin ja disse no comeco do topio
simples c vc nao curtiu jogue SC que eu fico com MGS2

nao precisa ter brigas...

quando chegar o full eu ponoh o topico pra todos poderem opinar...

DJ Losada
23-03-2003, 01:19:52
Mas como vc mesmo disse, vamos esperar ter o jogo nas maos..

ai agente ve as diferenças, ja que os caras com certeza devem ta usando uma placa de bosta, tipo a minha geforce 4 mx 440.. ai nao tem AA, etc..

hehhheh

DJ Losada
23-03-2003, 01:21:56
Originalmente enviada por Pacote2k3
esa foto pra mim ta bom com excesao daluz no personagem que eles mexeram na versao final

note que a luz ta toda tosca na mulher...

as fotos que vi no review me fizeram quere jogar o mais rpaido possivel o jogo

eh com o holysin ja disse no comeco do topio
simples c vc nao curtiu jogue SC que eu fico com MGS2

nao precisa ter brigas...

quando chegar o full eu ponoh o topico pra todos poderem opinar...


a textura do chao ta mais definida e real tb.. realmente a luz eles mexeram bem.. repara so na foto nova a sombra na porta do armario..


ps: pelo menos dobramos os post's no topico com essa pequena discussao.. hahhahaahah

Pacote
23-03-2003, 01:28:41
Originalmente enviada por DJ Losada
ps: pelo menos dobramos os post's no topico com essa pequena discussao.. hahhahaahah

AHuahAUAHAUh com certeza

e essa porra de edonkey lerda pra kct
:/

DJ Losada
23-03-2003, 01:38:11
Originalmente enviada por Pacote2k3


AHuahAUAHAUh com certeza

e essa porra de edonkey lerda pra kct
:/

ihhh.. parei com edonkey a seculos!!

so compro em Ftp's.. :D

Pacote
23-03-2003, 02:04:14
Originalmente enviada por DJ Losada


ihhh.. parei com edonkey a seculos!!

so compro em Ftp's.. :D

sim mas vc ainda nao entendeu....

versao ripada de 5 cds so tem em edonkey...

HUNT
23-03-2003, 02:47:31
Originalmente enviada por Pacote2k3


vou jogar isso que nem um louco!!!
vou dar uma de HUNT e fazer TUDO ahuahau



putz...mas ainda naum consegui termina sem mata ninguem...da ultima vez meti um dardo na testa do peão la q ele tombo na hora...fdp...podia ter desviado neh ?

DJ Losada
23-03-2003, 02:51:45
Originalmente enviada por Pacote2k3


sim mas vc ainda nao entendeu....

versao ripada de 5 cds so tem em edonkey...



tem certeza?? hehehe

procura em searchs de FTps ae.. :-)



caraca... o cara compactou o DVD inteiro em ACE.. tem que abrir as imagens todas no HD, copiar pruma pasta e ai descompactar com o WINACE.. fica 8.9 gigas no Hd.. ai vc emula DVD no Daemon Tools e instala no HD e joga.. caraca.. vai dar uns 13 gigas no Hd contando a instalacao cerca de 5 gigas ( 4 e pouco ) e mais a imagem do DVD de 9 gigas..
puta merda...

isso eh jogo pra deixar no HD instalado pelo resto da vida.. heheheehehehe
ja pensou instalar tudo de novo?????? vai dar trabalho assim la no inferno.. putz... :D :D :D :D

-=HeLL_KiNG=-
23-03-2003, 03:01:16
nao sei pq aidna MGS nao virou um filme,eu fiquei pasmo com o 1 quando joguei mas infelizmente nao joguei os outros heheeh mas é um jogo fabuloso,tudo bem pensado :)

e ftp search presta ????

DJ Losada
23-03-2003, 03:05:21
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

e ftp search presta ????

claro que sim.. hehehhe

inclusive tem searchs que procura em "regioes" especificos do planeta.. tipo na america, asia, etc..

HUNT
23-03-2003, 03:16:55
Zuera no MGS 2

isso aki eh as paranóia q da pra faze no jogo...eu ja joguei de tras pra frente o jogo...c tive mais coisa escondida, os maluko da konami saum foda

:: Dardo no saco ::
C cata a 9mm com tranquilizante e da no saco dos kras...eles vaum grita tanto q c vai ter q mete outro pra faze durmi logo, ahhhh claro depois de t xingar pra kct, como:
"Your motherfucker, you hit me...bastard !!!"

:: C4 nas costa ::
vc rende o kra (tem q cata o kra desprevinido, quando tive cantando, fumando, amarrando a bota e talz), dae c fica mirando com a visão em 1º pessoa na cabeça dele, senão ele atira no c...dae c vai nas costas dele e coloka um C4 la auhahuauhuhauha ele vai sai correndo e c joga no oceano
(num da pela frente do kra, ele tira)

:: Rolando no chão e outras superficies naum muito legais ::
agora o Snake rola no chão pra desvia das bala...mas na verdade ele mais c fode com isso q leva bala auhauhuhauha
tipo, de um rolo numa escada po c v, ele vai capota a escada intera e fala um monte d emerda po c ou la em baixo na sala de maquinas q tem um monte de canos no chão, c rola la e o snake acerta o saco la e fica la no chão gritando

:: Revista Porno ROX ::
no main deck tem umas par de revista la po c pega...vai la em Adults e pega todas...dae c cata e joga a revista no chão, os maluko passa, cata e fica:
"WOWWWW GOD, THIS IS A BEUTY" ou "Damn, man i need one of this"

:: Kebrando a porta ::
c vc fica entrando e saindo das porta ela vai kebra a alavanca na sua mão (Snake ataca a alavanca loneg ahuahuauha) e vc num vai consegui mais entra, dae c tem q axa e rende um soldado q eh engenier e manda ele solda a porta po c

:: Ketchup e Alcool ::
c pode usar o ketchup pra se fingi de morto (igual a fuga da prisão no 1º) mas tb c pode pega uma garrafa de whisky e larga la no meio da fase, os kra cata, toma e fica tudo chapado...tem uns q até fica t imitando...eles imitam o jeito do snake correr auhauhahuahu comédia isso

:: Tomando xingo do Chefe ::
C vc começa a zua muito, o Campbell t chama no codec e t enxe de xingo
tipo, c vc sai la fora e começa a atira nos passarinhos ele t liga e fala q c tem q pratica a mira depois e q agora c tem q uma missão pra faze

:: Conversa sinistra com o Raiden ::
essa num vo conta...essa é pra vcs verem como MGS eh foda
nem vo fala nd

nusssa...oia o tamanho disso !!!! kct
mas deu pra saca o gameplay do MGS neh ? tem MUUUUUIIIITO mais coisa

HUNT
23-03-2003, 03:22:01
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
nao sei pq aidna MGS nao virou um filme,eu fiquei pasmo com o 1 quando joguei mas infelizmente nao joguei os outros heheeh mas é um jogo fabuloso,tudo bem pensado :)

e ftp search presta ????

tipo, c fosse fazer, tinha de ser bem feito...por 1º o Tom Cruise teria de ser o Snake...igualzinho...c vc assisti Missão Impossivel 2 e nakela parte q ele ta la na casa falando com a neguinha, mas na verdade é o Ambrose, a kra q o Cruise faz é identico ao Snake
e só o Hideo Kojima ou o John Woo teria de dirigir o filme

Pacote
23-03-2003, 03:39:40
PUTZ!!PARA!!! isso so me da mais vontade!

:/

duferrari
23-03-2003, 03:43:04
Originalmente enviada por DJ Losada



o que to falando é que tinha que acabar os drivers de CD-Rom e por os preços do DVD-ROM no mesmo dos drivers de CD..
ai nao teria nem opcao!! Todo PC TEM que ter CD-rom, certo? mas sendo Drive de DVD o mesmo preço do Drive de CD, eh obvio que todos iriam comprar o drive de DVD....


:p
R$200 um driver de DVD da LG :p

duferrari
23-03-2003, 03:43:40
Originalmente enviada por Pacote2k3
PUTZ!!PARA!!! isso so me da mais vontade!

:/
Falta muito ae tio? :p

DJ Losada
23-03-2003, 03:45:04
po.. que droga..

o jogo eh mais lento do que DOOM 3 !!!

ta de sacanagem!!!!!!!!

15 gigas pra nada!!!!


caracoles!! quadro a quadro.. e isso em 800x600 !!!!! tudo Low!


por issso que digo: Splinter Cell na cabeça!!!!!!

:D :D


ps: ja foi pro lixo mgs2..

Pacote
23-03-2003, 03:46:56
Originalmente enviada por duferrari

Falta muito ae tio? :p

SIM!
:/

PS: hauahau nao acreditem no lousada naum ahuahauhauha

eh um viadim mesmo...:D

DJ Losada
23-03-2003, 04:08:30
Originalmente enviada por Pacote2k3


SIM!
:/

PS: hauahau nao acreditem no lousada naum ahuahauhauha

eh um viadim mesmo...:D


Viadim é o Solid Snake.. repara so no inicio do jogo! parece que ta com a cueca cavada atras, po!

O fodao mesmo eh o San Fisher! ja viram o video que postei hoje????? ele num banheiro feminino só oiando as garotas peladas... alias, tem cada calcinha minuscula atras! hahaahahah

Pacote
23-03-2003, 04:17:23
Originalmente enviada por DJ Losada



Viadim é o Solid Snake.. repara so no inicio do jogo! parece que ta com a cueca cavada atras, po!

O fodao mesmo eh o San Fisher! ja viram o video que postei hoje????? ele num banheiro feminino só oiando as garotas peladas... alias, tem cada calcinha minuscula atras! hahaahahah

Compara um video com o jogo

snake nao so BATE PUNHETA (pode perguntar pro HUNT) no jogo
como tambem tem a habilidade de beijar os posters femiinos hauhua

SNAKE ROX!!

HUNT
23-03-2003, 04:19:33
Originalmente enviada por Pacote2k3


Compara um video com o jogo

snake nao so BATE PUNHETA (pode perguntar pro HUNT) no jogo
como tambem tem a habilidade de beijar os posters femiinos hauhua

SNAKE ROX!!

AHUAUHhuahuahuahua cabei de faze o lance do Snake soca uma
eu ja jogo a 1 ano e nunca tinha feito
VLW PACOTEEEEE

HolySin
23-03-2003, 08:36:20
ueh, Losada disse que encomendou o MGS2? mas neeeem a pau :)

Tinha que ter uma regra no forum dizendo algo do tipo "quem falar mal de MGS2 vai ser banido", mas não tem :(

Na real isso tinha que parar agora... ou melhor, o DJ Losada tinha que parar agora, ele é o único que teimou com o jogo...
Não gostou, então blz, não joga. Mas aposto que vc ainda vai jogar e vai amar o mgs2 :)


E comparar com o Splinter Cell é triste, o único argumento que vc tem é que o jogo recebeu nota alta em revistas. Isso lá é argumento? francamente :o

-=HeLL_KiNG=-
23-03-2003, 08:55:21
nunca mais pensei q voltaria a instala o edonkey mas desta vez é por uma boa razao uhauhauhauhauhauh fack :P

DJ Losada
23-03-2003, 15:21:57
Originalmente enviada por HolySin
ueh, Losada disse que encomendou o MGS2? mas neeeem a pau :)

Tinha que ter uma regra no forum dizendo algo do tipo "quem falar mal de MGS2 vai ser banido", mas não tem :(

Na real isso tinha que parar agora... ou melhor, o DJ Losada tinha que parar agora, ele é o único que teimou com o jogo...
Não gostou, então blz, não joga. Mas aposto que vc ainda vai jogar e vai amar o mgs2 :)


E comparar com o Splinter Cell é triste, o único argumento que vc tem é que o jogo recebeu nota alta em revistas. Isso lá é argumento? francamente :o


Ja vi que vc é daquelas pessoas que eu tava falando ontem com o Pacote.. daquelas que idolatram o MGS2 e nem se quer pode ouvir dizerem que o jogo TEM defeitos.. principalmente nos graficos..

gente que nao aceita a verdade é triste..

fui..


editado: eu NUNCA disse que nao gsoto do MGS2.. so disse que ele tem defeitos.. e nao eh o melhor jogo do mundo. so que vcs nao aceitam isso.. nao eh só eu quem ta dizendpo que os graficos estao horriveis pro patamar de hoje nao.. vai la ler comentarios da Adre.. na Outerspace, .. na Finalboss.. etc..

sabe qual é o mal daqui do forum? al;gumas pessoas nao aceitam que estao erradas em alguns aspectos.. elas sempre sabem tudo! ninguem pode contrariar..

