PDA

View Full Version : Baniram o sniperage



snipersight
29-03-2003, 15:00:45
Fazia tempos q eu naum entrava na net porq meu pc tava quebrado , bem , ai eu entro na net , vou dar uma olhada no fórum , entro no tópico do meu amigo steve cogumelo e descubro q o age foi banido , fui ver o q ele tinha falado , mas ele apenas deu a opinião dele , porra , naum concordei , tah certo q de vez em qdo ele apela , mas naum precisava ter banido

Pacote
29-03-2003, 15:06:26
Originalmente enviada por snipersight
Fazia tempos q eu naum entrava na net porq meu pc tava quebrado , bem , ai eu entro na net , vou dar uma olhada no fórum , entro no tópico do meu amigo steve cogumelo e descubro q o age foi banido , fui ver o q ele tinha falado , mas ele apenas deu a opinião dele , porra , naum concordei , tah certo q de vez em qdo ele apela , mas naum precisava ter banido

eu tmb acho que ele nao deveria SO ter sido banido
coisas piores deveriam ter sido feitas...

Ah uma sugestao curse o primeiro grau... c conseguir o segundo ai vem tentar discutir pq comecou mal.. nem sabe mais o q OPINIAO significa..


Putz, pra vc achar guerra fascinante vc é nazista seu cão desgraçado, encarnação do Hitler.

eh ele deu mesmo a opiniao dele...


BANIDO E NAO VOLTA MAIS!!!

Vamos dar um exemplo pro garoto entender melhor:

EX:

Um preto roubou uma loja...
logo pela logica (logico do retardado) todos pretos roubam lojas...
seguindo o fio todos pretos sao ladroes

bom vaos la entao prender todos os pretos...

Viu agora entendeu que ele nqo deu opiniao mas foi preconceituoso...e ainda ofendeu...

snipersight
29-03-2003, 15:09:52
Originalmente enviada por Pacote2k3


eu tmb acho que ele nao deveria SO ter sido banido
coisas piores deveriam ter sido feitas...

Ah uma sugestao curse o primeiro grau... c conseguir o segundo ai vem tentar discutir pq comecou mal.. nem sabe mais o q OPINIAO significa..



eh ele deu mesmo a opiniao dele...


BANIDO E NAO VOLTA MAIS!!!
Bom , eu naum concordo dele ter ofendido , mas por outro lado essa eh a opinião dele e vc tem q entender

Pacote
29-03-2003, 15:12:19
Originalmente enviada por snipersight

Bom , eu naum concordo dele ter ofendido , mas por outro lado essa eh a opinião dele e vc tem q entender

compre um dicionario... e tenha algumas aulas de etica...

a atitude dele foi de ofensa e de preconceito...


Ex:

eu chego e falo pra alguem

VC EH UM TREMENDO FILHO DE UMA PUTA SEU ANIMAL DESGRACADO CUZA!O

E depois

calma eu so estou dando minha opiniao para com a sua pessoa...

ou seja vc nao entendeu muito bem o que quer dizer opiniao..

snipersight
29-03-2003, 15:20:42
Originalmente enviada por Pacote2k3


compre um dicionario... e tenha algumas aulas de etica...

a atitude dele foi de ofensa e de preconceito...


Ex:

eu chego e falo pra alguem

VC EH UM TREMENDO FILHO DE UMA PUTA SEU ANIMAL DESGRACADO CUZA!O

E depois

calma eu so estou dando minha opiniao para com a sua pessoa...

ou seja vc nao entendeu muito bem o que quer dizer opiniao.. Ta bem , ele exagerou , mas ética eu tenho e isso me faz perceber coisas em vc com as quais eu naum concordo , mas isso naum vem ao caso

-=HeLL_KiNG=-
29-03-2003, 15:28:40
bom eu apenas acho q ele foi avisado varias vezes p/pegar leve,ter opiniao é uma coisa agora estrapola como ele fazia é outra coisa,tbm creio q pelo menos 90% dos membros ja tiveram algum atrito com ele ecreio qninguem deve estar muito triste com o ban dele mas confesso q pelo menos ultimamente ele tava mais "legal"

HolySin
29-03-2003, 17:45:48
Isso que o pacote falou... concordo :)
Tipo...
se alguem fala "eu te acho um merda" é bem diferente de dizer "vc é um merda!", não? ;)

Mantrhax
29-03-2003, 18:03:27
Opnião é que nem papel higienico, se amrcar muito , só dá merda !


