PDA

View Full Version : Mgs2



DemonOfTheFall
03-04-2003, 00:24:30
Ae galera. Essa pergunta vai pros que entendem de Warez ae.
Qual a diferença entre as 2 versões de MGS2 que saiu? Porque parece que tem uma de 5 CDs, e outra de 9.
Alguém pode me dizer a diferença? Eu já achei a de 5 para baixar, mas não vou baixar, porque vai que é tudo bixado, eheheh.

mrxrsd
03-04-2003, 02:54:40
A versão de 9cd's é uma copia identica do original, com somente o executavel alterado retirando alguma proteção.

A versão de 5 cd's deve ser uma versão ripada, agora o termo ripada não tem um metodo somente, pode ser que esteja ripando somente os videos ou videos e musicas, depende mt, mas geralmente é video e musicas, alguns casos extremos ele retiram até os sons que são distribuidos separadamente para quem quiser.

Pacote
03-04-2003, 03:43:01
Originalmente enviada por mrxrsd
A versão de 9cd's é uma copia identica do original, com somente o executavel alterado retirando alguma proteção.

A versão de 5 cd's deve ser uma versão ripada, agora o termo ripada não tem um metodo somente, pode ser que esteja ripando somente os videos ou videos e musicas, depende mt, mas geralmente é video e musicas, alguns casos extremos ele retiram até os sons que são distribuidos separadamente para quem quiser.

aow sao 8 cds e nao 9
:D

a de 5 cds nao esta ripada nao... e o jogo pra comecar tem pouquissimo videos.... o que pesa mesmo eh as vozes...

A de 5 cds pelo que eu li vc extrai o jogo ja instalado...

-=HeLL_KiNG=-
03-04-2003, 04:01:57
Originalmente enviada por Pacote2k3


aow sao 8 cds e nao 9
:D

a de 5 cds nao esta ripada nao... e o jogo pra comecar tem pouquissimo videos.... o que pesa mesmo eh as vozes...

A de 5 cds pelo que eu li vc extrai o jogo ja instalado...

e akele lance de ser chines??

noa é chines né? ou é mesmo,até hj nao sei eheh

editado:
pacote vai v usaram cd's de 650mb heheheeh

si0ux
03-04-2003, 09:35:46
Eu joguei só a de PS2, mas to terminando de baixar ja essa versão de 5 cds. Li que é um versão chinesa, mas que há um arquivo rolando aí que pode deixar o jogo "multilingue", não sei até onde isso é verdade, só vou descobrir até amanha a noite qdo tiver terminado os 2 cd´s faltantes... ;)

E vídeos tem poucos mesmo, mas vozes e efeitos sonoros tem a rodo, deve ser isso mesmo que deixou o tamanho final da instalação da versão PC tão monstruosa.

Loth
03-04-2003, 10:35:14
E a versão em DVD (alternativo) que estão vendendo por aí ??

E boa ? Vale a pena ? Alguem já viu ?

mrxrsd
04-04-2003, 02:56:31
Originalmente enviada por Pacote2k3


aow sao 8 cds e nao 9
:D

a de 5 cds nao esta ripada nao... e o jogo pra comecar tem pouquissimo videos.... o que pesa mesmo eh as vozes...

A de 5 cds pelo que eu li vc extrai o jogo ja instalado...

Inton tah falado, afinal é o Master Pathoca Snake falando :D