Pacote
23-03-2003, 15:29:57
Em contraposicao o seu mal eh nao ter opiniao propria e viver citando revistas , foruns etc

to cagando e andando pro joao ninguem do forum X....

eu quero saber do que eu to vendo ...

os graficos pra mi ficaram rox! Melhores que o do ps2 e o jogo ta show de bola...

Quando eu pegar ele se a jogabilidade estiver igual do ps2 nao tem jeito

melhor jogo do genero sem duvidas!

Mais flexibilidade e diversao que qualquer outro...

DJ Losada
23-03-2003, 15:40:24
Originalmente enviada por Pacote2k3
Em contraposicao o seu mal eh nao ter opiniao propria e viver citando revistas , foruns etc
melhor jogo do genero sem duvidas!



Nao tenho opiniao propria???? hahhahaha desde qd surgiram as primeiras fotos da versao PC eu disse que estavam uma bosta. varias pessoas aqui concordaram até. disseram que devia ser versao beta alpha gama... etc...

so que o Holy disse que SÓ eu que acho isso.. por isso citei outros comentários pra mostras que NAO eh so eu que acho isso..

os graficos poderiam ser muuuuiiiito melhores.. inclusive vi um comentario num forum de fora do país, dizendo que o grafico ta bom sim, ainda mais prum jogo de 2001 ( ps2) .. bom, se for assim eram pra estarem ruins tb o graficos do Silent Hill 2.. so q foi bem mais acabado a versao do PC do que do PS2.. e eh isso que falo.. poderiam ter melhorado bem mais os graficos do mgs2 versao pc..

alem do que, se jogar na TV ao invés do monitor, os graficos ficam show de bola.. vc nao ve os serrilhados, nao ve os defeitos do graficos.. isso serve pra qualquer jogo...
so que o monitor eh muito mais detalhado que TV, por isso aparece mais os defeitos..

mas volto a repetir: eu NUNCA disse que nao gosto do jogo.. eh bom o Holy reler as coisas antes de dizer que eu nao gosto do jogo..

editado: esqueci o mais importante. vc disse que eh o melhor jogo do genero.. eu ate posso concordar qd eu jogar a versao PC.. so que tem gente aqui que fala que eh o melhor jogo de todos!! :p

HUNT
23-03-2003, 16:43:00
Originalmente enviada por DJ Losada


editado: esqueci o mais importante. vc disse que eh o melhor jogo do genero.. eu ate posso concordar qd eu jogar a versao PC.. so que tem gente aqui que fala que eh o melhor jogo de todos!! :p

Eh comigo fiow ? MGS detona qualque jogo memo

Wild
24-03-2003, 00:23:29
hahah sempre esse jogo causando suas polêmicas...mas jogo bom é assim mesmo...
acho q só jogando, só ao ver o jogo rodando dá pra criticar as texturas os efeitos de luz e sombra os movimentos ações etc...

afinal na versão pra pc sempre tem diferenças

qt às comparações com concorrentes sempre vão haver diferentes opiniões

uns curtem mais enredo, outros curtem mais os gráficos, outros a jogabilidade...

os jogo sem dúvida é DUCA!!! mas sempre é bom esperar, jogar pra poder criticar mais e meter o pau no concorrente se for o caso hehehehe

DJ Losada
24-03-2003, 01:50:15
Originalmente enviada por Wild
hahah sempre esse jogo causando suas polêmicas...mas jogo bom é assim mesmo...
acho q só jogando, só ao ver o jogo rodando dá pra criticar as texturas os efeitos de luz e sombra os movimentos ações etc...

afinal na versão pra pc sempre tem diferenças

qt às comparações com concorrentes sempre vão haver diferentes opiniões

uns curtem mais enredo, outros curtem mais os gráficos, outros a jogabilidade...

os jogo sem dúvida é DUCA!!! mas sempre é bom esperar, jogar pra poder criticar mais e meter o pau no concorrente se for o caso hehehehe


hahahahhaha vc foi no PONTO EXATO!!!!!

por isso falo dos problemas do MGS2..
sei que tem nenguinho aqui que fica p da vida.. por isso meto pau nos graficos do mgs2.... hhhahaah

fuie..:D :D :D

si0ux
24-03-2003, 14:25:32
Acho que um cara antes de falar mal de um jogo, ainda mais de um MGS2, tem que joga-lo com condições reais de avalia-lo. Aluga um PS2, empresta de alguem pega e joga o MGS2 de cabo a rabo, do começo ao fim. Os gráficos são excelentes, mas NADA, ABSOLUTAMENTE NADA nesse mundo se compara a trama desenhada por Hideo Kojima para esse jogo, nunca vi na vida um history board tão bem escrito, a história te prende, nao deixa vc largar o jogo enquanto não terminar e ficar sabendo de toda a verdade escondida pelas inúmeras reviravoltas durante todo o jogo.

Sua cabeça ferve tentando imaginar quem realmente ta ali pra te ajudar, quem alí é realmente seu amigo e o que se passa por tras de todos os acontecimentos que vão se desenrolando e se há ou não um elo de ligação entre eles. A história de Raiden por exemplo é surpeendente, vc joga o game inteiro pensando uma coisa do cara e nos minutos finais descobre outra. É isso que confere ao jogo a excelencia SUPREMA que ele merece, a porra do game realmente diverte e te deixa DOIDÃO!

A saga de Snake e seus irmãos (era um só até o MGS1) é realmente fantástica, só tem peito pra falar mal do jogo quem NÃO jogou até o fim e quem NÃO conhece a trama, pq se tivesse jogado e conhecesse todo o enredo proposto por MGS2 perceberia q falar mal desse game é no mínimo blasfêmia.

Abraços,

Pacote
24-03-2003, 14:51:18
Originalmente enviada por si0ux
Acho que um cara antes de falar mal de um jogo, ainda mais de um MGS2, tem que joga-lo com condições reais de avalia-lo. Aluga um PS2, empresta de alguem pega e joga o MGS2 de cabo a rabo, do começo ao fim. Os gráficos são excelentes, mas NADA, ABSOLUTAMENTE NADA nesse mundo se compara a trama desenhada por Hideo Kojima para esse jogo, nunca vi na vida um history board tão bem escrito, a história te prende, nao deixa vc largar o jogo enquanto não terminar e ficar sabendo de toda a verdade escondida pelas inúmeras reviravoltas durante todo o jogo.

Sua cabeça ferve tentando imaginar quem realmente ta ali pra te ajudar, quem alí é realmente seu amigo e o que se passa por tras de todos os acontecimentos que vão se desenrolando e se há ou não um elo de ligação entre eles. A história de Raiden por exemplo é surpeendente, vc joga o game inteiro pensando uma coisa do cara e nos minutos finais descobre outra. É isso que confere ao jogo a excelencia SUPREMA que ele merece, a porra do game realmente diverte e te deixa DOIDÃO!

A saga de Snake e seus irmãos (era um só até o MGS1) é realmente fantástica, só tem peito pra falar mal do jogo quem NÃO jogou até o fim e quem NÃO conhece a trama, pq se tivesse jogado e conhecesse todo o enredo proposto por MGS2 perceberia q falar mal desse game é no mínimo blasfêmia.

Abraços,

PAREM DE POSTAR SPOILERS!! ahuahu eu ainda vou jogar!!

faiol.pad
24-03-2003, 21:48:39
EH MUDA TUDO, POREM NOSSOS HDS DE 40GIGA VAO PRO CUUU, .. e soh vao fabricar de 120 giga, e daki a pouco vai ter hd de 2000giga... essa eh a verdade...nao eh pra muda essa historia, e teriamos de comprar DVD RW po, eh mta grana...

DJ Losada
25-03-2003, 02:30:53
Originalmente enviada por si0ux
Acho que um cara antes de falar mal de um jogo, ainda mais de um MGS2, tem que joga-lo com condições reais de avalia-lo. Aluga um PS2, empresta de alguem pega e joga o MGS2 de cabo a rabo, do começo ao fim. Os gráficos são excelentes, mas NADA, ABSOLUTAMENTE NADA nesse mundo se compara a trama desenhada por Hideo Kojima para esse jogo, nunca vi na vida um history board tão bem escrito, a história te prende, nao deixa vc largar o jogo enquanto não terminar e ficar sabendo de toda a verdade escondida pelas inúmeras reviravoltas durante todo o jogo.

Sua cabeça ferve tentando imaginar quem realmente ta ali pra te ajudar, quem alí é realmente seu amigo e o que se passa por tras de todos os acontecimentos que vão se desenrolando e se há ou não um elo de ligação entre eles. A história de Raiden por exemplo é surpeendente, vc joga o game inteiro pensando uma coisa do cara e nos minutos finais descobre outra. É isso que confere ao jogo a excelencia SUPREMA que ele merece, a porra do game realmente diverte e te deixa DOIDÃO!

A saga de Snake e seus irmãos (era um só até o MGS1) é realmente fantástica, só tem peito pra falar mal do jogo quem NÃO jogou até o fim e quem NÃO conhece a trama, pq se tivesse jogado e conhecesse todo o enredo proposto por MGS2 perceberia q falar mal desse game é no mínimo blasfêmia.

Abraços,


concordo em muitas coisas ai..

como eu disse, to dizendo que as fotos que foram tiradas estao horriveis.. so isso.. hehehhehe

MGS2 eu so vi no PS2. nao joguei.. mas joguei e adorei o MGS1..


mas forum de discussao é, como o nome mesmo diz, pra discutir!
entao o melhor eH SPLINTER CELL MESMO!!!

aUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA



:p :p

si0ux
27-03-2003, 12:27:25
aeuhauehuaheuahuehae

Ta certo... :)

HolySin
03-04-2003, 07:44:20
IGN ;)

Presentation
The production value and movies are terrific, except for the poor menu and options port to the PC. 8.5

Graphics
The game still looks good and runs very well, although you won't see any detailed textures or nifty lighting. 8.0

Sound
Sound work is good when it works. A couple of times I didn't get the sound effects that I should have, too bad as it's very well done otherwise. 8.5

Gameplay
Once you wade through setting up your controller, you'll find the game as fun and exciting to play as it was on any of the consoles. 9.0

Lasting Appeal
There's a ton of extra missions to play in this thing, so you can imagine as well as plenty of hidden treasures to keep you entertained. 9.0
OVERALL SCORE (not an average) 8.9

si0ux
03-04-2003, 12:00:24
Eu acho mais sensato analisar MGS2 pelo seu "fun factor" do que pela analise fria dos seus aspectos técnicos. Num jogo, acho que o fator diversão é muito mais importante que o aspecto técnico. ;)

Eu daria 11 pro MGS2... heheh

Juquinha
03-04-2003, 12:08:04
MGS2 e SC são estilos diferentes... o SC é um Syphon Filter com roupa nova

MGS é MGS... história, durabilidade e td mais...

