PDA

View Full Version : Imagem na assinatura



Zoltan
03-04-2003, 14:20:13
Pq nao abilitam o code [img] na assinatura?
Se jah tem avatar deveria ter pra assinatura tb ;)

Zoltan!

HolySin
03-04-2003, 14:56:41
Na assinatura o povo não vai se controlar e vai acabar colocando umas imagens gigantescas... só iria atrapalhar

Snoopy
03-04-2003, 18:14:59
Éh, tem gente que abusa mesmo... e acho tb que iria fica mto pesado pra quem usa 56k..

-=HeLL_KiNG=-
03-04-2003, 23:36:42
Originalmente enviada por HolySin
Na assinatura o povo não vai se controlar e vai acabar colocando umas imagens gigantescas... só iria atrapalhar
depende,se tiver um limite de tamanho e "peso" nao acho q atrapalharia tanto assim,acho q seria legal se as sigs fossem liberadas mas desde q so registrado na GB nao ha essa opcao entao creio q seria dificil ser liberada mas no meu caso preferia uma sig do q o avatar se fosse possivel escolher alias bem q poderia ter essa opcao de a pessoa escolher entre avatar ou sig,nao os 2 e sim apenas 1 ;)

snipersight
04-04-2003, 00:41:45
Sinceramente , eu acho q iria ficar muito pesado pra quem usa 56 k como eu

HolySin
04-04-2003, 07:19:35
Originalmente enviada por -=Hell()weeN=-

depende,se tiver um limite de tamanho e "peso" nao acho q atrapalharia tanto assim,acho q seria legal se as sigs fossem liberadas mas desde q so registrado na GB nao ha essa opcao entao creio q seria dificil ser liberada mas no meu caso preferia uma sig do q o avatar se fosse possivel escolher alias bem q poderia ter essa opcao de a pessoa escolher entre avatar ou sig,nao os 2 e sim apenas 1 ;)


Mas será que tem como limitar o IMG da assinatura sem afetar o IMG das mensagens normais?
Ia ser melhor liberar mais uns 50kb pro avatar, ai daria pra brincar mais com avatares animados :) (mais coisa pra carregar mesmo ahuehuae)

BatZ
04-04-2003, 16:29:49
acho bobagem isso... o avatar já existe justamente para te identificar a uma imagem, colocar mais uma imagem na assinatura seria um grande peso desnecessário!

além disso, vou verificar, mas tenho quase certeza que não é possível limitar o tamanho da imagem ou fazer um esquema desses que o Hell citou, de a pessoa escolher avatar ou imagem na assinatura!

snipersight
04-04-2003, 16:31:14
Eh exagero colokar mais uma imagem além do avatar , como eu disse ia ficar muito pesado