PDA

View Full Version : Fase do Splinter Cell?



Erick Holanda
27-03-2003, 17:25:19
Estou numa fase que começa no teto de uma mansão, desce por uma corda, entra numa janela, ataca uma cara, depois se desvia de 2 seguranças, desce para uma garagem, interroga o cara, sobe, pega os 2 seguranças, entra numa sala acessa 2 computadores, mas não sei mais pra onde ir. A mansão é cheia de alarme. É a fase para achar o Agente Blaustein. Como saiu dessa?

CarlosR
27-03-2003, 18:53:43
Cara...eu acho meio f*** ficar lembrando assim....vê se coloca uma screenshot dessa parte...mas acho q deve ser o ponto onde vc sai por uma janela pra uma sacada....se for vc tem q ficar pendurado e passar pra outra janela mais adiante...
Se não for...dá um printscreen e cola no paint,salva em jpg e faz o upload aki pra gamesbrasil.....
;)

fgmana
27-03-2003, 19:21:57
É exatamente isso q o CarlosR falou. Só q vc tem de atirar antes nas lampadas pra ficar tudo escuro.

fgmana
27-03-2003, 20:25:42
Detalhe importante q eu esqueci de dizer. Esconda bem o corpo do guarda q vc apagou antes de chegar nesta sacada. Num canto bem escuro.

Erick Holanda
28-03-2003, 03:20:39
Porque esconder o corpo. AH, outra coisa. As cãmeras, estou atirando nelas, está certo ou tem que passar por ela sem destruí-las?

CarlosR
28-03-2003, 03:32:20
Originalmente enviada por Erick Holanda
Porque esconder o corpo.
Tá lembrado q a melhor arma do Sam eh não ser notado?

Originalmente enviada por Erick Holanda
AH, outra coisa. As cãmeras, estou atirando nelas, está certo ou tem que passar por ela sem destruí-las?

Eu vou destruindo as cameras e quebrando as lampadas...e não tive problema algum.... o importante eh não ser notado...não disparar os alarmes...

fgmana
28-03-2003, 08:41:35
Se vc não esconder o corpo , os guardas "passam um rádio" e toca os alarmes - a missão é cancelada.

Erick Holanda
28-03-2003, 17:05:20
Beleza, já resolvi. O problema é que antes eu estava destruindo as câmeras, agora passo pelas câmeras sem ser percebido e também não estava atirando nas luzes.