PDA

View Full Version : Counter-Strike x BattleField.



fbigamesbrasil
29-03-2003, 12:43:17
Ae galera estou fazendo uma pesquisa pra sabe qual jogo é o melhor em todos os termos,gráficos,jogabilidade,lag....
Na minha opniao é o BF.Qual é a sua?

Visite...



Maxx

por favor leia as regras do forum, regra numero 5.

Sem mais

Juquinha
29-03-2003, 13:07:35
olha ae a página q copiava tudo da GB...

pergunta idiota... BF é superior em todos os apectos... a unica desvantagem é o PC q precisa pra rodar...

Juvercino
29-03-2003, 13:39:40
BF claro. CS sux

Pacote
29-03-2003, 13:52:06
er.. preciso repetir de novo?

SOKOBAN eh melhor que CS

Rafinha
29-03-2003, 14:04:11
Nunca joguei BF, mas qualquer coisa eh melhor que CS!

mrxrsd
29-03-2003, 17:42:04
CS só perde nos graficos msm, pq o restante ele detona o BF, BF é ridiculo, jogo tosco, o personagem anda como se estivesse pulando, ridiculo...

CS 10 x 1 BF


PS: Sokoban é mt foda msm, até celular da motorola tem sokoban agora, sokoban e tetris

ELFO
29-03-2003, 19:07:24
claro que cs é melhor

bfield é uma merda

MadMax
29-03-2003, 19:25:37
[QUOTE]Originalmente enviada por mrxrsd
[B]CS só perde nos graficos msm, pq o restante ele detona o BF, BF é ridiculo, jogo tosco, o personagem anda como se estivesse pulando, ridiculo...

CS 10 x 1 BF


heheh é, dai vc acorda :)

BF foi escolhido o jogo do ano (CS eu não posso dizer se é bom ou não pq nunca joguei)

BlackSilver
29-03-2003, 19:36:19
Sokoban é muito bom.........gosto mais do que Cs e Battlefield juntos

mrxrsd
29-03-2003, 20:39:15
Originalmente enviada por MadMax

heheh é, dai vc acorda :)

BF foi escolhido o jogo do ano (CS eu não posso dizer se é bom ou não pq nunca joguei)

[/B]

Bem vc querer dizer que CS é pior do que BF vc e os criticos podem até falar, mas para esses "criticos" falarem que BF é o jogo do ano eles são uns cretinos ignorantes, BF é uma merda...jogo do ano foi Mohaa/ut2k3/war3, não tem como discutir se não for um desses 3.

ShaoranLiiSSJ4
30-03-2003, 00:22:36
BF foi escolhido o jogo do ano (CS eu não posso dizer se é bom ou não pq nunca joguei)





jogo do ano ?
hum... isso me lembra um tal de half-life ... hum... será q tem mod's pra ele? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

CS ROXXX

Juquinha
30-03-2003, 00:27:45
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4




jogo do ano ?
hum... isso me lembra um tal de half-life ... hum... será q tem mod's pra ele? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

<h1>[ SIZE=8]CS ROXXX[/SIZE] </h1>

hl FOI O JOGO do ano em 98

BF em 2002...

tem uma diferença ae num tem:???? mas BF não foi o melhor do ano... axo q MohAA... UT2003, War 3 merecem o premio

haja vista q UT2k3 é mais realista q o CS

Juvercino
30-03-2003, 01:34:07
Qndo o povo brasileiro vai aprender a evoluir? Cs já era, já foi. Brasileiro é assim mesmo leva 5 anos pra evoluir o que a humanidade evolui em 1. Eu acho que o CZ vai ser eternamente o + jogado em Lan (no Brasil é claro) :mad: :mad: :mad:

BlackSilver
30-03-2003, 02:58:51
Tem que evoluir os pcs também, muita gente (a maioria) nem tem aceleradora eu acho

Mas Quake2 on-line deve ser muito melhor (nunca joguei on-line) e Quake3 já roda em qualquer vídeo integrado de hoje

MadMax
30-03-2003, 14:23:54
BF foi considerado o jogo do ano de 2002. Da uma olhada na revista PCGamer Americana.
Half Life foi um dos melhores jogos que eu joguei no meu bom e velho Pentium 166 (se bem me lembro) mas, atualmente, BF é um dos melhores jogos MP disponíveis.

