PDA

View Full Version : Nova janela



Silver Dragon
06-04-2003, 03:26:59
Num vô aproveita tópico d novo q toda vez ninguém responde, entaum lá vai:


1- Tipo seria bom na página da GB q quando vc clicasse em algum link ou coisa assim abrisse outra janela ao invés d i na mesma.

Por exemplo os comentários das matérias, quando vc q vê os comentários d uma notícia (da pagina inicial) você tem q ir lá na página d comentários depois clica back no browser pra volrá para a página principal. Naum seria melhor quando voce clicasse nos comentários uma outra página tela abrisse para a visualização?
O mesmo se aplica às previews e o resto, é minha opinião pq eu acho q isso enche o saco.
(P.S.: moden 56K)



2- Poutz esqueci.

snipersight
06-04-2003, 14:37:05
Ae pessoal akele foxlegend ta meio q folgadinho dêem uma olhada , o kra ja chegou me tirando , o loko , valeu!!!!!

BatZ
07-04-2003, 16:50:53
Originalmente enviada por Silver Dragon
Num vô aproveita tópico d novo q toda vez ninguém responde, entaum lá vai:


1- Tipo seria bom na página da GB q quando vc clicasse em algum link ou coisa assim abrisse outra janela ao invés d i na mesma.

Por exemplo os comentários das matérias, quando vc q vê os comentários d uma notícia (da pagina inicial) você tem q ir lá na página d comentários depois clica back no browser pra volrá para a página principal. Naum seria melhor quando voce clicasse nos comentários uma outra página tela abrisse para a visualização?
O mesmo se aplica às previews e o resto, é minha opinião pq eu acho q isso enche o saco.
(P.S.: moden 56K)


eu não acho que isso seja muito bom, pois a maioria das pessoas não gostam de abrir uma nova janela a cada link... o a gente faz é abrir uma nova janela para links externos, mas links dentro da GB acho que fica melhor abrir na mesma janela mesmo, pois tenho certeza que a grande maioria detestaria que abrisse uma nova janela em cada link interno da GB! Porém, caso você não saíba, vc pode fazer com que cada link abra em uma nova janela segurando a tecla Shift e clicando no link... agora, isso é o q eu imagino e pelo o q eu conheço em relação a navegação em sites, mas se tivermos um consenso de q seria bom abrir cada link em uma nova janela, podemos pensar sobre esta mudança, ok?

qdo vc lembrar a 2º item, escreva!! ;)

Silver Dragon
11-04-2003, 02:49:38
Poutz finalmente lembrei o numero 2 nossa livrei um peso da consciência.

Hehe, porque em alguns lugares do fórum Está tudo em inglês?Se não me engano um dos locais é o dos avatares, tá tudo escrito em inglês, why?


Edit:Carai acabei de caí da cadera, arrebento o pé dela huahuahua (p.s.:A cadera é de ferro)