HolySin
03-04-2003, 12:31:09
Originalmente enviada por si0ux
Eu acho mais sensato analisar MGS2 pelo seu "fun factor" do que pela analise fria dos seus aspectos técnicos. Num jogo, acho que o fator diversão é muito mais importante que o aspecto técnico. ;)

Eu daria 11 pro MGS2... heheh


Mas isso varia de reviewer pra reviewer, então fica complicado :)




A juquinha, pra mim o SC ta mais pra mgs q pra syphon filter.. o syphon, pelo que eu me lembro, é ação com leves elementos de stealth. SC e MGS o principal é stealth, com alguns elementos de ação ;)

-=HeLL_KiNG=-
03-04-2003, 12:32:07
splinter cellula noa é ruim mas s efor compara com mgs nao tem chance,eu to jogando e to abismado com as conseguencias,se fica muito tempo na chuva ae o snake começa a espirra e chama atencao dos guardas,aff isso é sensacional,pacote aparece no icq q to precisando d uma ajuda heheeheh :D hunt vc tbm é bem vindo :D

valeus e losada,desculpe mano mas dessa vez achu q a maioria esmagadora vai vencer :)

;)

Pacote
03-04-2003, 12:45:49
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
splinter cellula noa é ruim mas s efor compara com mgs nao tem chance,eu to jogando e to abismado com as conseguencias,se fica muito tempo na chuva ae o snake começa a espirra e chama atencao dos guardas,aff isso é sensacional,pacote aparece no icq q to precisando d uma ajuda heheeheh :D hunt vc tbm é bem vindo :D

valeus e losada,desculpe mano mas dessa vez achu q a maioria esmagadora vai vencer :)

;)

ja to indo te ajudar hauhauh

aow na boa sinceramente do fundo do meu coracao...

Eu me diverti umas 300x mais jogando Syphon Filter 1 e 2 pro PSX do que Sc pro pc...

Syphon Filter eh acao puta muito bom o jogo e na epoca era o melhor do genero

mas so que ele nao tem muito a ver com SC nao... eh bemmm diferente

MGS RULEIA!!!

HolySin
03-04-2003, 13:07:56
Não precisa exagerar tbm pacote, MGS2 pode ser melhor que o splinter cell, mas isso nao quer dizer q o SC seja ruim (e não é)

Pacote
03-04-2003, 14:09:45
Originalmente enviada por HolySin
Não precisa exagerar tbm pacote, MGS2 pode ser melhor que o splinter cell, mas isso nao quer dizer q o SC seja ruim (e não é)

Aonde eu falei que Sc eh ruim
?

E SIM! eu me diverti mais com syphon filter que eu considero ate hoje um excelente jogo!

Precio sate ver com ovou fazer pra jogar a nova versao do ps2...

HUNT
03-04-2003, 14:34:36
Originalmente enviada por Pacote2k3


Aonde eu falei que Sc eh ruim
?

E SIM! eu me diverti mais com syphon filter que eu considero ate hoje um excelente jogo!

Precio sate ver com ovou fazer pra jogar a nova versao do ps2...

ahhh coitado....precisa v ainda...
aki ja tem até modem pra joga a criança...

DJ Losada
04-04-2003, 01:25:30
QUE COISA.......


PC IGN REVIEW

MGS2 PC - 8.9 ( antes que o pacote fale que o jogo seria uma "expansão", lembre-se que no PC nao existe o sons of liberty, e portanto nao tem como dizer que o jgo eh um "add-on".. ate o site nao levou em conta isso.. fez review como se fosse um jogo novo, o que é a verdade )


SPLINTER CELL - 9.4



hehehehheh

SPLINTER CELL É O BIXO!! O RESTO EH CONVERSA FIADA!

Pacote
04-04-2003, 01:57:56
Originalmente enviada por DJ Losada
QUE COISA.......


PC IGN REVIEW

MGS2 PC - 8.9 ( antes que o pacote fale que o jogo seria uma "expansão", lembre-se que no PC nao existe o sons of liberty, e portanto nao tem como dizer que o jgo eh um "add-on".. ate o site nao levou em conta isso.. fez review como se fosse um jogo novo, o que é a verdade )


SPLINTER CELL - 9.4



hehehehheh

SPLINTER CELL É O BIXO!! O RESTO EH CONVERSA FIADA!




mas o jogo eh um porte...

O assutno aqui pra mim ja acabou faz tempo a votacao ja voi feita e o resultado esta ai... pode fazer isso em qualquer forum que for ate na hardmo mgs2 ja ganhou auahuha

Nao tem jeito MGS2 ownz forever! hauhau eu poderia discutir mais hauahuah mas....... EU TENHO QUE JOGAR MAIS ESSA OBRA DE ARTE!!!
aHUAHAUA

E pro pessoal ae do mgs2

THE PATRIOTS ROX!!! haUa
ja to ate vendo do 3!!!!!!

HUNT
04-04-2003, 02:15:10
Originalmente enviada por Pacote2k3


mas o jogo eh um porte...

O assutno aqui pra mim ja acabou faz tempo a votacao ja voi feita e o resultado esta ai... pode fazer isso em qualquer forum que for ate na hardmo mgs2 ja ganhou auahuha

Nao tem jeito MGS2 ownz forever! hauhau eu poderia discutir mais hauahuah mas....... EU TENHO QUE JOGAR MAIS ESSA OBRA DE ARTE!!!
aHUAHAUA

E pro pessoal ae do mgs2

THE PATRIOTS ROX!!! haUa
ja to ate vendo do 3!!!!!!

la la la la eu ja vi o 3 la la la
eu assisti o dvd Documents of MGS la la la
apareceu um preview do q vai rola la la la

obs: zuando o pacote, eu sei q ele fica fudido quando eu faço isso

Wild
04-04-2003, 02:43:13
msg2 pra pc demoro pra kct
nem imagino qd virá o 3
só sei q dos consoles de última geração num dá nem pra comparar a qualidade dos jogs pra psx2 em cima dos outros mesmo q o psx2 tenha uma capacidade gráfica mernor pelo q dizem...

-=HeLL_KiNG=-
04-04-2003, 12:18:04
putz esse jogo é foda,tem uns lance comedia ,o soldado la curtindo um som foi engracado pacas hehehehehe e essa do bonequinho tbm,pela sombra q apareceu no video pensei: putz to fudido ae fui v e heheheehhe

ah e po esse jogo é levissimo,como nao funfa AA aqui estikei até 1280x1024/AF x8 e ta tudo no high e o game fica em 60fps,quando ta mais porreta cai uns 10 a 15 fps

Pacote
04-04-2003, 13:33:38
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
putz esse jogo é foda,tem uns lance comedia ,o soldado la curtindo um som foi engracado pacas hehehehehe e essa do bonequinho tbm,pela sombra q apareceu no video pensei: putz to fudido ae fui v e heheheehhe

ah e po esse jogo é levissimo,como nao funfa AA aqui estikei até 1280x1024/AF x8 e ta tudo no high e o game fica em 60fps,quando ta mais porreta cai uns 10 a 15 fps

Aow hell o bunequinho eh o VULCAN RAVEN do mgs1 lembra? hehe

atira nele proc ver o que acontece hauhauahaua

PS: pra quem falou mal dos graficos hauhauha


"here is, of course, a quality difference between the PC and console versions of the game. The PC just has the power on this one and the ability to project higher resolutions on monitors. So forget that 640x480 and crank that sucker up so it looks like it should on a real system. At the time of release, MGS2 looked really, really good. Everything from the actual character models to the effects and animations were top notch. And while it may not hang with the best games on the PC nowadays, it still looks darn good"

-=HeLL_KiNG=-
04-04-2003, 14:24:36
Originalmente enviada por Pacote2k3


Aow hell o bunequinho eh o VULCAN RAVEN do mgs1 lembra? hehe

atira nele proc ver o que acontece hauhauahaua

PS: pra quem falou mal dos graficos hauhauha


"here is, of course, a quality difference between the PC and console versions of the game. The PC just has the power on this one and the ability to project higher resolutions on monitors. So forget that 640x480 and crank that sucker up so it looks like it should on a real system. At the time of release, MGS2 looked really, really good. Everything from the actual character models to the effects and animations were top notch. And while it may not hang with the best games on the PC nowadays, it still looks darn good"

uhuhauhauhauhauhauhauhauhauha putz akele doido q tinha os corvos como amigos né ehhehe lembrei dele ate' q depois q mata ele os passaros vao la e sei la ,parece q comem o cara heeheh r0x :D

Pacote
04-04-2003, 18:35:58
HUNT!! Cade vc?!?!?

Porra 1, 2, 3 eu ate aguentando mas porra eu cheguei a matar 4 e ainda veio outros e ficou com 3 de novo!!!

Eu nao vou falar pra nao estragar pra quem ta jogando mas porr eh inifinito hunt!!!>>!


e PQP!!! ANIMAL!!!

a historia o coronel etc ahuah putz rose

nossa
animal!!!

Seu Madruga
04-04-2003, 21:13:10
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
putz esse jogo é foda,tem uns lance comedia ,o soldado la curtindo um som foi engracado pacas hehehehehe e essa do bonequinho tbm,pela sombra q apareceu no video pensei: putz to fudido ae fui v e heheheehhe

ah e po esse jogo é levissimo,como nao funfa AA aqui estikei até 1280x1024/AF x8 e ta tudo no high e o game fica em 60fps,quando ta mais porreta cai uns 10 a 15 fps

levissimo? so se for pra vc
meu Pc num eh dos melhores, mas so consegui jogar com a mesma velocidade do PS2 qdo coloquei em 600X480 com detalhes minimo. e tem hora q ele ainda fica ainda mais lerdo.

axo q pra um jogo lancado no final de 2001 num rodar bem aki ele num ta levissimo naum

AXP T-Bred B 1700+@2000+
256 SDRAM (eu sei, eu sei)
GF4 MX 440 ( oczinho d leve)
HD 60 GB 7200 RPM
Soyo K7VTA-pro

si0ux
04-04-2003, 21:43:13
huhuhu Esquenta nao Pacote, se vc ta jogando no modo normal vai ter que derrubar 20...euheuehue

E vai se ligando, depois dessa parte rolam os lances mais lokos de todo o game... ninja vem depois disso...

Eta jogo loko!

Pacote
04-04-2003, 21:56:12
Originalmente enviada por si0ux
huhuhu Esquenta nao Pacote, se vc ta jogando no modo normal vai ter que derrubar 20...euheuehue

E vai se ligando, depois dessa parte rolam os lances mais lokos de todo o game... ninja vem depois disso...

Eta jogo loko!

hehe oia que mentira o hunt falou que normalmente sao so 6 !!! hauhauah

aow mas antes mesmo de eu zerar eu ja saquei que eh tudo vc sabe ne?

So de ver o raiden andando no chao e vendo o feito meio hehe vamos dizer VR eu ja me toquei grandao hauhauahua

:D

Muito bom to louco pra ver o final

:D

-=HeLL_KiNG=-
04-04-2003, 23:24:46
po ta foda,jogo tem horas q se fize cagada complica total e to jogando no easy auhuhauhaauhahuahu alias HUNT da p/pega stealh e bandana(achu q sao esses)infinitos mesmo jogando no modo easy e com muitas mortes nas costas e muitos soldados matdaos tbm ?? hehehehe pq nao tem jeito d passa sem mata :D

HUNT
05-04-2003, 00:57:49
Originalmente enviada por si0ux
huhuhu Esquenta nao Pacote, se vc ta jogando no modo normal vai ter que derrubar 20...euheuehue

E vai se ligando, depois dessa parte rolam os lances mais lokos de todo o game... ninja vem depois disso...

Eta jogo loko!

