PDA

View Full Version : Vietcong X Delta Force: BlacK H. DOWN



Rodricity
05-04-2003, 12:55:28
Seguinte qual dois é melhor na opinião de vc´s? Eu só joguei o demo do Delta Force e achei muito bom o jogo, pela riquez de detalhes que impressiona, por exemplo, quando o soldado é ferido vem um helicoptero buscar ele...hehe Pelo reviews o Vietcong vem tirando notas abaixo de 8.0...dizem que o jogo é pesado e os graficos não são tão bons: Comentários do Vietcong pela IGN:

"And the worst game killer of all is the frame rate. If you have a Athlon 1.4Ghz with 512MB RAM and a GeForce3, expect a lot of chop at 800x600 with medium character and environment detail. If you have a P4 2.0Ghz with 768MB RAM and a Radeon 9700 Pro, expect some chop as well"

...Já o Black Down só tem comentários positivos e notas acima de 8,0...Eu particularmente adorei esse jogo, ainda não joguei o VIETCONG.. :)

Pacote
05-04-2003, 14:01:21
Pelo que joguei de vietcong exceto por algumas falhas na animacao o jogo eh muit bom visto que eh muito realistico...

Neo-matriX
05-04-2003, 14:06:52
heeh sou mais vietcong...mais prefiro ainda mais Raven Shield hehe sai qdo aki?
=(

DJ Losada
05-04-2003, 14:59:31
Os dois sao otimos..

mas prefiro Vietcong..

alias, eu ja li esse review do Vietcong e nao entendi muito bem o motivo de ter nota razoavel..

o jogo eh excelente.. passa um realismo incrivel.. os graficos sao chow de bola.. ainda mais no meio da floresta com os raios solares passando pelas arvores, o SOM eh um dos melhores que ja ouvi.. é incrivel..

ta parecendo qie a IGN ta usando a versao crackeada.. so pode!!!
aquela versao toda bugada.. po..