Patterson
30-03-2003, 14:40:58
Bf ganho o oscar do entretenimento eltronico pela AIAS (Academy of Interactive Arts & Sciences)

o jogo concorria as categorias d melhor jogo do ano (todas as plataformas) e melhor jogo do ano para pc...

e ganhou as duas

http://www.interactive.org/newsandevents.asp?show=159&thetype=1

Roma
30-03-2003, 17:19:44
Assim, Half Life na época que saiu era o JOGO, putz muito bom até hj vc se diverte com ele. Mas BF 1942 é uma bosta, odiei aquele jogo, ele é pesado pra kct e tem gráficos piores de que MoHaa, vai entender :o

mrxrsd
30-03-2003, 19:07:11
Bem, pelo menos não sou o unico com essa ideia sobre o BF...é uma grande merda :D

D3K3R
30-03-2003, 20:04:02
bom vejo que tb nao estou sozinho...Bf toscooo..aehuahuae

Mohaa é muuuiito melhor. :D

E quanto ao cara que falou ai que é brasileiro que joga cs, ele esta um tanto quanto equivocado. Cs é o jogo + jogado online no mundo. Quanto aos fatos que levam a isso, nem vou entrar no merito..pois nao é o objetivo do topico - briga entre Cs VS a rapa

PC-Fãn
30-03-2003, 20:35:03
pra mim BF é a versaum arcade e toska de BF, além de sem bem pesado...o cara morre muito estranho a sniper é toska, tem que dar mil tiros pra mata...OFP bem melhor..

CS é eterno..pq ele vai evoluindo conforme suas versoes..mais essa engine hl ja era..tem que por uma tipo mohaa...dai fika loko..


flws...

Rodricity
30-03-2003, 22:15:35
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4




jogo do ano ?
hum... isso me lembra um tal de half-life ... hum... será q tem mod's pra ele? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

CS ROXXX

Pra mim os dois são um lixo...Nenhum tem realismo...Até hoje não vi um FPS com um realismo...Tem jogos que chegam proximo como o RAVEN SHIELD mas a interatividade com cenario ainda é muito pouca...o mesmo pro O.Flash Point que consegue ser pior por causa dos graficos...Não estou criticando os FPS mas ainda eu acho que nenum FPS chegou ao realismo total...

MadMax
30-03-2003, 22:37:01
BF não tem realismo nenhum para ser mais preciso...o objetivo do jogo é só diversão (o que, para mim, é o mais importante)

mrxrsd
30-03-2003, 22:39:52
Originalmente enviada por MadMax
BF não tem realismo nenhum para ser mais preciso...o objetivo do jogo é só diversão (o que, para mim, é o mais importante)

Gostaria de saber aonde está a diversão, o jogo é um saco e totalmente ridiculo

Patterson
30-03-2003, 23:59:11
Originalmente enviada por mrxrsd


Gostaria de saber aonde está a diversão, o jogo é um saco e totalmente ridiculo

porra diversao tem de monte ...

---------

um jogo totalmente realista nao seria tao divertido

vc leva um tiro no peito e ja morre ... pronto ... tem q esperar o round acabar pois ninguem renasce ne ...

Joker.dc
31-03-2003, 00:48:28
<center><b><font color=red><font size=10><marquee> CS ROX</marquee></font></font></font></b>

<center><b><font color=black><font size=40><marquee>BF SUX</marquee></font></font></font></b>

:D :D :D :D
:D :D :D :D
:D :D :D :D
:D :D :D :D

Roma
31-03-2003, 01:07:47
Originalmente enviada por PC-Fãn
CS é eterno..pq ele vai evoluindo conforme suas versoes..mais essa engine hl ja era..tem que por uma tipo mohaa...dai fika loko..

A engine do MoHaa é baseada na do Quake 3 ;)

NeoRSC
31-03-2003, 10:40:11
Originalmente enviada por Rodricity


Pra mim os dois são um lixo...Nenhum tem realismo...Até hoje não vi um FPS com um realismo...Tem jogos que chegam proximo como o RAVEN SHIELD mas a interatividade com cenario ainda é muito pouca...o mesmo pro O.Flash Point que consegue ser pior por causa dos graficos...Não estou criticando os FPS mas ainda eu acho que nenum FPS chegou ao realismo total...

Acho que realismo total só se vc pegar uma arma e sair atirando em todo mundo na rua ou ter se alistado pro exercito americano no ano passado...

