PDA

View Full Version : Onde consigo o jogo BLOOD 2: THE CHOSEN ??? E sobre trocas de roms e jogos PC!



The_Lostman
15-06-2001, 19:06:43
Consegui há pouco tempo o jogo BLOOD. É claro que ele tem gráficos bem mais básicos, estilo DOOM 2/DUKE NUKEM 3D. Porém, o "jeitão" dele me deixou entusiamado! Tem uns lances de terror (gritos, sons horrorosos , etc) e de humor (frases cômicas e de humor negro, como no Duke Nukem 3D) muito legais.

Mas fiquei sabendo que existe a continuação, com engine 3D, chamada BLOOD 2: THE CHOSEN. Gostaria de saber se alguém possui a versão completa deste jogo, full cd, ou sabe onde posso encontrá-la.

Além disso, tenho muitas roms de videogames e arcades (SNES, NES, MEGADRIVE, MAME, etc etc) e jogos de PC full (uns 85) e me proponho a fazer trocas, inclusive.

Hiei
18-06-2001, 15:50:48
eu tenho o blood 2 e posso te garanti: esse jogo eh moh bala. da de 10 x 0 no blood 1. Mas eh mt tezao kra! eu tenho os 2 e o blood 2 detona kra. eu posso te passa ele. soh me da teu nick do irc e teu uin q eu entro em contato com vc blz? ae agente conversa

GREMIOOOOOOOOO
GREMIOOOOOOOOO
GREMIOOOOOOOOO
GREMIOOOOOOOOO