View Full Version : Mods
Olá, eu estou jogando alguns jogos e gostaria de saber se alguém sabe onde eu posso encontrar mod p/ esses jogos.Tem alguns que eu acho que não existe mod p/ o jogo, mas eu vou citar, p/ caso alguém souber me dar a dica...são eles Medal of honor, soldier of fortune, unreal tournament, serious sam, the thing, GTA3, Batllefield 1942...e caso alguém saiba algum site legal que tenha mod p/ outros jogos me fale por favor, assim qdo eu precisar novamente eu já saberei onde encontrar...e com certeza irá ajudar outras pessoas aqui...
Obrigada
Rafaella
-=HeLL_KiNG=-
26-03-2003, 06:47:07
bom se for p/ser ou parecer charo(algo q nao quero),acharia legal se vc em apenas 1 topico coloca-se todas as suas duvidas assim creio q facilitaria a todos :)
ah o google tbm ajuda bastante se vc souber fazer a procura ;)
Valew...é q eu achei que um assunto não tinha nada a ver com o outro, por isso coloquei mais de um tópico...da outra vez que coloquei acho q 3 sobre o the thing, até td bem, pq eram tds do mesmo jogo e eu devia ter colocado tudo em um só, mas agora eu acho q não tem nada a ver msm um assunto com o outro...por isso acabei dividindo...;)
<BSM>
27-03-2003, 09:46:26
LA NO SITE WWW.SHOTGAMES.COM TEM VARIOS MODS E PATCHS PARA GTA 3 , INCLUSIVE TEM TAMBEM A TRADUÇAO DO MAFIA........
© GamesBrasil.com.br 1999-2004