DLL
31-03-2003, 11:40:40
É chato o cara falar que CS é uma merda e que BF manda, pq quando vc vai num shopping e entra numa LAN HOUSE só tem CS rodando? E ninguém pede pra trocar o jogo, tá sempre lotado... CS comanda do multiplayer msm, naum tem jeito, BF, mohaa podem até ser bom, mas fica resumido a meia dúzia de candangos que tem que ficar combinando por ICQ a hora de jogar, agora CS, qualquer hora que vc entre nos servers da Hardmob ou globo.com tá sempre lotado...Na LAN os caras colocam Warcraft 3 mas não colocam mohaa ou BF...

Ainda acho que é cada um na sua...

Juquinha
31-03-2003, 12:00:54
Originalmente enviada por DLL
É chato o cara falar que CS é uma merda e que BF manda, pq quando vc vai num shopping e entra numa LAN HOUSE só tem CS rodando? E ninguém pede pra trocar o jogo, tá sempre lotado... CS comanda do multiplayer msm, naum tem jeito, BF, mohaa podem até ser bom, mas fica resumido a meia dúzia de candangos que tem que ficar combinando por ICQ a hora de jogar, agora CS, qualquer hora que vc entre nos servers da Hardmob ou globo.com tá sempre lotado...Na LAN os caras colocam Warcraft 3 mas não colocam mohaa ou BF...

Ainda acho que é cada um na sua...

combinar no ICQ? eu sempre jogo MoHAA sem combinar com ninguem

CS é SUX dmais... ontem tentei jogar numa lan e não evitei o vomito... é um jogo mto babaca... e as pessoas q JOGARAM CS NA LAN EM QUE ESTAVA, tbm eram mto babacas

o BF tbm... é um lixo nesse ponto de vista... mas é divertido pq é interativo... e por retratar da 2ª guerra, é realmente ROX, mas nada bate mohaa e RvS... jogo pra quem sabe jogar!

Todos ja sabem, CS naum evolui bosta nenhuma, sempre é o mesmo lixo atomico... e todos jogam pq a makina q o CS exige é irrisória... com um Pentium 2 sem placa 3D vc sai rodando o jogo a 1000000 de FPS

opinião minha... nada contra quem joga CS... :rolleyes: só com quem defende ele axando q é realista e pronto.. o Joker falow q BF é SUX pq num tem PC pra rodar...

se eu montar uma LAN com um 386, e colocar só o CS, terei um lucro bem maior do q um cara q colocar um Athlon XP, GF4Ti e MoHAA e BF, pq os caras q tem PC aki no BR (só PC lento) só jogam isso e não experimentam algo melhor...

Rodricity
31-03-2003, 13:29:23
Originalmente enviada por NeoRSC


Acho que realismo total só se vc pegar uma arma e sair atirando em todo mundo na rua ou ter se alistado pro exercito americano no ano passado...

Olha bem que eu queria entrar por exercito...mas como não sou Americano....vc ganha uma boa grana..mas fica sujeito a arriscar sua vida....hehe Realismo estou me referindo ao jogos, tipo o ambiente no qual vc joga poderia ser bem mais proximo do real...Um exemplo simples que ja vi em jogos como Red Faction/Max Payne... e a tecnica de vc poder destruir o cenario onde está, como danos/destruição em paredes e objetos...Em jogod "realistas" como Raven Shield vc atira numa parede e não acontece nada...Acho que tecnicas como essa poderia ser bem aplicadas sem estragar a diversão... :)

DLL
31-03-2003, 18:29:38
Originalmente enviada por Juquinha


combinar no ICQ? eu sempre jogo MoHAA sem combinar com ninguem

CS é SUX dmais... ontem tentei jogar numa lan e não evitei o vomito... é um jogo mto babaca... e as pessoas q jogam CS tbm são mto babacas

o BF tbm... é um lixo nesse ponto de vista... mas é divertido pq é interativo... e por retratar da 2ª guerra, é realmente ROX, mas nada bate mohaa e RvS... jogo pra quem sabe jogar!

Todos ja sabem, CS naum evolui bosta nenhuma, sempre é o mesmo lixo atomico... e todos jogam pq a makina q o CS exige é irrisória... com um Pentium 2 sem placa 3D vc sai rodando o jogo a 1000000 de FPS

opinião minha... nada contra quem joga CS... :rolleyes: só com quem defende ele axando q é realista e pronto.. o Joker falow q BF é SUX pq num tem PC pra rodar...

se eu montar uma LAN com um 386, e colocar só o CS, terei um lucro bem maior do q um cara q colocar um Athlon XP, GF4Ti e MoHAA e BF, pq os caras q tem PC aki no BR (só PC lento) só jogam isso e não experimentam algo melhor...

