PDA

View Full Version : Gunmetal + radeon = travamento



dUfuZ
06-04-2003, 13:53:57
Alguém está jogando esse gunmetal?

Estou na quinta fase, e desde a terceira estou tendo vários travamentos do nada nesse jogo.. tentei atualizar com os patches (v1.36 o último) e nada...

Radeon 8500 128 Retail + Catalyst 3.2 oficial + dx9...

Tanto com FSAA e Anisotropic ligados ou desligados, o travamento acontece, e o mais estranho eh que vc pode ficar 30 min jogando, e trava (o micro todo, tenho que rebootar) com em 5 min, por exemplo...

Estou jogando também Indiana Jones, Toca, Fifa 2003 e outros jogos, sendo que nenhum deles há o travamento

DJ Losada
06-04-2003, 14:11:47
Originalmente enviada por dUfuZ
Alguém está jogando esse gunmetal?

Estou na quinta fase, e desde a terceira estou tendo vários travamentos do nada nesse jogo.. tentei atualizar com os patches (v1.36 o último) e nada...

Radeon 8500 128 Retail + Catalyst 3.2 oficial + dx9...

Tanto com FSAA e Anisotropic ligados ou desligados, o travamento acontece, e o mais estranho eh que vc pode ficar 30 min jogando, e trava (o micro todo, tenho que rebootar) com em 5 min, por exemplo...

Estou jogando também Indiana Jones, Toca, Fifa 2003 e outros jogos, sendo que nenhum deles há o travamento



meu filho... aqui tb trava... ;-( e minha placa eh a bosta da gf4mx..

ja vi em dezenas de foruns esse mesmo problema.. so pode ser bug dessa tecnologia CG.. o UNICO jogo que ja joguei ate agora desde que comprei a gf4 em julho do ano passada, que travou foi esse..

tem jogos muuuiiiito mais pesados, e NAO trava..

so essa bosta de jogo mesmo.. ;-(

ja ate "devolvi" ele..

dUfuZ
06-04-2003, 14:18:13
olha velho, até que esse joguinho não eh dos piores.. essa quinta fase tava legal, mas esse esquema de travar torra o saco!!!

To até perdendo a boa vontade....

HolySin
06-04-2003, 14:33:29
Aqui não chegou a travar, e embora eu tenha chegado na missão 5, acho que fiquei poucas vezes jogando mais de 30 min...

Losada, tecnologia CG o jogo só usa se você tiver uma GeForce FX, senão DX8/9 mesmo

dUfuZ
06-04-2003, 14:59:25
Originalmente enviada por HolySin
Aqui não chegou a travar, e embora eu tenha chegado na missão 5, acho que fiquei poucas vezes jogando mais de 30 min...

Losada, tecnologia CG o jogo só usa se você tiver uma GeForce FX, senão DX8/9 mesmo

Holy,

Qual driver vc tá usando? Catalyst 3.2 oficial? vou tentar o release omegapack do 3.2

HolySin
06-04-2003, 15:00:31
é, o 3.2 e o painel de controle da ati

dUfuZ
07-04-2003, 13:16:54
bom, parece que consegui achar a solução...

Com o catalyst 3.1 original e o patch 1.36 aplicado, o jogo aparentemente parou de travar....

Vai a dica aí pra quem estiver a fim de jogar...