HUAUHAuhauhauhahua 20 ? xéeeee...num tem nem 20 MGS no mundo
e depois disso vem o Solidus pra mata

no maximo, no maximo ele vai enfrenta 10 mGS no extreme

HUNT
05-04-2003, 01:05:17
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
po ta foda,jogo tem horas q se fize cagada complica total e to jogando no easy auhuhauhaauhahuahu alias HUNT da p/pega stealh e bandana(achu q sao esses)infinitos mesmo jogando no modo easy e com muitas mortes nas costas e muitos soldados matdaos tbm ?? hehehehe pq nao tem jeito d passa sem mata :D

da sim, mas c tem q termina com o mesmo save pra pegar o proximo item

tem jeito sim de num mata ninguem (nunca consegui), só no dardinho...mas é claro q os Boss num conta

-=HeLL_KiNG=-
05-04-2003, 02:07:29
Originalmente enviada por HUNT


da sim, mas c tem q termina com o mesmo save pra pegar o proximo item

tem jeito sim de num mata ninguem (nunca consegui), só no dardinho...mas é claro q os Boss num conta

po mano vc nao conta heheehehehe :D
o foda q andei sendo descoberto e tive q elimina uns soldados eheeh :D

HUNT
05-04-2003, 17:35:00
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


po mano vc nao conta heheehehehe :D
o foda q andei sendo descoberto e tive q elimina uns soldados eheeh :D

o fiow...mas c tem q se ligero igual eu...mete dardo no cu dos muleke antes de v vc

-=HeLL_KiNG=-
05-04-2003, 20:31:10
comecei a joga com o raiden,sei la mas a criança é meio suspeita hehehehe movimentos meio coloridos hehehe mas porra o video q rola depois q se tira as fotos do metal gear foi foda,simplesmente fabuloso :)

HUNT
05-04-2003, 22:09:33
depois q c cata a espada do Raiden c vai curti ele...ele fica mais Hominho dae

si0ux
06-04-2003, 01:36:26
Ae HUNT zuei com o Pacote mesmo, hehe, mas no modo extreme são 20 Metal Gears mesmo e sem qualquer rations!! hehhehe

Ae, a cena mais loka mesmo é a hora de enfrentar o Solidus, aquele cara é mesmo DURÃO! No bom sentido da palavra, ´course... ;)

HUNT
06-04-2003, 03:52:52
mas eh meio moleza mata ele...mas o final compensa tudo
da até uns arrepio lembra....hihihihihiih

-=HeLL_KiNG=-
06-04-2003, 13:14:55
aff to desarmando as bombas la na big shell,quero v a hora d enfrenta os dead cell la auhuhauhahuaahu ,la se vao mais trocentos saves ehheheh mas porra q jogaço,cada vez melhor e graças q o Pliskin apareceu ;)

Pacote
06-04-2003, 16:59:49
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
aff to desarmando as bombas la na big shell,quero v a hora d enfrenta os dead cell la auhuhauhahuaahu ,la se vao mais trocentos saves ehheheh mas porra q jogaço,cada vez melhor e graças q o Pliskin apareceu ;)

salva o MAXIMO que vc conseguir

muito lbom a historia entre a rose e o jack!

HUNT
07-04-2003, 00:06:24
Originalmente enviada por Pacote2k3


salva o MAXIMO que vc conseguir

muito lbom a historia entre a rose e o jack!

o Kojima se empolgo com o Titanic...coloko os nomes dos principais do filme...pq c axa q o Raiden eh meio boiolão ?
foi inspirado no Leonardo DiCaprio...

Pacote
07-04-2003, 01:40:51
Originalmente enviada por HUNT


o Kojima se empolgo com o Titanic...coloko os nomes dos principais do filme...pq c axa q o Raiden eh meio boiolão ?
foi inspirado no Leonardo DiCaprio...

AHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUAAHUAHAUHUA

PS: bom... na versao japonesa eh jack tmb?

eh que tem umas paradas tipo pokemon e animes que os americanos poem um nome mais envolvente do que os japoneses

os caras do pokemon no japao tem uns nome muito comedia auahuha

si0ux
07-04-2003, 11:13:50
História loka mesmo é a do Raiden...

Pobre diabo... :(

HUNT
07-04-2003, 14:01:43
mas é sério essas parada do filme...o Snake foi inspirado no Kurt Russel em Fuga de Nova York e Los Angeles
Kurt Russel era Snake Plinskin nesses 2 filmes...e por isso o Snake do MGS volta com esse nome depois.

O Jack e a Rose foram do Titanic mesmo.
mas eh massa v os 2 brigando

no versão japonesa eh Jack tb...mas eles falam: "Jackuuu"

si0ux
07-04-2003, 14:38:19
O loko, Fuga de Nova York e Los Angeles são dois filme show... Kurt Russel ainda atuava alguma coisa naquela epoca, hoje só faz filme podreira... hehe

Agora esse lance de que o Hideo baseou o Snake nele eu nao sabia não... :p

HUNT
07-04-2003, 15:24:39
Originalmente enviada por si0ux
O loko, Fuga de Nova York e Los Angeles são dois filme show... Kurt Russel ainda atuava alguma coisa naquela epoca, hoje só faz filme podreira... hehe

Agora esse lance de que o Hideo baseou o Snake nele eu nao sabia não... :p

opa fiow, aki é fã nº 1 de MGS, sei tudo sobre essa porra

sabia q o kra q faz a voz do Snake escreveu o filme dos Xmen 1 e 2 ?
daki a poko rola um MGS nas telona

-=HeLL_KiNG=-
10-04-2003, 11:42:44
po o q esse topico ta fazendo la p/baixo,tem q ficar aqui em cima tbm ehehe :D

po ja joguei durante 7 horas e ainda to na big shell mas nao sei se o tempo de fala durante os codec e os videos se conta tbm pois to vendo tudo as falas e videos heehe :)

_peixe_
10-04-2003, 17:16:30
AE PESSOAL, SO VENDO VCS FALAREM DO JOGO ESTOU BABANDO...RS... SERA QUE ALGUEM PODE ME INFORMAR ONDE TEM UM UGAR ONDE EU POSSA BAIXAR, COMPRAR PIRATA OU ORIGINAL, QUALQUER COISA?????? pUTZ, COMO É EM DVD, DEVE SER CARO PRA KCT O RIGINAL NE???? sERA QUE RODA EM UM PENTIUM 3 800 COM GEFORCE 2 MX 400 64 MG E 256 MEGAS DE RAM??? VALEU!!!!!!

Pacote
11-04-2003, 15:36:07
7.8!!! rox tirou mais do que o substance pro ps2!
:D e isso pq ta aquele pau de nao rodar nas ati por enquanto...

http://www.gamespot.com/pc/adventure/metalgearsolid2substance/index.html

!!!!!

DJ Losada
11-04-2003, 15:38:39
Originalmente enviada por Pacote2k3
7.8!!! rox tirou mais do que o substance pro ps2!
:D e isso pq ta aquele pau de nao rodar nas ati por enquanto...

http://www.gamespot.com/pc/adventure/metalgearsolid2substance/index.html

!!!!!



eu sempre disse que Splinter Cell era muuuuiiito melhor..

mgs2 pode ser melhor que SC nos video games, mas no PC não ha melhor que Splinter cell!!!

Pacote
11-04-2003, 15:40:11
Originalmente enviada por DJ Losada




eu sempre disse que Splinter Cell era muuuuiiito melhor..

mgs2 pode ser melhor que SC nos video games, mas no PC não ha melhor que Splinter cell!!!

por isso q eu o hell e obruno tamo viciadno em mgs2 e vc ta ai SO falando de SC pq jogar ue ja venceu ne... pra que jogar?

aHauahUAHAAU

o pessoal da gamespot tava usando ATI saca a imagem

http://image.com.com/gamespot/images/2003/pc/mgs2substance/0410/m_screen012.jpg



PS:Retirado do review da gamespot... quase rolou uma lagrima aqui...



there's a great game hidden in MGS2: Substance--one that just isn't comparable to anything else.


Heheh isso ae falaram tudo nao se pode comparar MGS2 com nada.. MGS2 eh o que há!

DJ Losada
11-04-2003, 15:56:00
Originalmente enviada por Pacote2k3


por isso q eu o hell e obruno tamo viciadno em mgs2 e vc ta ai SO falando de SC pq jogar ue ja venceu ne... pra que jogar?

aHauahUAHAAU

o pessoal da gamespot tava usando ATI saca a imagem


PS:Retirado do review da gamespot... quase rolou uma lagrima aqui...



there's a great game hidden in MGS2: Substance--one that just isn't comparable to anything else.


Heheh isso ae falaram tudo nao se pode comparar MGS2 com nada.. MGS2 eh o que há!


o Hell ta viciado nisso eh mentira..

ele so quer saber de TOCA!! hehehehehehehehe

Bora jogar tb, Pacote!! so falta tu!!! heheh

Pacote
11-04-2003, 16:00:00
Mas ele achou animal o jogo
quando chegou splinter cell nao lembro do hell empolgado do jeito que tava quando me veio falar no icq que tava jogando...

Nao curto jogos de carros

eh ou adventure/açao , RPG ou FPS

HUNT
11-04-2003, 16:34:58
o Losada eh Gay ihhihihihihi
nunca jogo o baguio e fica falando...

ow Losada, quantas vezes vc zero o SC antes de cansar dele ?


quando chega esse patch pra ATI o pacote vai faze um buraco na radeon dele de tanto joga

Pacote
11-04-2003, 16:37:44
Originalmente enviada por HUNT
o Losada eh Gay ihhihihihihi
nunca jogo o baguio e fica falando...

ow Losada, quantas vezes vc zero o SC antes de cansar dele ?


quando chega esse patch pra ATI o pacote vai faze um buraco na radeon dele de tanto joga

AHUAH so eh
e o pior eh que eu ate contiuava jogando no proprio Pc#2 mas por algum motivo estranho la nao funciona o controle com dual shock

so aquele simpes do psx mesmo

e o dual shock eh essencial pra espada animal do raiden
:D

DJ Losada
11-04-2003, 17:58:27
Originalmente enviada por HUNT
o Losada eh Gay ihhihihihihi
nunca jogo o baguio e fica falando...

ow Losada, quantas vezes vc zero o SC antes de cansar dele ?


quando chega esse patch pra ATI o pacote vai faze um buraco na radeon dele de tanto joga


nem vou comentar a primeira parte!!


nao cheguei no finaal do SC nao.. parei no meio.. heheh

MAS EH MELHOR E PRONTO!!!!!

AUHAUAHUAHUAHAUHAUA

Pacote
11-04-2003, 18:30:15
Originalmente enviada por DJ Losada



nem vou comentar a primeira parte!!


nao cheguei no finaal do SC nao.. parei no meio.. heheh

MAS EH MELHOR E PRONTO!!!!!

AUHAUAHUAHUAHAUHAUA

aHuahauAHUHAUAH depois dessa eu me recuso a continuar discutindo hauahuaha

as enquetes disseram a verdade , o gosto do povo inteligente!

ahaUhauAH nem chegou ao final... aHUAHUAH

venci SC em menos de 2 dias...

ahuahauahuahauhaauhauahuah to rindo demais agora...

ELFO
11-04-2003, 20:55:40
aow losada...
vc não tem idéia do q está falando hehehe:D
splinter detona nos gráficos e talz mas é o tipo do jogo que vc joga, termina, arquiva e esquece,,,

a história do mgear é mto mais envolvente e o enredo é único

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2003, 00:07:01
achu q o q ta faltando é o losada jogar mgs2 como o hunt citou,ele fala essas coisas mais meio q sem nocao pq nao jogou ae quando ele jogar duvido se vai manter os mesmos conceitos q tem agora tanto sobre sc como sobre mgs2.

DJ Losada
12-04-2003, 00:11:51
MGS2 PC eh uma bosta!!!!! muito aquem do que se esperava..


Splinter eh o melhor e pronto!!

e ai de quem descordar!! Eu do porrrraaaaddaa!!

:D :D :D :D :D

HUNT
12-04-2003, 01:46:09
Originalmente enviada por DJ Losada
MGS2 PC eh uma bosta!!!!! muito aquem do que se esperava..


Splinter eh o melhor e pronto!!

e ai de quem descordar!! Eu do porrrraaaaddaa!!

