PDA

View Full Version : Portal do PC calote ou enrolação



Wild
31-03-2003, 19:54:31
Pô galera tô furioso!!!:mad:
Pedi umas peças no site www.portaldopc.com.br pra montar meu pc:


2x 256 Mb DDR PC 2700 333 Mhz samsung
Placa mãe ASUS A7V AGP 8x
Placa de som creative audigy x gamer
Placa de vídeo ATI Radeon 9700 128 Mb DDR AGP Sapphire

paguei tudo direitinho e os caras me deram um prazo máximo de 15 corridos ou 10 úteis mas disseram que poderia receber antes. Hoje já faz 25 dias que paguei a porra do dinheiro e liguei pra lá hj de novo e o vendedor me enrolou disse q a loja foi assaltada e minhas peças já estavam e os caras levaram...
o mais inacreditável de tudo é q ele ainda me pediu um prazo de dez dias pra entrega!!! cara eu disse a ele q pode ir adiantando o pedido mas q não era garantido eu querer...talvez peça a grana de volta... e já to dando entrada no procon pq tb acho q não vão devolver minha grana

Alguém ae já passou por coisa parecida e pode me aconselhar???

Valeu galera!

faiol.pad
31-03-2003, 20:50:42
kra, parece q o processador do godroma foi a mesma coisa...ENROLARAM....demoro mas chego, da vez dele tinha acabado o modelo q ele queria. depois ele pode explicar melhor.;;.. eu comprei um volcano 9 e veio legal, tbm eu paguei via sedex, a cobrar...

Fenris Wolf
31-03-2003, 21:21:18
www.umpoukodetudo.com.br
icq: 32617645 Skoll

Eu comprei em um dia, no outro os caras já bateram na minha casa (ta certo que eu não tava aki, mas eles vieram entregar)...

[]s

G.u.g.a-Rlz
31-03-2003, 21:41:20
eu comprei na
www.lmcomputers.com.br
comprei em um dia e chego no outro

Mantrhax
31-03-2003, 22:42:41
Assaultaram a LOJA ? entao tem Loja ? Vai na Loja e destoi tudo

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Call Me God
31-03-2003, 23:10:43
portal do pc tem loja sim mantrhax


olha ja li em outros foruns falando q as vezes demoram sim mas entregam.... espero q vc tenha sorte ai ! :)

Roma
31-03-2003, 23:21:58
Kra assim, eu comprei um pente DDR 266 de 128 mb lá e esse Athlon Xp aqui da minha assinatura. Tipo demorou mesmo kra, eles me prometeram em 10 dias e chegou em 20, mas chegou, se esse for o problema, de vc estar inseguro se vai chegar ou não nem esquenta, mas se o problema for a demora realmente eles semrpe demoram.

Detalhe, qd vc for comprar com eles veja lá nas descrições do produto se ele está como pronta entrega ou se tem uma prazo para te entregarem. Tente sempre pegar os de pronta entrega, ae eles atrasam menos :p

Wild
01-04-2003, 00:10:50
é foda é foda é foda é foda é foda é foda é foda é foda é foda é foda é foda!!!!

dá uma raiva... se os caras pretendem me entregar em 35 dias pq me falam de 12 a 15!! q porra!!!!

desculpem os palavrões ae galera mas tenho outra pergunta!

se eles demoram de entregar na venda imaginem na troca por garantia...tem alguém ae que tenha comprado algo lá q não tinha no estoque e veio com defeito e precisou da garantia????

por favor falem mais a respeito!

Wild
01-04-2003, 00:17:11
Galera esqueci de perguntar mais uma coisa...
heheheh

vocês acreditaram na história do assalto??:rolleyes: :confused:

é impressionante as merdas que fdp pode falar pra te enrolar... de vontade na hora de mandar ele tomar no c... mas mantive a compostura afinal o sacana me tratou educadamente...

