PDA

View Full Version : TOCA Pro Race Driver (c) Codemasters



Pacote
26-03-2003, 11:58:37
chegou

e em CD
:D

-=HeLL_KiNG=-
26-03-2003, 12:03:59
aff meu modem nao vai aguentar desse jeito heheeh

Marc Silveira
26-03-2003, 12:49:04
Quem non aguenta eh meu HD. :(

HUNT
26-03-2003, 13:17:13
eu num cato nd, num roda merda nenhuma aki
só to catando alguns por causo de um "mano" ae :D :D

syscop
27-03-2003, 03:56:36
Opa.. esse game foi nukado. por 2 grupos :) todos com "bad crack" vamos esperar sair ele full ;)

to com CSI / Devastion ja' ;)

falo,

sys

-=HeLL_KiNG=-
27-03-2003, 06:55:32
Originalmente enviada por syscop
Opa.. esse game foi nukado. por 2 grupos :) todos com "bad crack" vamos esperar sair ele full ;)

to com CSI / Devastion ja' ;)

falo,

sys

mas tipo só o "fix" q levo nuke nao foi??? nesse caso nao vejo motivo de esperar o "full" assim como no caso do Vietcong(bad fix)

DJ Losada
27-03-2003, 19:09:07
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


mas tipo só o "fix" q levo nuke nao foi??? nesse caso nao vejo motivo de esperar o "full" assim como no caso do Vietcong(bad fix)


exatamente....

eh a mesma coisa tb do Hitman 2.. saiu todo bugado.. ronaldinho todo mal feito que o jogo nem rodava, mas ai baixei a versao bugada mesmoi.. e qd lancou a versao boa eu so abri a imagem e usei o fix..

por isso que ja "comprei" o Toca... qd sair a versao boa, ei pego o Fix

----------

Tava jogando ele agora....

caraca!!! muito maneiro...............

to com a primeira versão que dizem ter centenas de bugs.. Bom, aqui ta NORMAL o jogo..

NAO tem nada de carro andar pra tras, de sumir carro e nao aparecer opcões, etc..

a unica coisa que acontece aqui eh de vez em quando qd vc clica em alguma opcao, seja qual for, sai pro windows e desliga o micro..

NAO reseta nao. eh como se eu apertasse o botao de desligar no desktop.. ele fecha tudo e dsliga o micro..


mas o resto ta perfeito.. fiz test driver em 7 circuitos, corri num circuito de rua, etc.. corri com varios carros, e foi tudo beleza..


so tem um problema que eu achei: o jogo ta MUITO mais lento que os demos lancados em fevereiro..
até os menus estao lentos.. nao sei se isso tb eh pelo fato de ter sido mal feita a "cópia"..

-=HeLL_KiNG=-
27-03-2003, 22:19:04
Originalmente enviada por DJ Losada

a unica coisa que acontece aqui eh de vez em quando qd vc clica em alguma opcao, seja qual for, sai pro windows e desliga o micro..

NAO reseta nao. eh como se eu apertasse o botao de desligar no desktop.. ele fecha tudo e dsliga o micro..



porra mano,desliga o PC ,nem vira instala ainda amis aqui q ta foda os dl hehehe e tipo nao tem a ver com akele lance do antialiasing nao né ,igual no caso do simcity4 (gtr2k2 tbm deu essa zica aqui hehe)

o pior q ta demorando MUITO p/sair um fix r0x,essa protecao deve ser embaçada msm

DJ Losada
27-03-2003, 22:32:53
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-


porra mano,desliga o PC ,nem vira instala ainda amis aqui q ta foda os dl hehehe e tipo nao tem a ver com akele lance do antialiasing nao né ,igual no caso do simcity4 (gtr2k2 tbm deu essa zica aqui hehe)

o pior q ta demorando MUITO p/sair um fix r0x,essa protecao deve ser embaçada msm



é verdade.. mas saiu o Cd1 Clone Cd.. ja vi por ai que ai resolve tudo.. esse problema que ta dando eh o FADE mesmo..

no inicio diz ate que se "fosse" versao original nao ativaria o fade.. é mole????
ahhahhahahah

mas no Clone Cd nem precisa de "ronaldinho".. ai roda beleza..

Meu icq ta aqui: 17057142 qd puder, me chama porque tenho uma parada pra tratar contigo..

fuiee..