:D :D :D :D :D

parece criança tentando chama a atenção...só vc quer ser o diferentão...só fala isso pq ker se mostra

e vem ae troca porrada comigo mano hihihihihihi :D :D :D

Pacote
12-04-2003, 11:34:39
Eh como eu falei eu parei a discussao no momento em que fiquei sabendo que ele ta pagando pau prum jogo que mal jogar ele jogou hauauahuahauahuahuaha

sem comentarios...

Snaker 4 Ever!

-=HeLL_KiNG=-
12-04-2003, 14:18:37
eheheh 9 horas d jogo :D e contando,aff ta cada vez melhor,fatman ja era ,o cara chatu de passa mas ja to presentindo pelo q rolo q akele vamp vai ser foda p/caraio mas isso ae,tamos nessa:)


dei uns tiros nele só p/faze uma montagem dakele filme do careca cheio d pregos mas parei p/nao gasta municao heheeh ,ia fica r0x

si0ux
12-04-2003, 14:29:20
O Vamp só mete medo e mais nada... relaxa... hehe

Agora o Losada é o homem do contra hein... heheh é o que eu falei em outro post, só dá pra aceitar e dar crédito a opnião de alguem sobre um jogo como um todo qdo o cara jogou e terminou.

Mas o que eu percebi mesmo é que o Losada é daqueles caras do tipo "será que ele é?" ou seja, curte a vero o MGS2, morre de vontade de jogar, mas não quer q ninguem saiba. euheuheue :D :p

Pacote
12-04-2003, 18:37:46
Originalmente enviada por si0ux
O Vamp só mete medo e mais nada... relaxa... hehe

Agora o Losada é o homem do contra hein... heheh é o que eu falei em outro post, só dá pra aceitar e dar crédito a opnião de alguem sobre um jogo como um todo qdo o cara jogou e terminou.

Mas o que eu percebi mesmo é que o Losada é daqueles caras do tipo "será que ele é?" ou seja, curte a vero o MGS2, morre de vontade de jogar, mas não quer q ninguem saiba. euheuheue :D :p

ahuaha podes crer

-=HeLL_KiNG=-
13-04-2003, 09:29:28
aff maria o losada para de fala mal de uma coisa q vc nao conhece,cara o lance de acha o hostage la pelo marcapasso destroi tudo do splinta cellula,puta q pariu e quando o raiden parecia q tava na merda eis q surge o ninja,pelo amor de qquer coisa,q jogo explendido e tipo toda hora q salvo fico vendo a historia da rose e do jack uhahuauha mó drama e uma coisa q hj eu tava pensando ae fui v o q ocorria,dei uns tirpo de m9 nas pombinhas e elas dormem auhuhauhauhauhauhauhahua cool :D

Roma
13-04-2003, 14:22:44
Uma dúvida ae Pakote e Cia, eu to puxando a release de 5cds 80x15 mb, qual adiferença para a outra release de 102x15mb?

Pacote
13-04-2003, 14:25:28
aHUHUHA aow hell nem tinha tentado fazer pomba durmir ahuahauh
eu so matava elas hauahuHUa comedia

vc ja achou o presidente?

rox eh ficar enconstado na parede e bater ai ele vai la ver o que eh dando melhor espaco pro seu nikita passar e nao pegar nele hauhauaha

Aow roma essa eh a evrsao chinesa
acho que nao tem diferenca a nao ser que essa eh versao em que vc ja extrae o jogo instalado...

HUNT
13-04-2003, 15:18:33
Eu disse...eu disse...MGS 2 Ruleia TUDO

depois c 6 terminarem...eu passo um site q tem todos os easter eggs do jogo...eu jogo essa porra a 1 ano e num sabia nem 80%

Roma
13-04-2003, 16:30:07
Originalmente enviada por Pacote2k3
Aow roma essa eh a evrsao chinesa
acho que nao tem diferenca a nao ser que essa eh versao em que vc ja extrae o jogo instalado...

Blza mas qual o tamanho do jogo instalado, me disseram 10 Gigas confirmam isso? putz se for to ferrado :/

si0ux
13-04-2003, 21:38:50
Roma quem "te disseram" foi eu e re-confirmo aqui. ;) Eu baixei os 5 cds e no NFO ta lá, pelo menos 10 gigas pra poder instalar ele, abaixo vou colocar cópia do NFO.

=================
1,install winace 2.2
2,open msg2.ace use winace
3,unace into your hd (exp: c:\msg2) if ask mgs2.c00
so put cd2,if ask c01 put cd3 ........ if ask c03 put cd5
4,exec mgs2setup.exe in unace dir
5,play game

(need hdd space 10GB)

NO HAVE REMOVE any !!! this DVD9 all
==================

Bão, é isso ae.

Sabe otra coisa legal no MGS2, tentem dar um "flip" qdo estiverem descendo uma escada! auehauheuaheuahe

Ou alí onde tem as pombas passem correndo sobre "o que sobrou do almoço" delas. ueheuehuhe Simplesmente supreme.

MGS2 apavora... mas ae Pakote, ja zerou o game?

Pacote
13-04-2003, 21:51:20
Aow roma eu instalei aqui o jogo como outros amigos meus e o tamanho ocupado com o jogo instalado sao

7,7 gigas...

entao 10 gigas eh um exagero...

a pasta do jogo instalada tem 7,7 gigas
c ai tem 10 entao algo esta seriamente errado pois a minha versao eh uma imagem identica do DVD original...

to no chefe final esperando lancarem opatch da ATI

-=HeLL_KiNG=-
14-04-2003, 00:01:44
putz eu to la no lance do harrier,akela hora q o snake derruba o solidus e ele cai ae depois volta no harrier foi cinematografico,animal d mais :D

ae fui tira shot e travo o jogo e perdi tudo o progresso :(

-=HeLL_KiNG=-
14-04-2003, 00:07:08
putz fikei puto pois tinha conseguido destuir o harrier ae o legume foi tira shot durante os videos e travo :(

-=HeLL_KiNG=-
14-04-2003, 00:09:40
:(
putz vo te q faze tudo di novo ,sorte q nao é enjoativo :D

si0ux
14-04-2003, 12:38:26
É vero Pakote, até eu ler o NFO eu achava que era mesmo os 8 GB que vc tinha dito e deve ser mesmo. Mas esses 10 gigas devem ser necessários para a descompactação do jogo já que com certeza vai usar o temp pra isso. Então se o cara tiver 8 gb contadinho acho q não rola a instalação.

gaming_machine
14-04-2003, 13:44:32
quanto vai custar esse jogo?

-=HeLL_KiNG=-
14-04-2003, 13:47:42
é,nunca tinha pensado nisso mas durante o processo d instalacao tem q descompacta a img dos .rar,ae vc vai fica com a img dentro dos .rar e com a img fora e depois vai ter q emula ela p/instala portanto se pa esses 10gb nao deem mesmo a nao ser q se delete a img original q esta dentro dos .rar o q achu q nimguem em sã consiencia faria ,depois de instalada ae pode-se deletar a img usada na emulacao desde q se use o fix p/nao pedir cd/dvd

HUNT
14-04-2003, 13:52:42
mo trampo pra instala o jogo...ainda bem q quando eu for na casa do Pacote vai ta tudo certinho pra jogar hihihhihihihi...até controle de PSX ele tem :D :D :D :D :D

ehehhe zuera

Pacote
14-04-2003, 18:33:37
.............Acho que se eu nao chorei foi por pouco...

O jogo eh simplesmente uma obra de arte!
a melhor coisa que eu ja cheguei perto de jogar ate hoje...

Putz a musica do final mata...
To vendo agora o cast etc... eu to de boca aberta a historia eh sem duvida devastadora!

E obviamente

MGS3!!!! - THE PATRIOTS!!!

Foda eu gozei babei caguei so faltou chorar...

Nao tenho palavras pra descrever o que senti jogando esse jogo

O unico jogo que me fez ficar assim...

HUNT
14-04-2003, 18:40:56
Originalmente enviada por Pacote2k3
.............Acho que se eu nao chorei foi por pouco...

O jogo eh simplesmente uma obra de arte!
a melhor coisa que eu ja cheguei perto de jogar ate hoje...

Putz a musica do final mata...
To vendo agora o cast etc... eu to de boca aberta a historia eh sem duvida devastadora!

E obviamente

MGS3!!!! - THE PATRIOTS!!!

Foda eu gozei babei caguei so faltou chorar...

Nao tenho palavras pra descrever o que senti jogando esse jogo

O unico jogo que me fez ficar assim...



e o Otacon falando kem são os Patriots ? nusssaaaaaa...os kras dominam o mundo faz tempo
tenho até dó do Snake no proximo MGS...os Patriots vaum destrui o coitado
tudo o q acontecceu no MGS1 e 2 só foi um "pekeno" testepro Snake...agora eles vaum pra coisa real

METAL GEAR SOLID 3 : THE PATRIOTS - o proximo Best Seller do Mundo

Pacote
14-04-2003, 18:50:08
Hehe e vc acha que eu nao fvi ate final do letreiro ahuahua
animal o otacon falando

mais animal eh ir no teatrinho agora e ficar mudando os personagens hauahau

to fazendo uma mulher de idade pular da ponte ahuahua animal!!!

Pacote
14-04-2003, 18:54:30
Opa veiaca pulando pra fazer a missao hauahaua

fiz tmb o vamp lutando contra o snake no final

Pacote
14-04-2003, 18:55:24
OIA MEU NOME AE

PACOTE OWNZ~!! hauahu

Pacote
14-04-2003, 19:04:49
AhuaHAU to chorando de tanto rir!

Pacote
14-04-2003, 19:11:43
Menu bunitinho hauahu

faiol.pad
14-04-2003, 19:17:22
temj chance roda na voodoo no miinimo??acabei de 'comprar'

Pacote
14-04-2003, 19:24:01
PS: aow venci o jogo e pq pessoal odeia tanto o raiden? EU achei que era algo horroroso que ele traia alguem sei la... tudo bem que eu sou mais por o snake pra jogar do que ele mas.... ele eh rox sim

:D

HUNT
14-04-2003, 19:27:56
ahh o Raiden eh mo afeminado...só depois q ele cata a espada q eu curti ele

Pacote
14-04-2003, 19:33:10
Originalmente enviada por HUNT
ahh o Raiden eh mo afeminado...só depois q ele cata a espada q eu curti ele

e eu aqui que o pc#2 ta com o controle igual do psx1 (nao funfa o outro nao sei pq)

entao noa tem dual stick

tive que segurar defesa pra andar e quando eu soltava e andava ele usava a espada hauahuaha

-=HeLL_KiNG=-
15-04-2003, 08:37:31
po cheguei no lance la d salva o presidente,engracado q depois q rola os videos eu achu q usei uns 4 saves hehehehe só p/chegar la na Shell L ,foda d faze o raiden anda certinhu em cima do cano ae depois cai uma vez no corredor q cai um pedaço ae fui junto auhuhauhahuauhauhauhauh comedia :D

agora peguei a Nikita e fui teleguia o missel mas porra a hora d chega la onde ta o presidente o vagal trupica e cai ae tenho q desvia no gas o missel e acabo explodindo ele em algum objeto heheheehehhe mas ta rox e toda vez q sakvo fico acompanahndo o drama do casal jack and rose heehehehe cool :D

si0ux
15-04-2003, 10:24:46
Originalmente enviada por Pacote2k3
.............Acho que se eu nao chorei foi por pouco...

O jogo eh simplesmente uma obra de arte!
a melhor coisa que eu ja cheguei perto de jogar ate hoje...

Putz a musica do final mata...
To vendo agora o cast etc... eu to de boca aberta a historia eh sem duvida devastadora!

E obviamente

MGS3!!!! - THE PATRIOTS!!!

Foda eu gozei babei caguei so faltou chorar...

