PDA

View Full Version : Tô Ferrado!!



Rainor
18-12-2001, 20:22:09
Socooooorooo !!!!


Cometi a loucura de instalar o Win XP Prof. e perdi todas as minhas configurações. Não consigo abrir minha caixa postal. Ele não localiza o host.

Todos os meus jogos foram pro espaço e meus arquivos do Word também.

Acho que só me resta o suicídio.

Phantom
18-12-2001, 20:29:12
Como você instalou o XP?

Rainor
18-12-2001, 20:44:32
É que o "fornecedor" escreveu pra eu não fazer a tal de atualização não-sei-das-quantas e acho que ele apagou tudo.

Rainor
18-12-2001, 21:54:23
Tô muito P da vida. Perdi tudo o que eu tinha no HD. Desconfigurou tudo, não consigo rodar nenhum jogo e o meu joystick do Playstation perdeu o drive e ele sumiu. Peguei o disquete pra instalar de novo o Directpad e ele deu pau, não dá pra ler.

Olha, a vontade que eu tenho é de mandar tudo a merda, formatar o HD e instalar o 98 de volta.

Porra, é foda, todos os meus favoritos, todos os meus MP3, todos os saves de jogos, meus modelos de certidões no Word, meu joystick que agora não serve pra nada.

Isso é pra eu aprender a deixar de ser babaca e ficar mexendo onde não precisa.

E ainda tem aquela merda de senha que sou obrigado a colocar toda a vez que entro no Windows.

AsusV7700
18-12-2001, 21:54:33
Atualizacao dinamica, naum eh isso?
Naum eh isso que deu problema no windows, isso aí eh soh se vc ta instalando o windows e decidiu baixar uns arquivos de atualizacao para o wondows xp durante a instalacao...se sua copia tb eh falsificada, naum se deve fazer a atuializacao dinamica, embora eu naum saiba quais saum as consequencias

Rainor
18-12-2001, 23:33:51
A Microsoft é realmente uma grande porcaria. Onde já se viu vc instalar uma versão mais nova do S.O. e ela destruir toda a sua configuração? É normal que dê uma ou outra incompatibilidade mas o que aconteceu comigo foi absurdo. Os jogos nem reconhecem mais a minha voodoo 3 e o pior é que não estou conseguindo instalar os drives do CD, clico no executável mas ele não executa, clico no autorun mas não acontece nada.

Alguém sabe onde posso conseguir os drives para meu joystick? Ele é o Playstation adaptado à porta paralela. Os drives tem um nome tipo DirectPad ou algo assim. Até isso sumiu do meu HD.

DekerBSB
18-12-2001, 23:41:41
o lance é fazer backup do que vc quer guardar e formatar tudo pra instalar.......
:(

Rainor
18-12-2001, 23:52:17
É verdade, mas das outras vezes a bagunça não foi tão grande.

Shark
19-12-2001, 22:26:50
Também fiz essa porcaria, perdi meus jogos, programas e fiquei sem som,:mad:

XP = Xeio de problemas...
(cheio):mad:

Windows, um mal nescessario... ...até que tomem vergonha na cara.:mad: