PDA

View Full Version : Mafia



Luis Eduardo C
05-04-2003, 17:47:53
ae galera eu estou na fase do porto onde vc tem que matar o sergio morello


tipow... eu matei todo mundo de la e naum sei o ke fazer mais

ja vasculhei tudo por lar o ke eu faço depois

millencolin
05-04-2003, 17:54:19
seguinte vai te uns trens lah no fundo do porto tem q tira o trekinho q tah segurando ele( botaum direito) e muda o primeiro desvio q o trem vai bater na porta do galpaum onde tah o sergio...

Luis Eduardo C
05-04-2003, 22:50:20
po manow valeu ... tipow... a SUA PLACA MAE é uma SOYO KTV7a PRo 2AA7... tipow... a minha é 2AA2 se eu baixar akela atualizaccao vai trocar o nome?

CarlosR
05-04-2003, 23:16:05
po manow valeu ... tipow... a SUA PLACA MAE é uma SOYO KTV7a PRo 2AA7... tipow... a minha é 2AA2 se eu baixar akela atualizaccao vai trocar o nome?

Bem, se vc colocar a 2aa7, vai modar de 2aa2 pra 2aa7 http://www.scarfacedoidao.hpg.com.br/smiles/zzz.gif

Recomendo atualizar a bios cara, o procedimento não tem todo o risco q falam por ae não......se a rede eletrica ae tiver blz, não pro!

millencolin
05-04-2003, 23:22:21
Originalmente enviada por CarlosR


Bem, se vc colocar a 2aa7, vai modar de 2aa2 pra 2aa7 http://www.scarfacedoidao.hpg.com.br/smiles/zzz.gif

Recomendo atualizar a bios cara, o procedimento não tem todo o risco q falam por ae não......se a rede eletrica ae tiver blz, não pro!

isso mesmo o principal da atualizacaum pra 2AA7 eh q dah pra coloka ateh xp 2.1+

Luis Eduardo C
06-04-2003, 12:03:11
tipow deixa ver se eu entendir....


se eu baixar a atualizacao 2aa7 e instalar ele vai mudar de 2aa2 para 2aa7... é isso e tb naum vai acontecer nAda?

tipow... expliquem na nossa lingua

Luis Eduardo C
06-04-2003, 12:11:45
ae manow CARLOS R eu ja enviei a minha lista de games...

ae galera que joga MAFIA eu to na fase em que vc tem que roubar um caminhao e pegar um documento do motorista pra entrar no porto e pegar o resto das caixas de charutos... e entau, quando eu vou entrar no porto o kara me barra mesmo com o documento... e tb diz que eu tenhu que descarregar as caixas pra depois entrar denovo pra poder pegar o resto. onde tu ddescarrego???

tipow.. ajude-me ae

Luis Eduardo C
06-04-2003, 12:18:50
ei manow como eu instalo a BIOs nova... eu baixei um arkivo .bin

onde eu uso ele?

millencolin
06-04-2003, 21:46:44
Originalmente enviada por Luis Eduardo C
ae manow CARLOS R eu ja enviei a minha lista de games...

ae galera que joga MAFIA eu to na fase em que vc tem que roubar um caminhao e pegar um documento do motorista pra entrar no porto e pegar o resto das caixas de charutos... e entau, quando eu vou entrar no porto o kara me barra mesmo com o documento... e tb diz que eu tenhu que descarregar as caixas pra depois entrar denovo pra poder pegar o resto. onde tu ddescarrego???

tipow.. ajude-me ae

Primeiro siga espere o caminhaum descarrega lah num deposito...
Qdo ele sair mate o motorista pegue os documentos e o caminhaum e vai ateh o porto q como tu tem os documentos o kra vai dexa tu passa... c naum consegui o resto posta ae...