Nao tenho palavras pra descrever o que senti jogando esse jogo

O unico jogo que me fez ficar assim...



auehuaheuahueaueh Vamos nos alegrar irmãos, mais um convertido! uehueheuehuhe :D

Eu falei que a história era a coisa mais impressionante que eu ja havia visto nesse jogo, não há no mundo até hoje, em todos os jogos que ja joguei, em todas as plataformas, do Atari ao PS2, jogo que faça sombra ao MGS2, se eu acreditasse em um deus, ele seria Hideo Kojima. É absolutamente incrível o q a mente desse homem consegue produzir. hehehe

MGS3: The Patriots vai ser pra PS2. PS2 rula.

==============

"Snake, encontrei a lista com o nome dos 12 Patriots... um deles era um de nossos principais colaboradores... são todos de Manhattan... mas é estranho, todos estão mortos... há 100 anos."
Otacon para Snake no encerramento do jogo

Pacote
15-04-2003, 11:46:54
Originalmente enviada por si0ux


MGS3: The Patriots vai ser pra PS2. PS2 rula.

==============

"Snake, encontrei a lista com o nome dos 12 Patriots... um deles era um de nossos principais colaboradores... são todos de Manhattan... mas é estranho, todos estão mortos... há 100 anos."
Otacon para Snake no encerramento do jogo

Deu um friozinho na barriga quando eu ouvi o otacon falando...

Aow foda-se eu compro um ps2 pra jogar huahu

to achando que os patriotas conseguiram se digitalizar pra dentro do mundo da net por isso a importancia que eles estao dando em controlar a mesma

umas das provas sao as supostas AI do coronel e rose...
pra mim ja sao 2 dos patriotas convertidos digitalmente

:)

si0ux
15-04-2003, 13:03:42
É, tb pensei sobre essa hipotese, mas mano, mortos a 100 anos? :confused:

O descontrole do Coronel e da Rose foi uma suposta falha no GWS (acho que é esse o nome do super sistema criado pelos patriotas para controlarem o fluxo de informações pelo mundo, aquele lance lá do que o mundo deve saber, do que não deve saber, do que eles podem apagar da história ou incluir)

Se bem que esse esquema deles estarem mortos a 100 anos pode ser uma informação inserida por eles mesmos na "história" pra confundir eventuais investigações sobre suas atuações. Porra, a trama desse game me vaz viajar grande. VSF jogo do kct! heheheehe

HUNT
15-04-2003, 14:08:59
putz...antes era so eu q falava de MGS...agora mo galera hihhiihhi

Pacote
15-04-2003, 17:25:13
Originalmente enviada por HUNT
putz...antes era so eu q falava de MGS...agora mo galera hihhiihhi

foda sou eu... esperando desde 2000 o jogo
comprei o ps2
deu pau antes de chegar e so joguei agora

:)

HUNT
15-04-2003, 18:41:54
Originalmente enviada por Pacote2k3


foda sou eu... esperando desde 2000 o jogo
comprei o ps2
deu pau antes de chegar e so joguei agora

:)

ta tirando o atraso agora neh safado
tenta termina o jogo ae andando de costas

-=HeLL_KiNG=-
21-04-2003, 12:04:21
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP :)

aff caraio q jogo fdp de r0x,to na aperte q tem q joga com o raiden pelado :x mas porra q historia animal,tanto a do jogo como a entre o jack e a rose hehehe,gastei uns 5 saves p/salva akela merdinha(E.E) na fase da agua la p/depois acontece o q aconteceu,esse jogo tem q vira um filme caraio,demoro hehe :D

ah ja foram 15 horas d jogo uhauhauha mas nao pulei um videozinhu se quer

HolySin
21-04-2003, 12:09:24
Mas esse povo gosta de fala spoiler neh?

vo fala um tbm :P

SPOILER

Na hora que o vamp levou dois tiros do raiden, que eram pra pegar na fortune, eu pensei "fala sério, PQP, eles não podem matar esse cara assim, de um jeito tão idiota!"

Mas eu esqueci que o jogo é do Hideo Kojima, e não de qualquer outra pessoa ;)

editado: onde está o erro? :D

adolf
21-04-2003, 13:00:48
Finalmente terminei. Esse jogo é muito fod.... E ainda tem gente que discute. Fala sério né! Aproveitando esse tópico alguém sabe algum site que conte a história toda em português. Tem algumas coisas que entendo mesmo em inglês, mas outras passaram sem eu entender. Agradeço a quem me mandar.

Solid_Snake
22-04-2003, 01:29:56
esse eh minha primeira msg :p

eu sou fã de metal gear a mto tempo, mgs ruleia mto, eu to seco pra jogar o substance de pc..eu estou quase terminando de baixa-lo o dvdfull, nao vejo a hora..
zerei o sons of libert de ps2 em 1 dia...tav seco tbm...eh o melhor!

vlw Pacote2k3 pelas informacoes...

Solid

HUNT
22-04-2003, 15:06:28
Agora MGS 2 totalmente Brazuca

http://www.innominetm.com.br/mgs2br.shtml

Pacote
22-04-2003, 15:19:32
EPA

eh pro pc isso?!?!

BlackBurN
22-04-2003, 15:39:29
tah chegandoooo....

ô agunia q to aki pra jogar....

HolySin
22-04-2003, 18:09:51
Black, tirei sua foto pq ela tava com endereço pra site de porcaria (warez) ;)

BlackBurN
22-04-2003, 19:41:35
Originalmente enviada por HolySin
Black, tirei sua foto pq ela tava com endereço pra site de porcaria (warez) ;)

haeuhuehuaehueahuaehuae....
tranquilo !

BlackBurN
22-04-2003, 23:40:55
q merda...

aqui, tipo nao tah fazendo efeito as alteracoes q faço lah no OPTIONS..... tipo eu boto tudo no maximo lah, soh q tipo nao salva....mudos os negocios, fecho e abro denovo, e tah tudo default lah ! :(

ME AJUDEM Pleaseeeeeeeeeeeee..... pacoteeeee...helloween !!! help

HUNT
23-04-2003, 00:18:33
Originalmente enviada por BlackBurN
q merda...

aqui, tipo nao tah fazendo efeito as alteracoes q faço lah no OPTIONS..... tipo eu boto tudo no maximo lah, soh q tipo nao salva....mudos os negocios, fecho e abro denovo, e tah tudo default lah ! :(

ME AJUDEM Pleaseeeeeeeeeeeee..... pacoteeeee...helloween !!! help

isso eh um caso pro FAMOSO FIX

BlackBurN
23-04-2003, 00:22:53
pooo amigaum hunt....jah botei o fix...soh q ele dah uns erros e tals...
mas pelo menos fez aparecer a opcao OPTIONS....
helpppppppppppppppppppp

zanac
23-04-2003, 02:17:32
Originalmente enviada por BlackBurN
pooo amigaum hunt....jah botei o fix...soh q ele dah uns erros e tals...
mas pelo menos fez aparecer a opcao OPTIONS....
helpppppppppppppppppppp

Aconteceu comigo tb..o pacote tinha me passado o FIX...mas quando executado dava uns erros e talz...

o problema ae é o seguinte, vc deve estar executando o fix dentro da pasta BIN, pra funciona execute-o fora, que vai da certo

HUNT
23-04-2003, 03:15:10
Originalmente enviada por BlackBurN
pooo amigaum hunt....jah botei o fix...soh q ele dah uns erros e tals...
mas pelo menos fez aparecer a opcao OPTIONS....
helpppppppppppppppppppp

xiii mano...eu so intendo de MGS de PS2...versão PC eh com o Sacola

BlackBurN
23-04-2003, 04:21:29
Originalmente enviada por zanac


Aconteceu comigo tb..o pacote tinha me passado o FIX...mas quando executado dava uns erros e talz...

o problema ae é o seguinte, vc deve estar executando o fix dentro da pasta BIN, pra funciona execute-o fora, que vai da certo

como a gente tinha se falado no icq...

deu certo aki sim...
brigadao ai velho pela ajuda !!!!


tranquilo hunt.....
grato pela atencao !

-=HeLL_KiNG=-
23-04-2003, 10:00:57
help ae galera,to na fase q joga com o raiden pelado,ae peguei a box5 e blz,entrei numa porta la q tem tipo um cilindro rodando e fikei preso nela,nao p/sair,é normal ou me fudi mesmo ? e porra é tudo doido nessa fase e o merda do coronel fica enchendo saco auhhuauhauhauha :D

-=HeLL_KiNG=-
23-04-2003, 11:10:19
tirei uma shot p/mostra onde to preso,alguem saca como sai ou é tipo uma emboscada ??? hehehe :P

Roma
23-04-2003, 12:15:33
Quem é essa japa ae que táno canto da screen Hell?

Pacote
23-04-2003, 12:39:55
Originalmente enviada por Roma
Quem é essa japa ae que táno canto da screen Hell?

Uns pau que da no codec e radar no ifnal do jogo
obvio que proposital hehe
:D

DJ Losada
23-04-2003, 12:50:19
Tinha certeza de que mgs2 era jogo de gay!!!!!!!!

olha a foto do cara pelado!!
fala serio!!!!

:D :D :D :D

mas ae..

To jogando aqui.. to na primeira fase ainda porque ta tao confuso os controles que ta foda... podia pelo menos poder mirar com o mouse na opcao de primeira visão, apertando o espaçp, po....!!

Ate que os graficos nao estao tão ruins qt naquelas fotos nao. pelo contrario: tem reflexo em tempo real, na chuva tb eh perfeito!! faz ate "cachoeira" na escada conforme vai se passando o tempo.. realmente nao lembro de ter visto isso em outro jogo.. o que realmente gostei, foi a movimentação dos personagens e a camera!!!!! a expressao facil tb arrebenta!!!

so queria que alguem me explicasse os comandos dele.. ta foda mesmo!!!! nao sei nem como pegar e esconder os corpos dos guardas!!!



ps: aqui so ficou lenta a primeira CG da ponte, onde ele pula "invisivel" auhauahuahauha

Pacote
23-04-2003, 13:20:29
Conselho de amigo....


compra um controle de psx ou um gamepad decente!


melhor coisa

PS: esse jogo nao tem FASE...

alias desculpe

essa OBRA PRIMA nao tem fase... eh uma so historia...

HUNT
23-04-2003, 13:43:46
Originalmente enviada por DJ Losada
Tinha certeza de que mgs2 era jogo de gay!!!!!!!!

olha a foto do cara pelado!!
fala serio!!!!

:D :D :D :D

mas ae..

To jogando aqui.. to na primeira fase ainda porque ta tao confuso os controles que ta foda... podia pelo menos poder mirar com o mouse na opcao de primeira visão, apertando o espaçp, po....!!

Ate que os graficos nao estao tão ruins qt naquelas fotos nao. pelo contrario: tem reflexo em tempo real, na chuva tb eh perfeito!! faz ate "cachoeira" na escada conforme vai se passando o tempo.. realmente nao lembro de ter visto isso em outro jogo.. o que realmente gostei, foi a movimentação dos personagens e a camera!!!!! a expressao facil tb arrebenta!!!

so queria que alguem me explicasse os comandos dele.. ta foda mesmo!!!! nao sei nem como pegar e esconder os corpos dos guardas!!!



ps: aqui so ficou lenta a primeira CG da ponte, onde ele pula "invisivel" auhauahuahauha


AHUAHUhuahauuHAuhAuhuhauhauhhu seu paga pau
fala a verdade...c ta adorando MGS ae AHUUHAuhahua

DJ Losada
23-04-2003, 13:55:42
Originalmente enviada por HUNT



AHUAHUhuahauuHAuhAuhuhauhauhhu seu paga pau
fala a verdade...c ta adorando MGS ae AHUUHAuhahua


estou "gostando" só..

só por causa dos controles. ta foda me acostumar..

