PDA

View Full Version : FOTO DA GUERRA - *** CHOCANTE *** Não entre se não aguentar *** pessoas mortas!



ChAnWaY
24-03-2003, 23:31:36
kra, infelizmente é assim, a TV oculta a verdade sobre a guerra... ai tão cenas da guerra:


*** Moderadores... se acharem o canteudo muto pesado podem deletar este tópico ou editar... ***


Criança iraquiana morta após ter sua cabeça EXPLODIDA por granada de soldado americano:
http://www.guerradoiraque.com.br/images/kid02.jpg

Soldados Americanos Mortos:
http://www.guerradoiraque.com.br/images/brother1.jpg
http://www.guerradoiraque.com.br/images/brothe2.jpg
http://www.guerradoiraque.com.br/images/brothe3.jpg


mais fotos e noticias SEM CENSURA na: http://www.guerradoiraque.com.br/


Infelizmente este é o mundo dos (?)HUMANOS(?)!
:(


Edit:
Forte mesmo, deixei só os links pra quem faz questão de ver elas. (holysin)

-=HeLL_KiNG=-
24-03-2003, 23:50:16
porra mano,da licença meu :rolleyes: :o

precisa posta as fotos eheheh ,ponha só os links heheeheheheh :P

HUNT
25-03-2003, 00:18:48
como q um MARINE, treinado por anos pelo maior exercito do mundo pode morre pra um iraquiano com uma AK 47 ? puta arma veia do cão e sem nenhuma precisão
deve ser dakeles nerds americanos q os pais obrigaram a ir pro exercito pra vira omi, dae enfio a cabeçona la no meio e levo um head shot

faiol.pad
25-03-2003, 00:23:04
essa eu nao fikei tremendo na hora de ver as foto.. mas q foda, eh, pelo menos nao eh akele massacre q nas outras guerras

HUNT
25-03-2003, 00:24:53
Originalmente enviada por ltss
essa eu nao fikei tremendo na hora de ver as foto.. mas q foda, eh, pelo menos nao eh akele massacre q nas outras guerras

tremendo ? q gay

faiol.pad
25-03-2003, 00:26:28
eu disse q eu NAO abri as foto tremendo

HUNT
25-03-2003, 00:27:07
Originalmente enviada por ltss
eu disse q eu NAO abri as foto tremendo

gay

faiol.pad
25-03-2003, 00:27:25
Originalmente enviada por HUNT


hunt gay



essa da cabeca do menino .... arrrrrg. .. mtooo loka

HUNT
25-03-2003, 00:29:07
Originalmente enviada por ltss




essa da cabeca do menino .... arrrrrg. .. mtooo loka

nossa...como vc eh engraçado he he he he....

faiol.pad
25-03-2003, 00:31:22
HE HE HE eh hhe he h . . ..... ...


aff, imagina a sua cabeca ali....

D@rkNick
25-03-2003, 02:53:29
na minha opniao essa eh a foto mais forte.... tsc tsc :(
http://www.guerradoiraque.com.br/images/kids_banker.jpg

DLL
25-03-2003, 11:23:14
Originalmente enviada por HUNT
como q um MARINE, treinado por anos pelo maior exercito do mundo pode morre pra um iraquiano com uma AK 47 ? puta arma veia do cão e sem nenhuma precisão
deve ser dakeles nerds americanos q os pais obrigaram a ir pro exercito pra vira omi, dae enfio a cabeçona la no meio e levo um head shot

O exército americano é de longe o pior do mundo em termos de conduta de guerra, seus soldados são os mais burros, o que lhes dá a vantagem é a grana...Se o exército de Israel tivesse a grana dos EUA, eles teriam condições de dominar qualquer país...

Juquinha
25-03-2003, 11:37:52
Originalmente enviada por DLL


O exército americano é de longe o pior do mundo em termos de conduta de guerra, seus soldados são os mais burros, o que lhes dá a vantagem é a grana...Se o exército de Israel tivesse a grana dos EUA, eles teriam condições de dominar qualquer país...

eh,.,., eles são mto panacas, caem em qualquer emoscada


ah... AK 47 é boa ainda cara, pow... só o calibre dakela bala faz qquer um tremer....

Snoopy
25-03-2003, 11:39:55
Infelizmente isso é um pouco, da realidade da guerra =/

E o responsavel por isso tava passando o final de semana em sua casa de veraneio...



Se o exército de Israel tivesse a grana dos EUA, eles teriam condições de dominar qualquer país...

Realmente teriam, e começando pela palestina... eles ja matam os palestinos, com as armas que tem.. imagina se tivessem essas do EUA...

HUNT
25-03-2003, 13:34:47
Originalmente enviada por Juquinha


eh,.,., eles são mto panacas, caem em qualquer emoscada


ah... AK 47 é boa ainda cara, pow... só o calibre dakela bala faz qquer um tremer....

o loko, mas o marines usam M16 com grenade launcher, e ainda morrem ? q burros
o eskema eh nois manda todos os traficante do Rio la pro Iraque, eles acabam com os 2 lados só com Uzi e beretta

pena q num existe Team Rainbow nessas horas
AUHAUHahUuhaHUAHUAuhAuhauhauauH

PreD@tor
27-03-2003, 11:08:33
hehe se tivesse guerra aqui noi brasil, nego tava fudido pra subir os morros, hehehehe