" CS é SUX dmais... ontem tentei jogar numa lan e não evitei o vomito... é um jogo mto babaca... e as pessoas q jogam CS tbm são mto babacas"

Eu ia debater os outros pontos do seu reply, mas com essa afirmação grosseira eu decido ignorar, nem precisava xingar os jogadores de CS...


Que merda, me fudi...

Quem tem PC lento = babaca
Eu = babaca
Aff...:(

Juquinha
31-03-2003, 20:07:56
Originalmente enviada por DLL


" CS é SUX dmais... ontem tentei jogar numa lan e não evitei o vomito... é um jogo mto babaca... e as pessoas q jogam CS tbm são mto babacas"

Eu ia debater os outros pontos do seu reply, mas com essa afirmação grosseira eu decido ignorar, nem precisava xingar os jogadores de CS...


Que merda, me fudi...

Quem tem PC lento = babaca
Eu = babaca
Aff...:(

minha intenção não foi generalizar, desculpe... ;) mas qndo eu fui só fica os tontos gritando HEAD SHOT HEAD SHOT... q merda isso...
esse é o perfil de jogador assíduo de Counter... esse seu sofisma não tem nada haver...

Prefiro mto mais Quake 2 e 3, MoHAA, RvS... gosto de gráficos e diversão, mesclada com realismo... CS é mto bobinho...

PC-Fãn
31-03-2003, 21:32:54
cara...o que é melhor ??
comprar uma ak-47 e sair por ai matando todo mundo sem preparo ou fazer uma táctica, invadir, destruir talz..pular de paraquedas, sem transportado por um m113 ate o campo de batalha ???
é isso que cs e ofp tem em comum...cara jogar ofp pela net é alucinante..num nda melhor que ferrar um bmp com uma law...
cabuloso...

fuiz...

Pacote
31-03-2003, 21:37:06
Negocio eh RAVEN SHIELD

vai la pega a m14 mira no peito do cara e atira
pronto ele ja morreu
vai ficar quietinho esperando o proximo round
quem mandou ficar la que nem mane achando que eh CS... ahuahua

jogar umas granadas de fumaca na streets correr com seu time pro canto direito e jogar mais uma no meiao pegar a sniper e matar os manes correndo cegos aHUAHAUA

Snoopy
31-03-2003, 22:46:20
Originalmente enviada por DLL


" CS é SUX dmais... ontem tentei jogar numa lan e não evitei o vomito... é um jogo mto babaca... e as pessoas q jogam CS tbm são mto babacas"

Eu ia debater os outros pontos do seu reply, mas com essa afirmação grosseira eu decido ignorar, nem precisava xingar os jogadores de CS...


Que merda, me fudi...

Quem tem PC lento = babaca
Eu = babaca
Aff...:(

O que irrita no pessoal que joga CS, é que eles acham que o unico jogo bom que existe é Counter Strike.. o resto pra eles eh uma merda, e eles nem se que jogaram...

Ps: Nao sao todos, mas a grande maioria... =P

Call Me God
31-03-2003, 23:08:16
aff discussão boba novamente....

cada jogo com sua vantagem e desvantagem.....
mas tem muito nego <font size="72"><b>burro</b></font> que acha q o jogo q ele joga sempre é melhor... isso que da nos nervos......

BlackSilver
01-04-2003, 01:56:35
Nada contra quem gosta de Cs....problema é q maioria das pessoas, especialmente aqui no Brasil nunca faz questão de experimentar nada novo e fica sempre na mesma coisa, nunca tem chance de experimentar e evoluir como jogador

Esse é o grande problema de CS, aposto que as produtoras dariam pulos de alegria se o pessoal largasse Cs e fosse para outros jogos

mrxrsd
01-04-2003, 02:09:58
Eu conheco alguns jogos de FPS, o CS não é o melhor deles, mas é uns dos que eu achei mais divertido até agora e já joguei BF é uma merda por isso que digo.


PS: nunca joguei mohaa e nen RvS em MP.

Joker.dc
01-04-2003, 09:36:21
Originalmente enviada por Juquinha


e as pessoas q jogam CS tbm são mto babacas

o Joker falow q BF é SUX pq num tem PC pra rodar...

pq os caras q tem PC aki no BR (só PC lento) só jogam isso e não experimentam algo melhor...



