PDA

View Full Version : John Doe!!!



mrxrsd
22-03-2003, 19:40:58
Para quem perdeu no dia da estreia! RAPIDO 19hs vai passar na FOX novamente!!!!!!!!!!!!!!!!1

HUNT
22-03-2003, 19:55:10
????
fale a lingua de pobre ae pra mim
sem tv a cabo aki

BlackSilver
22-03-2003, 20:01:28
Valeu, vou assitir agora mesmo:)

Kenny
22-03-2003, 20:15:33
Eu assisti no dia da estréia msm! Mt boa a série, a idéia dos caras de fazer ele ser um completo desconhecido foi foda. Vou acompanhar e gravar a série com certeza. Outra que parece que vai ser boa é aquela Firefly.

HolySin
22-03-2003, 21:16:06
Eu tbm assistí na estréia e adorei :)

A FOX só ta mandando bola dentro ultimamente, só seriado fodão!

Espero que o Firefly detone tbm (o foda é ter que aguentar a fox fazendo propaganda mais de 2 meses antes da estréia, e ficar querendo assistir logo!)

HUNT
22-03-2003, 21:18:19
foda c pobrão, c num manja nd q os kras falam

BlackSilver
22-03-2003, 21:23:17
Acabei de assitir e achei EXCELENTE o episódio de abertura

A idéia é simplesmente genial, uma das melhores e mais originais que surgiu nos últimos tempos, mas realmente tenho medo que a série se estrage durante seu desenvolvimento, como aconteceu com outras com idéias muito boas..........Mas nessa aí tô botando fé de ser a melhor nova série do ano

E a FOX é para min ,disparadamente o melhor canal da tv:)

mrxrsd
22-03-2003, 21:35:58
MT boa msm! Domingo vai passar as 14hs, não sei se vai ser o msm de hj ou se vai ser o ep2, pq me falaram que quinta que é o dia normal que vai passar, teve dois episodios, então talvez amanha senha o segundo ep, esperar e conferir

Kenny
22-03-2003, 22:30:03
Originalmente enviada por HolySin
Eu tbm assistí na estréia e adorei :)

A FOX só ta mandando bola dentro ultimamente, só seriado fodão!

Espero que o Firefly detone tbm (o foda é ter que aguentar a fox fazendo propaganda mais de 2 meses antes da estréia, e ficar querendo assistir logo!)

Pode crer, é mt chato eles fazendo propaganda muito tempo antes. Realmente da vontade de ver o seriado.

<X-Nemesis>
22-03-2003, 22:43:37
John Doe ROX demais!!!:cool:

O mais bizarro, além dele saber TUDO, é que simplesmente não existe explicação de como ele apareceu lá na ilha!:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Tô doido pra ver os próximos episódios!:D ;) :cool:


E sinto muito pessoal, mas se não me engano, Firefly foi cancelado nos EUA por falta de audiencia!:(
Espero estar engando...

Pacote
22-03-2003, 22:47:41
Aow canal, hora etc
:D

ps:

em Raven Shield quando vc entra no jogo sem nome aparece (JoHndoe)

diferente de outros jogoq ue aparecem
Uknown

HolySin
22-03-2003, 22:51:46
John Doe é tipo um nome básico, é como se fosse um "zé ninguém".

Pacote
22-03-2003, 22:59:57
Originalmente enviada por HolySin
John Doe é tipo um nome básico, é como se fosse um "zé ninguém".

eh eu suspeitei
:D

mais tipo como joao ninguem


aow que canal e que hora passa isso?

mrxrsd
22-03-2003, 23:15:44
Originalmente enviada por Pacote2k3


eh eu suspeitei
:D

mais tipo como joao ninguem


aow que canal e que hora passa isso?


Passa na FOX, toda quinta feira as 20hs ou 21hs não sei ao certo, e pelo jeito tem reprise no final de semana.

Amanha(domingo) as 14hs vai passar john doe, basta ver se vai ser o 1ep ou 2ep.


E acho estranho firefly ter sido cancelado, americanos se amarram em star wars e aquele outro jornada nas estrelas hehehehe e firefly parece ser mt mais foda do que jornada nas estrelas, fora que é do criador do angel(blarg), buffy(argh) que são duas porcarias e fazem sucesso.

<X-Nemesis>
22-03-2003, 23:26:18
Originalmente enviada por mrxrsd
E acho estranho firefly ter sido cancelado, americanos se amarram em star wars e aquele outro jornada nas estrelas hehehehe e firefly parece ser mt mais foda do que jornada nas estrelas, fora que é do criador do angel(blarg), buffy(argh) que são duas porcarias e fazem sucesso. [/B]

Mas esse seriado deve ter custado MUITO caro, talvez ele não tenha tido audiencia o suficiente pra pagar os custos...

Pacote
22-03-2003, 23:26:50
Bah pra quem curte seriado de galaxias

o MELHOR e nao eh minha opinao eh fato !


FARSCAPE!!

Puts ta muito animal!!

ta nos ultimos episodios da quarta e ultima :/ temporada!!!

Crichton conseguiu voltar a terra!

Mas em 1980!!!

AHAUH rox demais

ultimo capitulo que passou na HBO

4x12 - Kansas