BatZ
01-04-2003, 00:57:06
cara, essa história é complicada mesmo! eu nunca comprei lá, mas já havia visto algumas pessoas do fórum dizer que compraram lá sem problemas... mas já q eles estão enrolando, se eu fosse vc pediria o dinheiro de volta, e só se eles recusarem ou continuarem enrolando, entraria no Procom e tal, pois vai q eles te devolvem sem vc precisar ficar esquentando tanto a cabeça....

faiol.pad
01-04-2003, 01:33:09
eu SEMPRE acompanho pelo ACOMPANHAR PEDIDO, ele diz aonde ta seu pedido o estado dele, bem legal, se pode ter ideia de quando vai chega!

mrxrsd
01-04-2003, 02:19:47
Bem, eu soh fiz compra pela internet com skoll, submarino e saraiva, nunca tive problemas com esses hehehehehe...sempre falaram que os preços do portal do pc são meio carinhos tbs, por isso nunca olhei lah para ver as peças, sempre fui direto no skoll ou olhei por aqui na regiào

Wild
01-04-2003, 02:42:59
Pessoal acontece que não fiz o pedido pela net, (por alguns motivos meio complicados envolvendo outras pessoas por isso num vo citar aqui) e sim por telefone... logo, não tenho cadastro na página...

quanto ao que o BatZ falou eu acertei com o cara esperar mais dez dias... pensei em pedir logo a grana e comprar tudo no umpokodetudo mas só q lá eles só dão 3 meses de garantia nas peças com exceção das placas de vídeo q são 6 meses aí é q tá o problema...lá no portal a garantia é de um ano pra tudo... po q saco
tinha até como pedir minha placa de vídeo direto dos EUA ia me custar 1000 uma box da power color já contando o envio e tudo...mas fikei meio com medo de pegar de lá por causa da garantia pois tinha q gastar uma granona pra mandar pra lá e ia demnorar de voltar...pois eu pensava q no portal era rápido...

mas se esses fdp num derem as peças vão ter q dar a grana e ae vou comprar no umpoukodetudo

faiol.pad
01-04-2003, 19:47:57
humm

AXO Q VC TA F-U-D-I-D-O

pOis, vc recebeu garantia q vc comprou, ou foi no bico? vc mando na conta deles, mas vc nao tem como prova q compro deles, e se fosse vc dando calote..estranho hein,, eh vc tem q ter alguma co,mprovacao por isso q na net eh mais seguro...PELO MENOS mais q telefone...

Diablo.dbl
01-04-2003, 21:56:12
Originalmente enviada por Br0lly
www.umpoukodetudo.com.br
icq: 32617645 Skoll

Eu comprei em um dia, no outro os caras já bateram na minha casa (ta certo que eu não tava aki, mas eles vieram entregar)...

[]s
Isso compra com o Skoll que é de confiança...
Ele falo um dia que meu processador quinta feira meio dia ia tá aqui em casa... chego terça feira aqui em casa, tudo certinho... isso que dá ficando comprando com loja... :o

Wild
02-04-2003, 01:05:54
comprovante de depósito com o meu nome e o da empresa mais ligações telefônicas registradas em conta são comprovações mais suficientes Itss... pelo menos foi o q um tio meu advogado me falou...e ele tb disse q se precisar, ñ é pra ir no procom n e sim no tribunal de pequenas causas q é mais rápido e não tem nada desse negócio de acordos e reconciliações como no procom... lá é pra meter o cacete...o problema é q se os caras n me entregaram as peças nesse último prazo e num quiserem devolver a grana a audiência pode demorar até 3 meses... isso q é foda!!

mas perder meu dinhero sei q n vou!!

só o tempo q vou passar sem o meu pc pelo qual paguei...isso q é de matar!

emlucas
02-04-2003, 09:52:14
E eu que estava pensando em comprar uma placa mãe lá...To fora!!!!