HAHahhAHhahHahahHAhah :p
Num tem pc pra rodar HAhahahahAHahahahhaaH:p
Eu tenho aki e pega mas do que de boa e pega também o Unreal Tournament 2003, Unreal 2, Mohha, entre outros!!!!
Esse BF rodo até no Pentium II do meu primo HAHAHAHAH
Coloca uma placa de 32M que ja roda isso aí!!!

Aki em casa roda de boa, mas EUUUUUUUUUU Prefiro CS !!!!!!

Agora foi foda vc falar dos jogadores de CS !!!!!!!!!!!!:p HAhaha
Olha vc falando dos jogadores de CS mas o unico kara chato aki é vc que invés de fazer uma critica construtiva sobre o jogo vem falar sobre os Jogadores de CS!!!!!!!!!

Acho que vc joga com karas (que vc considera chatos) e vc está criticando mais o jogadores que o jogo em si!!!! Se esse é o problema joga contra os Botsss !!!!HahhA:p

Ps: Eu Considero o BF SUXXXXXXXXX isso é o meu ponto de vista !!!!!!!!!!!! E eu ja joguei ele tanto aki no meu p quanto no P4 (1.8Ghz 512Mram 60G) de um camara e achei a mesma coisa SUXX!!!

Eu também tenho esses jogos aki (estão na ordem dos que eu prefiro!!!):

1ºCS (Esperando o Condition Zero)
2ºUnreal 2 (Bom mas não tem multiplayer)
3ºSoldier Of Fortunes I e também o II
4ºNo one Lives forever (parece com o SOF 2)
5ºRaven Shild
6ºUnreal Tournament 2003
7ºQuake 3 arena
8ºRTCW
9ºMohaa (Até que os efeitos sonoros são bons)
10ºBF
11ºTatical Ops (não gostei de nada desse jogo)

E claro que eu não fico limitado aos de 1º pessoa tipo:
Comand & Conquer Generais e SpiderMan entre muitos outros!!

si0ux
01-04-2003, 10:57:16
Jogo CS de vez em qdo, não acho um jogo tão legal, mas tb acredito que ele é bem mais difundido que os outros por ser um jogo bem linear, coloca qqer newba na frente de um monitor com CS rodando e em meia hora ele ja ta aí dando seus head shots.

Tb contribui pra popularidade desse game o fato de rodar sim em configurações bem, mas bem modestas mesmo. Acho que é por isso que faz tanto sucesso, a combinação de jogo fácil+hard modesto faz o sucesso de qqer jogo, não é a toa que jogos como o do Big Brother ou similares vendem mais que muito FPS ou Adventures aqui no Brasil hoje em dia.

Juquinha
01-04-2003, 11:01:58
Originalmente enviada por Joker.dc


HAHahhAHhahHahahHAhah :p
Num tem pc pra rodar HAhahahahAHahahahhaaH:p
Eu tenho aki e pega mas do que de boa e pega também o Unreal Tournament 2003, Unreal 2, Mohha, entre outros!!!!
Esse BF rodo até no Pentium II do meu primo HAHAHAHAH
Coloca uma placa de 32M que ja roda isso aí!!!

Aki em casa roda de boa, mas EUUUUUUUUUU Prefiro CS !!!!!!

Agora foi foda vc falar dos jogadores de CS !!!!!!!!!!!!:p HAhaha
Olha vc falando dos jogadores de CS mas o unico kara chato aki é vc que invés de fazer uma critica construtiva sobre o jogo vem falar sobre os Jogadores de CS!!!!!!!!!

Acho que o problema seu é que vc joga com karas (que vc considera chatos) e vc ja quer generalizar!!!!

Ps: Eu Considero o BF SUXXXXXXXXX isso é o meu ponto de vista !!!!!!!!!!!! E eu ja joguei ele tanto aki no meu p quanto no P4 (1.8Ghz 512Mram 60G) de um camara e achei a mesma coisa SUXX!!!

vc não entendeu cara, eu não quis falar de forma generalizada, disse que quando fui jogar CS numa LAN, os caras que vi são mto babacas, e sempre que passo lá posso ver isso, de ficar gritando HEAD SHOT HEAD SHOT... se vc QUIS entender de forma generalizada, tudo bem, mas não foi isso q quis dizer...