D@rkNick
02-04-2003, 04:29:10
Originalmente enviada por HUNT


o loko, mas o marines usam M16 com grenade launcher, e ainda morrem ? q burros
o eskema eh nois manda todos os traficante do Rio la pro Iraque, eles acabam com os 2 lados só com Uzi e beretta

pena q num existe Team Rainbow nessas horas
AUHAUHahUuhaHUAHUAuhAuhauhauauH
afff... isso foi ridiculo manow...
traficantes nao sabem oq eh uma guerra... acham q soh por q matam 5 policiais sao os maiorais... acham q soh por q matam 100 pessoas INDEFESAS PELAS COSTAS sao os caras... quero ver o dia em q colocarem o exercito brasilero. ( isso ae... ou vcs acham q soh por q um dolar vale 4 reais q nao temos poder) nakeles morros oq vai ter de traficante chamando a mamae e o papai nao tem numero... :mad:

Juquinha
02-04-2003, 10:09:37
Originalmente enviada por D@rkNick

afff... isso foi ridiculo manow...
traficantes nao sabem oq eh uma guerra... acham q soh por q matam 5 policiais sao os maiorais... acham q soh por q matam 100 pessoas INDEFESAS PELAS COSTAS sao os caras... quero ver o dia em q colocarem o exercito brasilero. ( isso ae... ou vcs acham q soh por q um dolar vale 4 reais q nao temos poder) nakeles morros oq vai ter de traficante chamando a mamae e o papai nao tem numero... :mad:

concordo, os traficantes são todos uns cuzões q se axam só pq tem arminhas pra matar as pessoas pelas costas...
numa guerra seriam os primeiros a morrer... e morreriam como civis...

os iraquianos usam a SKS... AK é arma de "civis"... :rolleyes:

faiol.pad
02-04-2003, 12:37:55
Originalmente enviada por Juquinha


concordo, os traficantes são todos uns cuzões q se axam só pq tem arminhas pra matar as pessoas pelas costas...
numa guerra seriam os primeiros a morrer... e morreriam como civis...

os iraquianos usam a SKS... AK é arma de "civis"... :rolleyes:

concordo dark..

c0m4nch3
02-04-2003, 19:06:17
Originalmente enviada por D@rkNick
na minha opniao essa eh a foto mais forte.... tsc tsc :(
http://www.guerradoiraque.com.br/images/kids_banker.jpg

Foto Mais forte? Mas é um lugar bem seguro para proteger umas pessoas contra a explosao dos missieis.

[BR]TAD
02-04-2003, 19:08:29
Originalmente enviada por DLL


O exército americano é de longe o pior do mundo em termos de conduta de guerra, seus soldados são os mais burros, o que lhes dá a vantagem é a grana...Se o exército de Israel tivesse a grana dos EUA, eles teriam condições de dominar qualquer país...

Ah kara ...
Vc que não sabe, mas Israel é o país que mais financia o USA.
Tanto é que os donos da maioria das empresas americanas são israelenses.

c0m4nch3
02-04-2003, 19:09:21
Os traficantes do Rio, que matam tanto gente inocente, parecem ser melhores exercitos do mundo. Entao vamos fazer negocio com eles para levá-los ao Iraque para defender contra americanos e ingleses. Se eles vencessem a guerra, daremos a grana para eles. Dai eles nao fazem os bagulhos (drogas) porque ja tem bastante dinheiro.
Mas se morressem lutando, pelo menos a gente tá livre deles Nao é uma boa ideia? :confused: :rolleyes: :D

haiuhaiuhaiua

SNIPA
02-04-2003, 21:07:37
Originalmente enviada por HUNT
como q um MARINE, treinado por anos pelo maior exercito do mundo pode morre pra um iraquiano com uma AK 47 ? puta arma veia do cão e sem nenhuma precisão
deve ser dakeles nerds americanos q os pais obrigaram a ir pro exercito pra vira omi, dae enfio a cabeçona la no meio e levo um head shot
táticas de guerrilha!

SNIPA
02-04-2003, 21:12:52
Os soldados que protegem o tráfico aqki no brasil são todos menores de idade, não tem muita experiência em guerrilha, e só matam a queima roupa ou atiram em qualque alvo.
Vcs não leram a folha teen que saiu a reportagem sobre o morro lá do rio?

Eles tb usam AK47, e um dos soldados do trráfico q tinha dado entrevista tinha 14 anos e a arma era um pouco maior q metade do corpo.

E duvido que os soldados do trafico gostariam de sair de país, se aqui eles estão no bem-bom.

[BR]TAD
03-04-2003, 07:15:39
Mais imagens
http://www.aljazeera.net/news/arabic/2003/3/3-22-26.htm

melyssynha
16-02-2007, 16:56:42
Que loucura!!!!!!e que nojo!!!!!

GENERAL
16-02-2007, 16:58:56
WTF???
uma mina q ressucita topicos??????????????????? :eek:















































qr ficar comigo??? :sm44:

melyssynha
16-02-2007, 16:59:39
Que loucura!!!!!!e que nojo!!!!!
argh!

melyssynha
16-02-2007, 17:00:52
eh comigo o negócio?

melyssynha
16-02-2007, 17:02:47
WTF???
uma mina q ressucita topicos??????????????????? :eek:















































qr ficar comigo??? :sm44:
eh comigo que vc está tcl

GENERAL
16-02-2007, 17:04:10
:sm25:

melyssynha
16-02-2007, 17:07:17
:confused: Acho que não tô entendendo,he,he.

Bolovo
16-02-2007, 17:14:54
Acho que a Melyssynha ainda não passou pelo ritual GB.

16-02-2007, 17:16:42
Deve ser a irma do louis...
uauahau

Daniel-GO
16-02-2007, 17:19:54
Uma coveira!
Hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:D

Bolovo
16-02-2007, 17:22:09
Ainda acho que ela tem que passar pelo ritual.