Alguem viu meu duende verde ?

G.u.g.a-Rlz
29-03-2003, 20:00:53
Eu nunca tive atrito com ninguem daqui do forum...
acho q

BlackSilver
29-03-2003, 20:06:23
Como eu disse antes isso foi só o cumulo, o Sniperage não foi banido só por isso

"O banimento dele como o Pacote disse foi o gota d' agua

Eu tinha advertido ele APÒS ter sido banido, umas 5-6 vezes e ele nunca se tocava e parava de provocar ou ofender os outros

E ainda teve o incrível bom senso de xingar na cara um administrador, após ter sido banido antes e de já ter ofendido outros membros várias e várias vezes

Nem tem o que discutir"

Dar opnião não é sair chngando e provocando os outros

Maxx
29-03-2003, 21:40:28
Você logicamente está tomando partido do seu amigo.

A atitude dele, foi um total desrespeito a administração da GB.

Já o advertimos por varias vezes(só eu fiz isso 3 vezes).
Aquele episódio foi a gota d'agua.


Aprender respeitar é uma virtude tb.




PS:Opnião é uma coisa bem diferente de ofensa ofensa.

faiol.pad
30-03-2003, 02:51:10
CONCORDO COM VC PACOTE!!!

tipo, axo q esse snipersight eh o sniperage querendo botar q o age eh bonzinho e talz...

Call Me God
30-03-2003, 16:24:16
só acho engraçado tomarem as providencias quando agride um moderador , quando eram outros membros quase nunca tomaram medidas cabiveis mas tudo bem , ja entendi o esquema ;) , como alguem ai falou , sentir falta nao iremos mas como tbm falaram , ele estava maneirando mais...... espero q o pessoal ai pare com isso de 2 pesos 2 medidas

ShaoranLiiSSJ4
30-03-2003, 18:01:04
Originalmente enviada por Call Me God
espero q o pessoal ai pare com isso de 2 pesos 2 medidas

o q q eh isso ?:confused:

Roma
30-03-2003, 22:23:48
Originalmente enviada por Call Me God
só acho engraçado tomarem as providencias quando agride um moderador , quando eram outros membros quase nunca tomaram medidas cabiveis mas tudo bem , ja entendi o esquema ;) , como alguem ai falou , sentir falta nao iremos mas como tbm falaram , ele estava maneirando mais...... espero q o pessoal ai pare com isso de 2 pesos 2 medidas

Só digo uma coisa, Call tá 100% certo, mas tomara que eu esteja enganado.

snipersight
30-03-2003, 23:53:21
Originalmente enviada por ltss
CONCORDO COM VC PACOTE!!!

tipo, axo q esse snipersight eh o sniperage querendo botar q o age eh bonzinho e talz...
Ei itss , eu naum sou o age , ele eh meu amigo , tem idéias totalmente diferentes das minhas , curte muitas coisas q eu naum curto , pare com isso , além disso jah foi divulgada uma foto ae minha com o age , somos duas pessoas totalmente diferentes , c vc duvida , vem aki em ksa pra comprovar , ah , outra coisa , o hunt conhece tanto eu como o age e o steve cogumelo q vc tb pensa q eh o age , espero q vc tome conciência do engano q está cometendo , flw

Maxx
31-03-2003, 00:53:45
Originalmente enviada por Call Me God
só acho engraçado tomarem as providencias quando agride um moderador , quando eram outros membros quase nunca tomaram medidas cabiveis mas tudo bem , ja entendi o esquema ;) , como alguem ai falou , sentir falta nao iremos mas como tbm falaram , ele estava maneirando mais...... espero q o pessoal ai pare com isso de 2 pesos 2 medidas


Call....

Isso não existe,

Se o Rage tivesse feito isso com qualquer outro membro a atitude teria sido a mesma.


Ele ja tinha sido advertido varias vezes, por varios moderadores. E uma hora chega no limite.
Azar que o limite foi uma ofensa a um administrador.