Joker.dc
01-04-2003, 11:05:23
Originalmente enviada por Juquinha


vc não entendeu cara, eu não quis falar de forma generalizada, disse que quando fui jogar CS numa LAN, os caras que vi são mto babacas, e sempre que passo lá posso ver isso, de ficar gritando HEAD SHOT HEAD SHOT... se vc QUIS entender de forma generalizada, tudo bem, mas não foi isso q quis dizer...

De boa então!!!

Mas eu não entendi a parte que meu pc não roda algo parecido!!!

DLL
01-04-2003, 11:07:36
Originalmente enviada por Snoopy


O que irrita no pessoal que joga CS, é que eles acham que o unico jogo bom que existe é Counter Strike.. o resto pra eles eh uma merda, e eles nem se que jogaram...

Ps: Nao sao todos, mas a grande maioria... =P

Eu já penso o contrário, os que não gostam de CS acham que somente os outros jogos é que são bons, e que CS naum presta, cada um na sua... esse é o lema... Se CS me diverte, pq um cara precisa chegar e dizer vc é babaca pq vc joga CS, simplesmente ele poderia dizer, eu não gosto de CS e jogo outras coisas, mas se vc gosta de CS problema seu... Ou poderia fazer melhor, "se vc gosta CS, experimente RAVEN SHIELD, aí vc terá mais um opção de diversão, quando quiser jogar CS, joga CS, quando quiser jogar RAVEN SHIELD joga RS... democracia rlz...

DLL
01-04-2003, 11:09:06
Originalmente enviada por BlackSilver
Nada contra quem gosta de Cs....problema é q maioria das pessoas, especialmente aqui no Brasil nunca faz questão de experimentar nada novo e fica sempre na mesma coisa, nunca tem chance de experimentar e evoluir como jogador

Esse é o grande problema de CS, aposto que as produtoras dariam pulos de alegria se o pessoal largasse Cs e fosse para outros jogos

Eu jogo CS sempre, isso pq tenho modem, e só dá pra jogar com modem CS, os outros é puro LAG, sem condições, mas eu jogo muitas outras coisas, e essa sua afirmação não é válida para todos os jogadores de CS...

Juquinha
01-04-2003, 11:10:51
Originalmente enviada por Joker.dc


De boa então!!!

Mas eu não entendi a parte que meu pc não roda algo parecido!!!

Seu PC RODA BF, o que quis dizer é que não roda perfeitamente... não vi q vc tem uma GF2...:p

axo q vou apagar akele post q tá mto zuado... :p

DLL
01-04-2003, 11:12:31
Originalmente enviada por DLL


Eu jogo CS sempre, isso pq tenho modem, e só dá pra jogar com modem CS, os outros é puro LAG, sem condições, mas eu jogo muitas outras coisas em single, e essa sua afirmação não é válida para todos os jogadores de CS...

Juquinha
01-04-2003, 11:26:23
Originalmente enviada por DLL


Eu já penso o contrário, os que não gostam de CS acham que somente os outros jogos é que são bons, e que CS naum presta, cada um na sua... esse é o lema... Se CS me diverte, pq um cara precisa chegar e dizer vc é babaca pq vc joga CS, simplesmente ele poderia dizer, eu não gosto de CS e jogo outras coisas, mas se vc gosta de CS problema seu... Ou poderia fazer melhor, "se vc gosta CS, experimente RAVEN SHIELD, aí vc terá mais um opção de diversão, quando quiser jogar CS, joga CS, quando quiser jogar RAVEN SHIELD joga RS... democracia rlz...

Bem, vamos terminar aki essa diskução... peço mil desculpas se ofendi alguem...

Eu tenho opinião formada sobre CS pq é um jogo super popular, então, axo q a maioria tem uma opinião formada... eu ja tive HL original, joguei mto CS e talz, joguei mto DoD, que é legal... mas vendi prum amigo meu dpois de ter feito Upgrade e poder jogar SoF 2 e MoHAA decentemente...

ZeD
01-04-2003, 12:36:09
CS E LINDO E SEMPRE VA ICNTINUAR SENDO LINDU !
by Caetano Velozo :o

Joker.dc
01-04-2003, 14:49:23
Originalmente enviada por Juquinha


Bem, vamos terminar aki essa diskução...

