PDA

View Full Version : Será que compro RTCW????



Juquinha
18-12-2001, 10:33:40
Ae pessoal, to com uma duvida cruel!!!! Compro ou naum o RTCW????

Rainor
18-12-2001, 11:09:20
Não achei essas coisas todas mas isso é uma questão pessoal.
É que eu prefiro RTS.

cp.burrito
18-12-2001, 11:49:37
NÃO! serio se vai se arrepender muito. Se jogou Daikatana? se jogou e gostou então eu recomendo. Mas se não, evite comprar, pois o AI ta ridiculo de fácil. Os carinhas tão muito burro e previsíveis. Os graficos não tao la grande coisa. Eu defino sempre esse jogo como uma modificação de quake3. Eu comprei, fiz a burrada de comprar, mas ainda bem que ja vendi pra um amigo! :) Se eu fosse vc guardaria a grana pra comprar o Medal of Honor em Fevereiro. Esse jogo promete.

Rainor
18-12-2001, 11:54:08
Faz o seguinte: baixa o demo e experimenta.

Juquinha
18-12-2001, 13:35:19
O Jogo mais esperado de todos os tempos! Daikatana! Quando chegou, depois de 5ANOS na gaveta, DECEPÇÃO!!! Quer saber, vou comprar OPERATION FLASHPOINT!!!!! ESSE SIM É BÃO!!!!

BGen_Cataclsim
18-12-2001, 16:12:39
Juquinha, se tu vai comprar original, eu aconselharia a pegar Op.Flashpoint..... mas, gosto é gosto! Meu, faz akilo ali que te disseram, pega a demo ou pega emprestado com alguém que tenha!!! Afinal, deve ser algo em torno de R$80,00!!!

MadMax
18-12-2001, 17:17:26
A IA do RTCW é ruim? Os soldados nazistas parecem que são controlados por humanos, se estão em menor número fogem, e se protegem...eu recomendo o RTCW

BatZ
18-12-2001, 17:54:46
tbm não achei a IA tão ruim assim... não joguei muito, mas achei interessante esse lance dos soldados se esconderem e tal...

Zumbido
19-12-2001, 15:01:36
Apesar de um monte de gente falar que não curtiu, eu amei o jogo, e voto nele como um dos melhores do ano...
A IA está massa...
e se vc curte jogar multiplayer vale a pena realmente...
:D

Juquinha
20-12-2001, 00:01:38
Acho que vou comprar!!!!

Phantom
20-12-2001, 00:05:22
Eu tambem acho q você deve comprar.... to jogando ele aki em casa e to gostando, e olha q eu quase naum jogo FPS, pq eu
fico enjoado............... alguem sabe se isso eh normal?

BGen_Cataclsim
20-12-2001, 00:12:41
ae Phanton, é normal sim.... eu ficava enjoado (no sentido de mal-estar mesmo...) quando eu usava óculos pra corrigir a visão... deveria continuar usando, mas preferi não! (aí eu posso jogar hahaha) . Existe uma paulada de amigos meus que simplesmente não conseguem jogar, principalmente FPS pq ficam enjoados ou meio tontos devido à velocidade do jogo.... pô, bem que a gente poderia fazer um upgrade no nosso cérebro pra acompanhar as placas de vídeo :)

The_Lostman
20-12-2001, 15:01:33
Olha, cara, tenho um P II 400 Mhz, 256 RAM, Voodoo 3 3500 TV, ASUS P3V 133, e roda muito bem! Só não roda melhor porque, no fundo, seria bom ter um P III 800 e uma NVidia com 32 MB, mas já com o equipamento que tenho o gráfico é muito bom!

Essas críticas à IA do RTCW não tem muito fundamento para mim... até parece que existem jogos com IA realista, ah ah ah, me digam quais... Bota o game na dificuldade hard então, pombas! Por enquanto estou jogando RTCW na dificuldade média, e não tenho motivos pra falar mal. Quando terminar, boto na dificuldade hard, e depois disso, tenho ainda o Multiplayer totalmente liberado para jogar à vontade. Por esses motivos, RTCW é muito do bom!!!!

Apenas mais um detalhe: todos os jogos de tiro 3d são quase a mesma coisa, o que mais as pessoas querem exigir, caramba? A idéia é basicametne a mesma: matar, matar, matar... aperta-se uns botões aqui, abre-se umas portas ali, mas a idéia é sempre a mesma. Se for por este lado da IA , então até eu poderia dizer que MAX PAYNE é uma porcaria de jogo (e eu achei este jogo muito maneiro!).

EmB PontoNight
20-12-2001, 17:39:33
junta 10 amigos e joga o RTCW em lan pra tu ver... é alucinante de rox... vale a pena demas