HUNT
23-04-2003, 15:14:21
Originalmente enviada por DJ Losada



estou "gostando" só..

só por causa dos controles. ta foda me acostumar..






hummmmmmmmmmmmm sei sei sei...
cada minuto q vc joga...vc sente q eh o melhor jogo da sua vida
pode confessa...eh o efeito Snake nas pessoas

Pacote
23-04-2003, 15:16:16
Originalmente enviada por HUNT


hummmmmmmmmmmmm sei sei sei...
cada minuto q vc joga...vc sente q eh o melhor jogo da sua vida
pode confessa...eh o efeito Snake nas pessoas

Isso eh verdade

e nao eskece de LER e VER tudo
hauaha pra quanod vc zerar vc vir pagar o maior pau pro jogo que nem eu fiz hauhauahua

PS: como o bruno disse pra mim no icq
o snake tem um borogodó que ninguem resiste
:D

HUNT
23-04-2003, 15:29:31
Originalmente enviada por Pacote2k3


Isso eh verdade

e nao eskece de LER e VER tudo
hauaha pra quanod vc zerar vc vir pagar o maior pau pro jogo que nem eu fiz hauhauahua

PS: como o bruno disse pra mim no icq
o snake tem um borogodó que ninguem resiste
:D

AUHHUAUhauahaUaHuahauah Borogódo foi foda
o Lousada...quando o Snake "bate as bota"...pode chora mano...num tenha vergonha...o kra era fodão mesmo
vc tinha um sentimento pelo kra...solta as lagrimas veio

Pacote
23-04-2003, 15:34:15
Originalmente enviada por HUNT


AUHHUAUhauahaUaHuahauah Borogódo foi foda
o Lousada...quando o Snake "bate as bota"...pode chora mano...num tenha vergonha...o kra era fodão mesmo
vc tinha um sentimento pelo kra...solta as lagrimas veio

aHUAHAUH podes crer

nao precia ficar com vergonha... homem que nao chora nao eh homem

HUNT
23-04-2003, 15:37:27
Originalmente enviada por Pacote2k3


aHUAHAUH podes crer

nao precia ficar com vergonha... homem que nao chora nao eh homem

AUHUHAHUAHUAhua eu num chorei...mas confesso q deu um baguio no coração q falo po c veio....auhUUHAHU

Hunt vai joga MGS 2 de PC agora la la la la

daki 3 horas eu volto...mais uma vez vo senti o q é ser o kra mais fudido do mundo

TA FUDIDO SOLIDUS...TO INDO T ESTORA...PELA 9674º vez

Pacote
23-04-2003, 15:39:33
AHUAHUHUAHA da umas boas espadadas e abre a espinha do filha da puta!
:D

Foda da um baguiu foda mesmo... vc passa o dia em depre hauahuahaau

HUNT
23-04-2003, 15:42:42
Originalmente enviada por Pacote2k3
AHUAHUHUAHA da umas boas espadadas e abre a espinha do filha da puta!
:D

Foda da um baguiu foda mesmo... vc passa o dia em depre hauahuahaau

AHUAHUUHAHUAHUAHuahu Samo tudo Loko por MGS ahuauhauh
nois fica deprimido pq um kra virtual morreu...ahuauhuahuha..na verdade o fdp num morreu...e nois sabe disso...ahuhuauha

VA TOMA NO SEU CU HIDEO KOJIMA...oia q c faz com a gente...seu japones desgraçado

mas o q importa eh q o Lousada vai ser o proximo "Convertido" da familia GB de MGS

BlackBurN
23-04-2003, 15:54:33
PQP....

o snake morre ?!!? (vou comecar a jogar pra valer hoje ainda)

fala serio neh..


:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

to chorando jah........:o :o :o
hideo kojima eh foda viu....

DJ Losada
24-04-2003, 01:11:04
Originalmente enviada por BlackBurN
PQP....

o snake morre ?!!? (vou comecar a jogar pra valer hoje ainda)

fala serio neh..


:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

to chorando jah........:o :o :o
hideo kojima eh foda viu....


tomara que morra mesmo.. po.. mó bicha enrustida!!! nem assume o lado gay, po

ja viu a cueca dele cavada na bunda?!?!?!??!??!!?!?!?
ms ta cavada mesmo!! Fio Dental!!!!!!!

NAo to exgerando nao!!


mas ae:

As ações habituais de Snake permanecem: Agachar, rastejar, desferir socos e/ou combos, atirar, estrangular, abrir o menu de itens na mão esquerda, abrir o menu de armas na mão direita.

Quando vc começa a estrangular um inimigo e o arrasta pelo pescoço ("grab"), os outros inimigos hesitam antes de atirar contra vc para evitar ferirem os próprios camaradas.

O stick analógico do PS2 permite que vc controle a intensidade e a velocidade do movimento para correr, andar ou mover-se devagar e furtivamente (exatamente o mesmo efeito do jogo "Alien: Resurrection" do PSX 1, para quem já experimentou).

O Radar Soliton foi modificado. Se Snake for visto, o radar ainda entra em "Intruder mode" (ficando inútil por 5 segundos). Depois disso, o radar entra em "Evasion mode" (continuando inútil por mais 15 segundos para Snake se evadir). Depois disso o radar voltará a funcionar normalmente mas entrará no novo "Caution mode" (durante 30 a 60 segundos) porque as sentinelas sabem que algo está errado e continuam procurando Snake pela área.

A primeira arma da missão é a M9, uma pistola de dardos tranquilizantes que deve ser recarregada a cada disparo. O tempo que leva para o tranquilizante começar a fazer efeito depende de onde vc acerta os inimigos.

Na versão anterior, Snake podia aproximar-se de uma sentinela por trás, atirar e depois se esconder. A sentinela não faria nada se não encontrasse Snake em 15 segundos. Em MGS 2, a inteligência artificial dos soldados é complexa e não permite brincadeiras desta natureza.

Os mortos NÃO SOMEM. Se as sentinelas encontrarem um cara caído, vão checar. Se estiver morto, soarão alarme. Se estiver inconsciente, chutarão o infeliz para que acorde. Entretanto, Snake tem a habilidade de arrastar soldados inconscientes ou mortos a fim de escondê-los.

Se Snake recebe uma sequência de tiros, ele SANGRA. Enquanto estiver sangrando, o LIFE vai diminuindo. O pacote de itens do jogo inclui uma bandagem para cessar a hemorragia.

Uma das novas ações é pendurar-se. Snake pode saltar o anteparo de uma plataforma e ficar pendurado. Surgirá uma barra de GRIP (similar àquela do oxigênio quando Snake mergulha, na versão anterior), indicando quanto tempo Snake suporta o próprio peso. Quando a barra chega a zero, Snake se solta.

Outra nova ação consiste em usar um carregador de pistola para chamar a atenção dos soldados. A cada 12 tiros o carregador fica vazio e Snake pode arremessá-lo a uma certa distância para distrair uma sentinela... e mover-se em outra direção.

Ainda outra nova ação é, usando a visão de canto, sair da cobertura fazendo um rápido movimento de 180º para executar um disparo e depois retornar à posição de cobertura.

Vc não precisa olhar no radar nem avistar um soldado diretamente para saber onde ele está, caso ele esteja numa "esquina". As sombras revelam a posição dos soldados para vc... e vice-e-versa.

Um dos inimigos eletrônicos chama-se "Cypher". Este equipamento UAV existe realmente e é basicamente um misto de CCTV com mini-helicóptero, usado para inspecionar áreas perigosas para a presença humana.

O nível de detalhamento é muito maior. Vc pode atirar (e obviamente destruir) revistas, garrafas, vidros de catchup, sacos de farinha, caixas de batatas, etc. Uma das animações promocionais mostra Snake num refeitório do petroleiro, disparando contra um balde de gelo e derrubando os cubos de gelo contidos nele. Se vc permanecer olhando para os cubos de gelo de perto (em primeira pessoa), poderá observar o gelo derretendo com direito a um detalhe a mais: As pedras de gelo que caem unidas demoram mais tempo para derreterem.

Pacote
24-04-2003, 01:32:10
Er.. conta algo que eu ja nao sei desde 2001... hauahua

fala ai! vc criticou criticou de chato mesmo

Agora que vc teve honra de visitar a mente do brilhante Hideo po fala

OBRA DE ARTE!

PS: carregador? ahuha tem nome isso fio
eh o cartucho da arma hehe

vc fica ocm os cartuchos e joga

ahuah c vc ta curtindo ai (tudo isso eu ja itnha no demo do ps2) hauhau nao viu nada

espera tu jogar uma revista de muie e o soldado correr se jogar no chao e ficar babando na foto! hauahuah

HolySin
24-04-2003, 01:43:52
Lesado tava falando só pra provocar o povo mesmo (quem quer ser chato, sempre consegue), só tou esperando ele falar bem do jogo :)


Mas po, adorei aquela parte que o raiden fica com roupa de soldado e com uma AK, muito massa fazer os caras de bobo :)

DJ Losada
24-04-2003, 02:37:52
se os controles fossem mais faceis, tipo poder mirar com o mouse, ai seria mais facil de eu jogar...

pq realmente ta brabo se acostumar com a mira pelo teclado..

eh horrivel!

Pacote
24-04-2003, 02:39:13
Originalmente enviada por DJ Losada
se os controles fossem mais faceis, tipo poder mirar com o mouse, ai seria mais facil de eu jogar...

pq realmente ta brabo se acostumar com a mira pelo teclado..

eh horrivel!

mas que catso pega o controle emprestado do vizinho, do avo, do cachorro!

DJ Losada
24-04-2003, 02:40:26
Originalmente enviada por Pacote2k3


mas que catso pega o controle emprestado do vizinho, do avo, do cachorro!


me empresta o seu?

po

alias, mesmo com controle, eu nao gosto.. mirar tem que ser com mouse, po!

Pacote
24-04-2003, 02:44:23
Originalmente enviada por DJ Losada



me empresta o seu?

po

alias, mesmo com controle, eu nao gosto.. mirar tem que ser com mouse, po!

mouse sim ruleia mas eu to jogando com o controle do psx one e na boa
maior boi mirar.. depois que vc se acostuma putz facil pacas

pra mim pelo mouse seria otimo mas como eu me recuso a jogar pelo teclaod nem adiantaria hehe

DJ Losada
24-04-2003, 02:46:56
Originalmente enviada por Pacote2k3


mouse sim ruleia mas eu to jogando com o controle do psx one e na boa
maior boi mirar.. depois que vc se acostuma putz facil pacas

pra mim pelo mouse seria otimo mas como eu me recuso a jogar pelo teclaod nem adiantaria hehe



mas aquele pad do PS que tem um "manchezinho" ja quebra o galho.. melhor que mirar com seta pra direita, esquerda e tal..

alias, tenho joysticj de manceh tb, po!! tinha esquecido..
vou ver se da pra por so pra mira qd ta em primeira pessoa..

Escobar
24-04-2003, 03:16:56
To jogando a bagaça... de fato o jogo eh tudo mesmo, melhor ainda jogando com controle! No teclado no way mesmo, nao saio nem do lugar..... meu controle nao eh nenhuma maravilha mas pelo menos nao fico dando com a cara na parede.... pacote realmente esta trazendo um pelotao de pessoas para o mundo de MSG.... pacote, vc por acaso cursa markenting? Se sim vou lançar um jogo e vc faz um review ae! =)
abracetas

HUNT
24-04-2003, 03:17:37
Originalmente enviada por DJ Losada



mas aquele pad do PS que tem um "manchezinho" ja quebra o galho.. melhor que mirar com seta pra direita, esquerda e tal..

alias, tenho joysticj de manceh tb, po!! tinha esquecido..
vou ver se da pra por so pra mira qd ta em primeira pessoa..



fala a verdade...c ta xonado pelo jogo UAUHAuhauhau

Roma
24-04-2003, 03:36:08
Tenho um joypad de 8 botões, qts precisam para jogar MGS2?