[BR]TAD
31-03-2003, 04:43:24
Eu ja vi varios outros membros xingarem outros membros e não foram banidos ...

Maxx
31-03-2003, 09:42:39
Arabe.

Existe algo chamado tolerancia.


Não é pq houve algum desentendimento que vamos sair banindo.

O Proprio sniperrage ja havia ofendido o Pacote(moderador) e não havia sido bannido, apenas advertido.


O problema é que o sniper ja havia sido advertido por diversas vezes(por mim 3 em PM).

Chegou em um limite.

snipersight
31-03-2003, 14:54:09
Originalmente enviada por Maxx
Arabe.

Existe algo chamado tolerancia.


Não é pq houve algum desentendimento que vamos sair banindo.

O Proprio sniperrage ja havia ofendido o Pacote(moderador) e não havia sido bannido, apenas advertido.


O problema é que o sniper ja havia sido advertido por diversas vezes(por mim 3 em PM).

Chegou em um limite.
Eu sou novo no fórum , mas eu conheço o age a anos e pra ele ter xingado alguém deve ter sido por algum motivo , mas como eu disse , eu sou novo por aki

BatZ
31-03-2003, 19:24:34
bom, sobre o Sniperage, ele foi banido pq não tinha mais nenhuma alternativa! foi avisado várias vezes antes, e ele mostrou q de nada adiantou e não tem condições de participar do fórum sem agredir ou ofender ninguém! snipersight, dizer q ele "apenas deu a sua opinião", não é verdade, pois ele estava ofendendo claramente um dos usuários sem o menor sentido, já até então ele não tinha nenhum motivo para isso, mostrando q ele não sabe expressar sua opinião de maneira civilizada!

dizer q ele só foi banido pq xingou um moderadou ou administrador é muita sacanagem, pq ele já havia sido banido temporariamente antes, por ter ofendido os usuários, e desde então, nós estamos chamando a atenção do Sniperage, só que em alguns tópicos ele até teve razão, pois começaram com a provocação em cima dele, bem diferente deste tópico, onde ele veio agredindo sem o menor sentido! já falei várias vezes, mas vou repetir, as regras aqui valem para todos! nós tentamos entender a situação de cada um, e preferimos dar outra chance acreditando q a pessoa não vai repetir o erro do q sair banindo todo mundo, mas exite uma hora que não há mais nada o que fazer.

snipersight
01-04-2003, 00:50:47
Originalmente enviada por BatZ
bom, sobre o Sniperage, ele foi banido pq não tinha mais nenhuma alternativa! foi avisado várias vezes antes, e ele mostrou q de nada adiantou e não tem condições de participar do fórum sem agredir ou ofender ninguém! snipersight, dizer q ele "apenas deu a sua opinião", não é verdade, pois ele estava ofendendo claramente um dos usuários sem o menor sentido, já até então ele não tinha nenhum motivo para isso, mostrando q ele não sabe expressar sua opinião de maneira civilizada!

dizer q ele só foi banido pq xingou um moderadou ou administrador é muita sacanagem, pq ele já havia sido banido temporariamente antes, por ter ofendido os usuários, e desde então, nós estamos chamando a atenção do Sniperage, só que em alguns tópicos ele até teve razão, pois começaram com a provocação em cima dele, bem diferente deste tópico, onde ele veio agredindo sem o menor sentido! já falei várias vezes, mas vou repetir, as regras aqui valem para todos! nós tentamos entender a situação de cada um, e preferimos dar outra chance acreditando q a pessoa não vai repetir o erro do q sair banindo todo mundo, mas exite uma hora que não há mais nada o que fazer.

Tudo bem entaum , vc q sabe

BatZ
01-04-2003, 00:55:13
Originalmente enviada por snipersight

Tudo bem entaum , vc q sabe

Na verdade não sou EU quem sei... As regras do fórum são bem claras e estão em destaque nos fóruns, então todos sabem ou deveriam saber! Nossa intenção não é prejudicar ninguém, mas tudo tem limites! A escolha foi totalmente do Sniperage...

snipersight
01-04-2003, 01:00:34
Originalmente enviada por BatZ


Na verdade não sou EU quem sei... As regras do fórum são bem claras e estão em destaque nos fóruns, então todos sabem ou deveriam saber! Nossa intenção não é prejudicar ninguém, mas tudo tem limites! A escolha foi totalmente do Sniperage...
Ta bem Batz , naum vou mais discutir no assunto , a escolha foi tomada , o age foi banido e pronto , realmente ele ofendeu o administrador , mas tipo , vc eh a favor de guerra ?

