PDA

View Full Version : Volcano?



<BSM>
01-04-2003, 09:50:13
TO COM UM ATHLON 1.3 , QUE RODAVA BLZ...........ATÉ QUE EU INSTALEI UMA G-F2 MX 400 , AGORA ELE CHEGA A 64 GRAUS E TRAVA.........VCS ACHAM QUE C EU INSTALAR UM COOLER VOLCANO RESOLVERIA MEU PROBLEMA ? VALEW!!!!!!!!!!!

HolySin
01-04-2003, 13:30:01
Que placa de video vc tinha antes? e que cooler vc tem? Acho dificil que esse problema tenha surgido pq tem uma geforce 2 no pc agora...

Diablo.dbl
01-04-2003, 14:11:08
Bota um ventilador do lado da CPU.. e vai joga... tendo certeza que a temperatura do PC tá baixa... se a temperatura fica baixa e TRAVA.. o problema não é do PC.. e se não trava é culpa do processador...

É meio dificil trava a 63C o processador... mais fais esse teste :)

Joker.dc
01-04-2003, 15:03:02
Originalmente enviada por <BSM>
TO COM UM ATHLON 1.3 , QUE RODAVA BLZ...........ATÉ QUE EU INSTALEI UMA G-F2 MX 400 , AGORA ELE CHEGA A 64 GRAUS E TRAVA.........VCS ACHAM QUE C EU INSTALAR UM COOLER VOLCANO RESOLVERIA MEU PROBLEMA ? VALEW!!!!!!!!!!!

Aconteceu a mesma coisa comigo quando eu coloquei a Gforce aki!!(essa Gforce 2 Mx esquenta demais e tem um cooler porcaria)

Só que o meu é um PIII e chegou a 64ºC e trava em uma tela toda azul!!! Pra resolver eu coloquei um cooler volcano de 50pilas no processador coloquei um cooler que tem 2 ventiladores na HD 20 pilas e tipo uma placa pci que fica jogando o ar pra fora!!!!!!

Aki Resolveu de boa!!!! agora quando eu ligo o pc está a 39ºC e chega no maximo a 49ºC acho que aki ta bom só não melhoro mais por que o cooler volcano que eu coloquei era o mais barato!!!

No seu acho que se vc por o Volcano 7 ou 7+ já da conta tranquilo!!!

Ps: confere isso logo pois eu resolvi isso mas no outro processador que eu comprei pois estragou o 1º meu!!!!!

Mantrhax
01-04-2003, 16:51:59
Verifica se durante a colocação da placa de video, o heatsink perdeu algum contato com a superficie do processador, pode ter ocorrido um deslocamento acidental.....

Qualquer coisa, retira o coolr, verifica, passa Thermal Compound de novo e recoloca.......

Beijundas

<BSM>
02-04-2003, 09:30:26
VALEW GALERA............VOU PEGAR UM VOLCANO, UM COOLER PRO HD, E UM COOLER PRA G-FORCE (que num veio na minha) . VAMOS VER SE RESOLVE NE ?!?

<BSM>
03-04-2003, 17:15:00
AI GALERA , COMPREI UM COOLER DE 30 PILA E COLOQUEI LA , ELE CHAMA "PLATINUM" SEI LA DAS QUANTAS, E AGORA A TEMPERATURA TA ESTAVEL NOS 46 GRAUS , ASSIM TA BOM OU AINDA TA QUENTE? SE TIVER QUENTE QUE MAIS QUE EU FAÇO?