Isso Vamos por um ponto final nessa discurssão sobre CS X BF

E vamos discutir qual win é o preferido do pessoal da GB !! HAHAahaa:p

Eu gosto do win98 pra jogar mas tenho o xp pra usar os programas !!!! Win 98 é melhor!!:p

Chama o Black aí!!!! HAHAHhahAHhahh :p :D

Essa GB e suas discursões!! HAHahha é coisa de Loko!:p

DLL
01-04-2003, 16:04:58
Originalmente enviada por Joker.dc


Isso Vamos por um ponto final nessa discurssão sobre CS X BF

E vamos discutir qual win é o preferido do pessoal da GB !! HAHAahaa:p

Eu gosto do win98 pra jogar mas tenho o xp pra usar os programas !!!! Win 98 é melhor!!:p

Chama o Black aí!!!! HAHAHhahAHhahh :p :D

Essa GB e suas discursões!! HAHahha é coisa de Loko!:p

Discussão é bom, o que eu não gosto é de radicalismo... coisas do tipo, "Ahhh eu gosto disso, se vc não gosta vai se @#$%@#$%, vc é o errado, pq eu gosto vc tbm tem que gostar e pronto..." no mais é sempre bom debater...

Roma
01-04-2003, 17:52:25
Por mim eu continuo o que o Juquinha falow...que os jogadores de CS (não de uma forma generalizada estragam o jogo). Meu, jogo com mais jogadores no mundo qual é (mplayer)? CS....e CONSEQUENTEMENTE o jogo com o maior número de XITERS tb(sem acusar ninguém). Agora de quem é a culpa disso? Dos jogadores ou do CS?...99% dos jogadores...0,1 do cs e 0,9 dos kras que criam os Cheats. Isso é sux total. Não gosto de CS por causa dessa mentalidade dos jogadores do mesmo. Eu sempre jogava com um amigo, motavamos uma rede com um HUB e jogavamos, eu e ele nunca trapaceamos nessa merda, mas sempre morriamos de forma absurda. Até que um belo dia eu vo lá e ele me diz o seguinte "instalei o Cheat de ver entre as paredes", bom eu não gostei da idéia, dae eu disse para ele jogar enquanto eu via como funciona. Vcs tão ligado que qd o kra morre se pode escolher a visão do round, e ele botou First Personal, e assim comprovamos que todo mundo usa essa porra de cheat de ver entre as paredes, neguinho nem tinha atravessado a esquina da parede, usando o Shift para naum fazer barulho e o kra que estavamos obeservando já ia metendo chumbo com aquelas armas que atravessam parede e advinha....HEADSHOT....AH VSF....Depois disso nunca mais joguei CS e nem pretendo jogar.

BatZ
01-04-2003, 23:12:59
essa discussão está ficando muita repetitiva, pois toda semana ou a cada 15 dias no máximo, parece que esse assunto ressurge, e as mesmas pessoas acabam vindo para bater na mesma tecla, e não sai nada de útil! acho q se continuar assim, vamos ter que proibir esse tipo de discussão, pq não faz sentido ficar meia-dúzia que só sabem xingar o CS, meia-dúzia q só sabem defender, e meia dúzia que tentam acrescentar algo, mas suas opiniões acabam ficando sem atenção no meio de tantas bobagens dos outros....

CS é um game q tem as suas qualidade! atualmente, ele não é nem o melhor, nem o pior game que exite, mas devido a suas características e diversão, ainda agrada muita gente em todo o mundo (inclusive eu)... infelizmente, essa bobagem de fanatismo acabou criando muitos defensores e muitos que simplesmente odeiam o CS, sem nenhum motivo certo...

dizer que o jogo é ruim por causa das pessoas q jogam, ou pq ele roda num PII com uma Trident de 4Mb ou pq ainda há a possibilidade de se usar cheats (embora ela esteja bem menor do que há uns tempos atrás), não é um motivo verdadeiro, pois se vc for ver:
- Existem bons jogadores e mal jogadores em todos os jogos. Isso não é culpa do game, mas sim da pessoa. Claro q como tem muito mais gente q joga CS do q qualquer outro, é apenas mais comum achar todo tipo de jogador.
- Dizer que só gosta de CS quem num tem máquina boa, não é verdade, pois ele continua agradando mesmo quem tem máquinas melhores, e mesmo em lan-houses que investiram para ter máquinas bem poderosas, ainda o game mais requisitado é disparado o CS.
- Colocar a culpa nos cheats tbm não é certo, pois existem cheaters na grande maioria dos games online de hoje. E sinceramente, faz muito tempo que não vejo nenhum cheater jogando nos servers brasileiros, embora eu não seja um jogador muito assíduo (qdo posso, jogo umas 2x por mês).