1berto
01-04-2003, 01:15:18
Acho que o assunto devia se encerrar... isso é lá debate construtivo?

Voto a favor do fechamento do tópico, sem menores satisfações, e cada um continue levando a vida. ;)

BatZ
01-04-2003, 01:17:30
Não, sou totalmente contra guerras, seja qual for o motivo, pois acho que nos dias de hoje tudo, absolutamente tudo, pode ser resolvido de maneira diplomática, ainda mais nos dias atuais, onde a humanidade chegou num estágio considerado tão evoluído, mas q por essas atitudes se mostra tão ou mais retrógrada do que há 100 anos atrás...

porém, isso é uma opinião minha, se vc ou qualquer outro membro do fórum escrever algo totalmente contrário a minha opinião, eu posso rebatê-lo de maneira civilizada ou simplesmente ignorá-lo, mas em nenhum momento eu posso te xingar por isso, ainda mais se eu não tenho nenhuma intimidade com vc, pois aí eu estarei agindo de maneira fascista, isso é, quem não pensa como eu está errado e eu tenho o direito de ofendê-la por causa disso, o q não podemos aceitar, senão o fórum perde totalmente o controle!
enfim, é aquela velha discussão sobre liberdade: o q é viver em liberdade? é poder fazer tudo o q bem entender sem ligar para anda, ou poder fazer as minhas escolhas sem interferir ou discriminar o próximo? eu acredito q para vivermos em sociedade, só é possível seguir a segunda opção, pois infelizmente as pessoas não sabem controlar os seus limites...

e acho q não tem nada a ver começar a discutir sobre a guerra aqui, isso é papo do Boteco, e deve permanecer por lá!

[]'s

snipersight
01-04-2003, 01:27:35
Originalmente enviada por BatZ
Não, sou totalmente contra guerras, seja qual for o motivo, pois acho que nos dias de hoje tudo, absolutamente tudo, pode ser resolvido de maneira diplomática, ainda mais nos dias atuais, onde a humanidade chegou num estágio considerado tão evoluído, mas q por essas atitudes se mostra tão ou mais retrógrada do que há 100 anos atrás...

porém, isso é uma opinião minha, se vc ou qualquer outro membro do fórum escrever algo totalmente contrário a minha opinião, eu posso rebatê-lo de maneira civilizada ou simplesmente ignorá-lo, mas em nenhum momento eu posso te xingar por isso, ainda mais se eu não tenho nenhuma intimidade com vc, pois aí eu estarei agindo de maneira fascista, isso é, quem não pensa como eu está errado e eu tenho o direito de ofendê-la por causa disso, o q não podemos aceitar, senão o fórum perde totalmente o controle!
enfim, é aquela velha discussão sobre liberdade: o q é viver em liberdade? é poder fazer tudo o q bem entender sem ligar para anda, ou poder fazer as minhas escolhas sem interferir ou discriminar o próximo? eu acredito q para vivermos em sociedade, só é possível seguir a segunda opção, pois infelizmente as pessoas não sabem controlar os seus limites...

e acho q não tem nada a ver começar a discutir sobre a guerra aqui, isso é papo do Boteco, e deve permanecer por lá!

[]'s
Blz entaum , eu keria chegar q o age ficou indignado com a opinião do kra , mas ele respondeu de uma forma naum muito correta

Maxx
01-04-2003, 09:16:32
Eu vou responder e fechar isso.


Sniper...por favor releia meus posts.
En nenhum momento eu falei que estava a favor ou era a favor de guerras.

eu acho o "tema" guerra fascinante.

Armamento, taticas, história, geo-politica, tudo relacionado a guerras.
gosto de ler sobre consequencias das antigas guerras pro mundo geo-politico..etc.


Releia meu post..antes de omitir opnião sobre um assunto que pelo visto vc e seu amigo desconhecem.



Topico closed.