DJ Losada
24-04-2003, 04:10:00
Originalmente enviada por HUNT


fala a verdade...c ta xonado pelo jogo UAUHAuhauhau


nossaaaa.. to tao xonado.... ainda mais por um cara que usa cueca fio dental.. UAHUAHUAHUA
po




ae.. o inicio da missao com o Raiden eh maneiro.. aquelas gaivotas vuando.. show.. ainda mais cagando na cabeça do raiden!!! morri de rir.. ele passou a mao no cabelo e falou uns troco la.. devia ta xingando os pombos..

e qd eles cagam na tua frente e tu leva um escorregão muito do engraçado??? AUHAUHAUHAUHAUHAUAH

Roma
24-04-2003, 04:24:18
Kraio vai ser pesado assim na pqp, ae losada diz as config ae q vc rodou o MGS2, aqui em 800x600 32 bit fica em 15 FPS kra na 1º parte no começo, putz foda joga assim

-=HeLL_KiNG=-
24-04-2003, 06:57:55
daqui uns dias o losada ta postando fotos e comentando como ta deslumbrado com o jogo ahuauhuahahuuha ,o começo é meio parado mas quando começa rola os videos e vc começa viaja na historia nao tem mais volta,eu nao consigo nem passa o movie d intro do jogo,aff só ele ja valeu todo o d/l :D

BlackBurN
24-04-2003, 09:29:45
ah q mer**..... tenho q ficar aki soh lendo os comentarios do jogo....
pq eh foda.... uso ATI.... jogo fica com umas texturas muitoooo escrotas.... sem contar nos inimigo q ficam meio q transparentes....moh estranho...


mas tem grilo nao.... to armando uma parada ai.... pra min jogar o mgs2.....aguardem ! :)
huhuhuhuuh

-=HeLL_KiNG=-
24-04-2003, 10:32:38
uahuhauhauhauhauha agora fudeu d vez,devia te ficado preso la nakele "cilindro" agora fude mesmo,como q passa dakeels 3 metal gear huauhauhauhauhauhauhauhauhauh ae pacote,hunt ,quem mais jogo deem uma ajuda ae

adolf
24-04-2003, 19:35:45
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
uahuhauhauhauhauha agora fudeu d vez,devia te ficado preso la nakele "cilindro" agora fude mesmo,como q passa dakeels 3 metal gear huauhauhauhauhauhauhauhauhauh ae pacote,hunt ,quem mais jogo deem uma ajuda ae


Vc tem que acertar misseis stinger dentro da "boca" dos metal gear. Quando um estiver quase morrendo ele vai vir para o meio do cenário ai é só atirar na perna e depois na "boca" para assim não levar nenhum raio na cabeça.
E não querendo adiantar não mas vc por enquanto só viu três, daqui a pouco aparece mais ai.

Pacote
24-04-2003, 19:45:46
Eu so consegui matar os 7 metal gears depios que eu comecei a primeiro atirar na perna
pq ai eles ficam imoveis e eh mais facil
senao muitas vezes eu era morto por misseis que saem das pernas dos viados

-=HeLL_KiNG=-
24-04-2003, 20:35:05
tipo ontem qundo eu tinha conseguido zera a energia de 1 deles o vagal foi la p/o fundo ontem tem akela maloca de mtela gears e depois voltou (nao sei s o mesmo)com a barra cheia novamente :/

vo tenta essas taticas hj mas é meuito foda mata essas porras e tipo notei q a stinger nao faz danos quando vc atira no "joelho" dos metal gears,é normal isso mesmo ???

thx :)

Pacote
24-04-2003, 21:32:23
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-
tipo ontem qundo eu tinha conseguido zera a energia de 1 deles o vagal foi la p/o fundo ontem tem akela maloca de mtela gears e depois voltou (nao sei s o mesmo)com a barra cheia novamente :/

vo tenta essas taticas hj mas é meuito foda mata essas porras e tipo notei q a stinger nao faz danos quando vc atira no "joelho" dos metal gears,é normal isso mesmo ???

thx :)

no modo normal vai ter pelo menos 7

eles saem e vem outros hauhua

:D

quando eu atirava na perna e depios na cara eu notei que o stinger tira mais dano

no joelho nao sei se tira mas quando vc faz esse "combo" da um dano bem legal...

HolySin
25-04-2003, 12:01:17
Naquela parte que eu tenho que dar cobertura de sniper para a Emma passar pelos canos, comecei a matar as gaivotas que tavam voando ao redor

levei um puta esporro depois, até da namorada hauehuaehua :)

-=HeLL_KiNG=-
25-04-2003, 12:25:31
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(

acabo :(,droga nao sabia q tava perto do fim depois q enfrenta os metal gears,puta q pariu q jogaço,vo joga d novo mas agora no modo normal :) e putz q historia loca,tudo fantastico

19 horas d jogo
50 inimigos killed hehehe :D
26 continues :eek:
32 saves :D:D

droga eu peguei digital camera no final,queria sthealth :/

ae pacote o q apareceu no seu nessa img?

HUNT
25-04-2003, 17:37:23
num kero me gabar...mas ja fiz o Rank BIG BOSS lero lero ahuuhauhahuauhahua

q eu lembre, meu recorde de PS2 é:
3 hrs 12 min
1 soldado morto (1 mardito la q abaxo na hora q eu ia da um tiro no pinto dele...e dae ele abaxo e acerto a cabeça do fdp)
sem usa continue e save

rank Big Boss na lata

-=HeLL_KiNG=-
25-04-2003, 20:15:08
Originalmente enviada por HUNT
num kero me gabar...mas ja fiz o Rank BIG BOSS lero lero ahuuhauhahuauhahua

q eu lembre, meu recorde de PS2 é:
3 hrs 12 min
1 soldado morto (1 mardito la q abaxo na hora q eu ia da um tiro no pinto dele...e dae ele abaxo e acerto a cabeça do fdp)
sem usa continue e save

rank Big Boss na lata

heheheh vc nao vale mas vo joga d novo e dessa vez vo baixa tudo mais mesmo assim acho q nao consigo termina em tao poco tempo como vc

HolySin
25-04-2003, 20:27:45
eu to jogando a droga do teclado...
Agora que saiu patch para radeon, da até vontade de começar denovo.. mas prefiro terminar e comprar um adaptador USB para controles de PSX/PS2.
Ai sim eu jogo denovo, e quem sabe no modo hard :D

Roma
25-04-2003, 21:14:02
Originalmente enviada por HolySin
eu to jogando a droga do teclado...
Agora que saiu patch para radeon, da até vontade de começar denovo.. mas prefiro terminar e comprar um adaptador USB para controles de PSX/PS2.
Ai sim eu jogo denovo, e quem sabe no modo hard :D

Bah kra nem me fala nisso, hj fui jogar e talz mas meu joy naum configurava os direcionais no setup, só os botões, ae nem rolava. Então joguei no tc mesmo, para mirar os inimigos é muito ruim, na 1a chefe aquela me gastei pra derrotá-la no tc (modo normal), vou ser obrigado à comprar um joy bom. Falando nisso ví um igual de PSX mas de PC mesmo, era dual shock, tremia as bagaça, tinha os dois analógico e pá, sem as bagaça de solda, 40 conto, vo testar ele e se for bom mesmo vo comprar :)

HolySin
25-04-2003, 22:46:26
auheuaheuaheuhaeuhauhueah

Pacote
25-04-2003, 22:57:30
Ahu ARRA brincando com o theater mode hauhauah
:D

HolySin
25-04-2003, 23:15:37
auheuhauehaueh

HolySin
25-04-2003, 23:16:30
Porra...
Se o Otacon ta no jogo... entao a.... a.... :( :( :( :(

DJ Losada
26-04-2003, 01:13:47
ae... me mandem o savegame de vcs ae..

Pacote
26-04-2003, 01:29:36
Originalmente enviada por DJ Losada
ae... me mandem o savegame de vcs ae..






eu tenoh uns 40 hauhuh
salvei em cada parte legal...

-=HeLL_KiNG=-
26-04-2003, 02:05:14
Originalmente enviada por Pacote2k3


eu tenoh uns 40 hauhuh
salvei em cada parte legal...

hehehehe perdi por 8 entao só q salvei tudo um emcima do outro p/pega algo no final usando o memso save e me veio a maldita camera digital :x

Pacote
26-04-2003, 02:19:47
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


hehehehe perdi por 8 entao só q salvei tudo um emcima do outro p/pega algo no final usando o memso save e me veio a maldita camera digital :x

AHuAH eu falei uma estimativa

fui checar e eu tenho extamente 32 saves mais o 33 que eh o quanod vc zera

hauahua

ownz
:D

DJ Losada
26-04-2003, 02:27:45
Originalmente enviada por Pacote2k3


AHuAH eu falei uma estimativa

fui checar e eu tenho extamente 32 saves mais o 33 que eh o quanod vc zera

hauahua

ownz
:D


o porra... me manda os saves.
to esperando no ICQ !

Pacote
26-04-2003, 02:50:29
Eu tava ate no hell conversando sobre isso

ahuah eu nao vou mandar save porcaria nenhuma... eh por isso que vc tem suas criticas sobre jogos tao mal construidas...
Vc nao joga porra nenhuma...

SC vc nem zerou (imagino quanto tepmo vc jogou) e agora quer sair fucando no mgs2 sem nem ao menos jogar e ver a historia...

Nao foi isso que HIDEO reservou pra vc

VAI JOGAR RAPAZ!! Veja as cut scenes, JOGUE!!! entre no jogo!!! APROVEITE o jogo do jeito que ele foi feito!

Eu recomendo a ninguem pasar save pra ninguem pq esse jogo eh uma obra... nao eh pra usar cheat ou pra pular partes da historia!

Pode me chamar de chato de cuzao mas eu nao vou deixar vc criar uma critica mais sem nocao do que vc ja tinha criado (sem nem ao menos jogar SC ou MGS2) ....

JOGA!!!!

:D

-=HeLL_KiNG=-
26-04-2003, 02:56:06
Originalmente enviada por Pacote2k3
Eu tava ate no hell conversando sobre isso

ahuah eu nao vou mandar save porcaria nenhuma... eh por isso que vc tem suas criticas sobre jogos tao mal construidas...
Vc nao joga porra nenhuma...

SC vc nem zerou (imagino quanto tepmo vc jogou) e agora quer sair fucando no mgs2 sem nem ao menos jogar e ver a historia...

Nao foi isso que HIDEO reservou pra vc

VAI JOGAR RAPAZ!! Veja as cut scenes, JOGUE!!! entre no jogo!!! APROVEITE o jogo do jeito que ele foi feito!

Eu recomendo a ninguem pasar save pra ninguem pq esse jogo eh uma obra... nao eh pra usar cheat ou pra pular partes da historia!

Pode me chamar de chato de cuzao mas eu nao vou deixar vc criar uma critica mais sem nocao do que vc ja tinha criado (sem nem ao menos jogar SC ou MGS2) ....

JOGA!!!!

:D

po mas ta certo memso,o losada p/q vc quer saves???

v minhas estatisticas ae emcima,foram 19 horas d jogo ehhehe com trocentos saves e continues mas to feliz por nao ter perdido um segundo de cut-scene,nem codec nem nada :D e ter jogado d forma limpa ,mesmo no easey hehehe
:)

HUNT
26-04-2003, 03:46:10
eu disse q o Lousada era Gay hiihhihihihi
ninguem acredito
hehehehehehee
por isso ele vive falando da cueca do Snake...faz 1 ano q jogo essa porra e nunca reparei na cueca do safado...o kra joga 2 segundos e ja olha a bunda do Snake...eh gay.

aposto q a parte q ele ker chegar eh quando o Raiden fica sem ropa neh ? mas vo ter q corta seu barato...num fizeram um pinto pra ele...

uahuhahuahuahuahu
agora o Lousada vai chama os Mods pra cata eu hhiihhihi