Wild
02-04-2003, 15:16:44
emlucas...

sugiro então que compre no www.umpoukodetudo.com.br q tem um preço ótimo só não comprei minhas peças lá pq a garantia era de 3 meses mas pelo q a galera fala é tranquilo comprar la sem estresse

e estou eu aqui adicionando resposta ao fórum nesta espera infinita pelo meu pc novo:(

emlucas
02-04-2003, 19:56:09
vc não achou os preços dessa loja mais altos do que do portal do pc não?

Wild
02-04-2003, 23:46:20
não não achei, na verdade são mais baratos...mas a garantia é menor...
acho q só os pentes de memória é q são mais caros

Wild
03-04-2003, 17:29:13
Pessoal...

os caras da portal do pc me contataram hoje dizendo que minhas peças chegarão na mão deles segunda (prazo final vence quarta) menos a placa de som creative x gamer e me propuseram a troca dela por uma Hercules game theater xp 6.1...

li uma review desta placa e to achando a creative melhor apesar de ser 5.1... mas quero saber de vocês qual a melhor placa alguém já pesquisou sobre elas e pode dar uma ajuda??

É URGENTE!!! Preciso responder aos caras logo...

LoMaX
03-04-2003, 20:12:28
Rapaz,


Pegue a Hércules. Ela é uma placa mais profissional.

Wild
03-04-2003, 23:06:12
cara essa hercules usa qualidade de som de 20bits
a creative usa 24bits mas sei q este não é o único ponto a se considerar por isso mesmo to postando aqui no fórum pra obter mais informações

emlucas
03-04-2003, 23:46:30
A creative possui o EAX HD que é a api de som 3d, que diga-se de passagem é muito boa. Ou seja a creative audigy é mais voltada para o usuário doméstico, jogos, gravação, etc já essa outra eu não conheço!!

Wild
04-04-2003, 00:45:09
pelo q li da hercules acho q vo acaar ficando com a creative mesmo e mando os caras tomarem no c...
e devolverem minha grana q compro em outro lugar!

cloud
16-04-2003, 23:52:42
Kra não esquenta,pois uma vez comprei uma peça la, e nunca chegava, ai eles me devolveram a grana.

Comprei ontem uma MoBo ABIT e memoria GEil no portal e ja chegou hj.

Os caras são de confiança.

Wild
17-04-2003, 01:14:05
que nada cara... eles brincam com o cliente se eu morasse em SP ia lá olhar na cara deles pra ver se iam continuar me sacaneando desse jeito...
acredite paguei a eles todas as peças dia 7 de março! e até hj não consegui montar meu pc!!! pq eles não devolveram ainda minha grana da placa de som pra eu comprar em outro lugar é foda!!!

Dann
17-04-2003, 01:27:56
Originalmente enviada por Wild
que nada cara... eles brincam com o cliente se eu morasse em SP ia lá olhar na cara deles pra ver se iam continuar me sacaneando desse jeito...



Putz que droga cara........ Bota na sua assinatura pra ninguém nunca mais comprar no portal do pc.... assim vc acaba com uma parte da economia deles.
Entra na hardmob onde tem uma porrada de gamers e bota na sua assinatura e fala pro pessoal lah
;)

ZeD
17-04-2003, 10:56:55
isso e mentira, minh placa de video demorou 22 dias pra chegar, eles me falaram q tinha cahdo uma arma na alfandega junto com o materia ldeles

eles osinventam coisas cabulosas !

NUNCA COMPREM NADA LA

Wild
17-04-2003, 15:31:01
pode ter certeza que sim... os caras são muito criativos pra inventar histórias... é impressionante é demais...eles deviam vender isso... sei lá alguma coisa mais haver com cinema hehehe
pra isso eles são 10!!!

eu estou a exatamente 43 dias esperando pra montar meu pc completamente pois falta a placa de som...já que eles tão demorando pra devolver minha grana pra eu comprar na umpoukodetudo... pra vcs verem a diferença o cara já tá com minha placa na mão!! só esperando a minha grana pra mandar!! é foda mesmo cara impressionante...

Ps: esta é uma novela sem fim... ainda mais que estamos no Brasil