PDA

View Full Version : Hd



_peixe_
04-04-2003, 15:10:23
Olá a todos....
Eu estou querendo comprar um hd, e estou interessado num samsung de 40 gigas...... Mas me disseram e eu li aqui uma vez quye os samsungs não são muitos bons, são lentos e queimam rápido.... Isso é verdade????? Se for, qual então eu devo comprar???????? Eu vi um seagate tb de 40 gigas, e ta até mais barato q o samsung, vale a pena tb? Todos esses são de 7.200 rpm



Valeu pela atenção!!!!!!!!!!!!:D

Joker.dc
04-04-2003, 15:19:59
Originalmente enviada por _peixe_
Olá a todos....
Eu estou querendo comprar um hd, e estou interessado num samsung de 40 gigas...... Mas me disseram e eu li aqui uma vez quye os samsungs não são muitos bons, são lentos e queimam rápido.... Isso é verdade????? Se for, qual então eu devo comprar???????? Eu vi um seagate tb de 40 gigas, e ta até mais barato q o samsung, vale a pena tb? Todos esses são de 7.200 rpm



Valeu pela atenção!!!!!!!!!!!!:D

Olha eu nunca usei da samsung por isso não posso falar mau dela!!!

Mas já tive 2 HDs da seagate só troquei por que era pequeno!!

Seagate Acho que é uma boa!!!;)

Mas agora eu to com a da Quantum!!!

emlucas
04-04-2003, 17:20:44
Tenho um samsung e não tenho do que reclamar!!!

BatZ
04-04-2003, 17:33:38
eu já tive um HD Samsung há uns 4 anos atrás, e durou pouco mais de 1 ano, antes de parar de funcionar e, na época, ouvi várias histórias iguais com HDs desta marca... porém, não sei como está a qualdiade hj, e pode ser que tenha melhorado....

em todo caso, acho q Seagate é a melhor opção, então se estiver mais barato, eu escolheria esta marca!

[]'s

ButtHead-ZA
04-04-2003, 17:54:15
nos primordios seagate era podre mas agora parece ser os melhores
sansung jah tive 2 e naum gostei nada naum
naum sei como tah agora