PDA

View Full Version : Ajuda Urgente!!



Rainor
17-12-2001, 23:30:45
Me ajudem por favor!

Estou ficando louco de tão indeciso. Como já falei antes, resolvi comprar uma placa nova pois minha voodoo 3 já deu o que tinha de dar. Sonhei muito com a Radeon 8500 mas como sou um adulto responsável, resolvi comprar algo mais em conta. Escolhi a Radeon 7200. Encomendei na LM Computers, que só aceita depósito à vista em conta corrente. Fui até o banco mas a fila estava muito grande e eu resolvi voltar mais tarde.

Acontece que eu havia encomendado junto com a placa um HD Diamond Maxtor de 40 Gb e 7200 rpm de 400 reais. Mas daí fiquei pensando que, botando mais um pouco, dá pra comprar uma Radeon 8500.

Agora não sei o que fazer: Efetuar o depósito e ficar com a 7200 e o HD (tenho medo de ser enganado, pois no site nem aparece o endereço da loja). Encomendar uma Radeon 8500 na 2001 informática (que parece mais séria e está por 780 ) e esperar mais um pouco pra comprar meu HD (o meu é de 12 Gb e não dá pra muita coisa). Ou não fazer nada e continuar com minha voodoo?

O QUE QUEU FAÇO???

BGen_Cataclsim
18-12-2001, 00:19:26
Olha, Rainor, tá certo que aki em Caxias não é muita vantagem comprar em lokas devido aos preços e tal, agora, eu não boto fé nessas lojas virtuais que não te apresentam todos os dados.... precisaria de algum CNPJ, coisa assim, pra poder olhar no cadastro da receita, algo assim, creio eu.. já em rel~ção à placa, olha, meu, eu peguei uma G-Force 2 faz 3 meses e não me arrependi!!! Agora não sei se essa tua Vodoo 3 já era melhor ou não.... (espero q o Dekker não leia isso, se não já vai me detonar por causa da NVidia ... :D :D :D :D _)

BGen_Cataclsim
18-12-2001, 00:20:54
ah, e o HD, meu, se tu só usa o PC pra jogo, eu acho que 12 GB tá perfeito!!! Eu uso um de 10 e já dá conta!!!

Rainor
18-12-2001, 00:29:49
Aqui em Caxias os caras das lojas nunca viram uma Gf3 e nem sabem o que é uma Radeon. A placa mais atual que eu vi aqui foi uma Gf2 MX 200 e o cara me disse que estava pra chegar um modelo novo ( a MX 400).

Mas até em Porto Alegre é assim, em lojinha o vendedor não entende lhufas de hardware e fica dizendo um monte de besteiras pois está acostumado a vender porcarias pros otários que acham que o máximo da tecnologia é uma placa ter tudo onboard.

Quanto ao HD, acho um saco ficar desinstalando e instalando jogos. E eu tenho uma porrada deles.

BGen_Cataclsim
18-12-2001, 00:35:40
aargh! onboard! nem me fala essa expressão!!! Então, meu, eu no teu lugar, pegava outro HD ( e continuava com esse aí!!!) e deixava rolar a placa 3d por masi uns meses...pelo menos pra ver o q os novos jogos vão requisitar e não cair numa furada!!

DekerBSB
18-12-2001, 00:37:45
2000 informatica????????
VC Ë LOUCO??????/
........
cara..se cv soubesse o tanto de gente que comprou R8500 lá ja tem mais de mes e ATÉ HOJE nao recebeu........
se nao tem ideia de como ta grande o rolo lá.........só que eu ja vi foram mais de 20 pessoas..........
pra vc ter idéia.....a maioria desses eram pra ter recebido no dia 13 de novembro.............
.......
e até hoje nada.......diz que os caras ficam enrolando.falam que deve chegar semana que vem e por aí vai......mas tbm nao devolvem a grana.........
quando eu tava afim de comprar uma eu liguei nesse lugar mas desisti so de falar com o cara.......maio sinistro......nao quis fechar negocio pelo tel......falou que só pela net mesmo......
.......
......
nao faça isso........

BGen_Cataclsim
18-12-2001, 00:42:43
-Alô, é daí a loja virtual que tem umas placas pra vender?
-Hum... depende... tu é fiscal ou coisa assim?
_Não, não, só queria ter uma garantia...
-Byen, la garantía soy yo!!!

Rainor
18-12-2001, 00:57:42
Valeu Deker. Não vou mais encomendar. A LM Computer também é safada? Se ninguém me disser que já comprou lá e recebeu eu não vou depositar nada.

O problema é que quero comprar uma placa e HD novos. HD eu já vi em Porto Alegre até mais barato que estes sites mas placas de vídeo é um problema. Nunca vi uma Radeon (qualquer uma) pra vender em Porto Alegre e as que tem Gf2 MX e GTS são absurdamente caras.

Vc sabe de um site seguro pra comprar?

DekerBSB
18-12-2001, 01:03:06
cara.......eu ja vi uns que nego fala que é seguro mas sao mais caros...............
se eu fosse vc eu comprava a 8500, a nao ser que vc realmente esteja prescisando do hd.......
.......
ve com o Laranja Darknick que ele ta conseguindo trazer a 8500 por um preço "justo"........
o cara é sangue baum......não vai furar naum

Rainor
18-12-2001, 01:08:26
Eu vi o Dark oferecendo placas e respondi o tópico mas ele não retornou. Como entro em contato com ele?

DekerBSB
18-12-2001, 01:12:23
bota um post no placas de video com o seguinte titulo:

segue opções

1-Darknick tem o pinto pequeno
2-Darknick tem uma voodoo3 e fala que é GF3
3-Darknick .....bom......é o Darknick
4-Vc espera eu falar com ele no icq ja que ele ta online aqui e pedir pra ele entrarm em contato com vc
:P