da mesma forma, não é certo dizer que CS é melhor do q os games mais atuais (como Raven Shield, Battlefield 1942, etc), só pq existem mais pessoas jogando online.... isso acontece por diversos motivos, mas não quer dizer q o game é o melhor!

enfim, CS é um game de boas qualidades, só isso! acho q ele foi importante para a história dos games, pois ajudou a valorizar muitos os games voltados para multiplayers, mas hj em dia existem games que o superam na parte gráfica, sonora e jogabilidade, oferecendo uma diversão tão boa quanto ou melhor!

ufa!! chega de escrever!! ;)

[]'s

faiol.pad
02-04-2003, 00:06:53
falando serio CS eh um jogo maneiro.....mas pra joga na lan, em casa eh mohaa e tazl ,bf tbm eh pra lan...essa eh a conclusao, qual o melhor????NAO SEI NAO HEIN, parece bf mas vc acustumando com cs nao axa tao ruim nao....jah bf axei mais enjuativo hehe joga contra bot na lan SUXXX

Roma
02-04-2003, 01:28:35
O problema Batz é que no CS parece até que se vc naum usar cheat naum sobrevive, e é verdade mesmo kra, simplesmente muito tosco. Jogar em Lan CS realmente é uma p$%& diversão, agora pela net não dá. BatZ te convido à jogar RvS DEMO no terra (único server) para vc ver como a galera que joga naum usa esses cheates, tudo galera consciente, e vai ser assim no Full é só a galera que gosta de DIVERSÃO se empenhar viu Pakote e CIA (tamos ae para ajudar se precisar). No resto eu concordo com vc BatZ, inclusive eu jogo só Fifa (naum existe cheat q funfa online pq é conex via ip direto) e RvS DEMO como eu citei antes àcima. Só vou acrescentar uma coisa q vc disse no seu post, CS tem cheaters como em qualquer outro jogo no mundo, mas mesmo tendo diminuido o nº dos mesmos ainda dá uma lavada nos outros qd se trata de jogadores trapaceiros!!!

BlackSilver
02-04-2003, 01:51:30
Originalmente enviada por DLL


Eu jogo CS sempre, isso pq tenho modem, e só dá pra jogar com modem CS, os outros é puro LAG, sem condições, mas eu jogo muitas outras coisas, e essa sua afirmação não é válida para todos os jogadores de CS...

Não, é válida para uns 80-85% q só jogam Cs ou jogam muito pouco outros jogos

Eu considero isso um problema, q deve ser resolvido com urgência, e q só atingirá um nível adequado quando só 15-25% dos jogadores continuarem dando ênfase total a CS, e o restante começar a dar atenção p\ o resto dos jogos

Blackbird
02-04-2003, 10:24:51
Hmm... com o titulo do Topico falo o seguinte...

Bf rlZ e CS tbm.... Gosto de BF pq tenho q fazer taticas mais aplicadas do q cs... No Bf os 2 times "atacam" para pegar as bandeiras pelo menos na maioria dos mapas... no CS os cts sempre protejem esperando os tr.... resumindo fica meio sux... mas de todo o jeito jogo os 2.....

Agora esse negocio q o black falo ae...

Jogar mais coisa q cs e bf??!?!

Isso num é o problema hauhauha Jogos: Combat flight Simulator 2, 3, IL-2 sturmovick, FIFA 2002 , FIFA 2003, War Birds 2, Americas Army, Counter Strike, Day of deat, Age of Empires II , Age of empires the Conquerors expansion, WARCRAFT 3, Flight Simulator 2002, Age of mytology, red Alert 2,Crimision Skies, MoH: AA. MoH: S , TFC , Battle field 1942
:p

hauahuaha Jogar é o q Ah! uhauaha

flw!

DLL
02-04-2003, 11:01:41
Quase todos os jogos tem cheaters, não adianta, sempre tem o cara que precisa de alguma para conseguir evoluir no jogo, ainda bem que não é o meu caso, quando eu tô jogando algo, por exemplo CS, eu gosto é de treinar e me superar a cada partida, e falo sem modéstia, quando eu jogo na LAN é ótimo pq naum tem cheaters, então todos têm a mesma chance, mas quando jogo na net que tem uma pá de trapaceiros, é foda de aturar as manhas deles, mas no momento eu tô "torturando" todo mundo, seja cheater ou naum, alguém paga pra ver? :mad:

Se tiver um T0rTuRaT0r no server, é choro...