PDA

View Full Version : Placa mãe A7S 333 está em falta!!!!!



Wega
30-03-2003, 23:36:10
Estava interessado em comprar essa placa mas ela está em falta no mercado ''negro'':p , então gostaria de saber se existe outros modelos de outras marcas que usem a mesma mobo da SIS, o SIS745, que é usada na A7S 333, por favor me informem o modelo e a marca para que eu possa pesquisar, de preferência que tenha só o som on-board!!! Obrigado!:D :D :D

xeu
03-04-2003, 14:28:22
Originalmente enviada por Wega
Estava interessado em comprar essa placa mas ela está em falta no mercado ''negro'':p , então gostaria de saber se existe outros modelos de outras marcas que usem a mesma mobo da SIS, o SIS745, que é usada na A7S 333, por favor me informem o modelo e a marca para que eu possa pesquisar, de preferência que tenha só o som on-board!!! Obrigado!:D :D :D

Porque chipset SIS????
porque não o VIA ou NForce2.....

Wega
03-04-2003, 19:09:48
Faço questão da SIS porque a alguns anos atrás quando
foi laçada a A7V 133-e(chipset da via), era uma ótima
placa e eu a comprei, e junto com ela comprei uma Live
da Creative, depois de tudo instalado, após alguns
minutos usando o som da Live dava pau no PC e ficava um
ruído agudo nos falantes, tipo piiiiiiiiiii! Tentei de
tudo desde mudar a placa de slot à drives novos, e nada,
vendi a live e comprei uma Audigy, deu a mesma coisa,
vendi a Audigy e fiquei sem placa de som, após ler
algumas revistas como PC hardware, a própria Creative
declarou nessa revista que esse problema do Piiiiiiiiii,
era incompatibilidadwe com o Chipset da Via, e a Via
disse que a culpa era dos Drives da Creative, por isso
até hoje tenho medo de comprar uma placa mãe com Via,
porque logo logo vou comprar uma Audigy 2, e tenho
certeza que com a SIS esse problema não ocorre-rá
novamente, mas com a Via eu não sei! Esse foi um dos
motivos porque dizem que a creative tem drives ruins
e a Via é a Mãe dos Bugs!!
Obs:(A não ser que se tenha certeza que uma Via atual não causa-rá esse problema, tenho todo esse receio porque pastei pra caramba com essa droga)!

emlucas
03-04-2003, 23:34:37
Tenho uma audigy e placa mãe com chipset via(KT133) e não possuo este problema. Já ouvi falar dele nos foruns da vida, mas dizem que este problema foi resolvido!!!

xeu
04-04-2003, 18:27:08
Originalmente enviada por Wega
a própria Creative declarou nessa revista que esse problema do Piiiiiiiiii, era incompatibilidadwe com o Chipset da Via, e a Via
disse que a culpa era dos Drives da Creative, por isso até hoje tenho medo de comprar uma placa mãe com Via, porque logo logo vou comprar uma Audigy 2....

Testei minha audigy 2 no PC do meu amigo a Mobo era uma A7V333 e funcinou muito bem....

A Audigy 2 funciona muito bem com o VIA...

Pode ter certeza que a creative está errada, os drivers dela são umas bostas..... Compra uma A7N8X ou NF7-S, com Nforce2, mata a pau..... a audigy 2 funciona perfeitamente.....

Rafinha
05-04-2003, 17:15:17
Eu tenho uma aki e não tenho nada a reclamar...
Sei que possui mobos melhores, mas tbm mais kras...
Mas tá bom assim!